Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica neste momento tem uma boa estrutura para se poder trabalhar com excelentes condições. O treinador é que não tem a capacidade necessária para ganhar. Isto resolve-se substituindo o treinador e retificar as lacuncas do plantel.

Juntamente com o capitão e o presidente, não fazem cá falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto.

No caso de JJ ir embora , quem gostariam que viesse para o lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica neste momento tem uma boa estrutura para se poder trabalhar com excelentes condições. O treinador é que não tem a capacidade necessária para ganhar. Isto resolve-se substituindo o treinador e retificar as lacuncas do plantel.

Nota-se. Funcionou uma vez desde que o Vieira e o Luisão cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto.

José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto.

JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntamente com o capitão e o presidente, não fazem cá falta.

Quem dera a muitos clubes terem um jogador da qualidade do Luisão e em Portugal temos a sorte de ter a melhor dupla de centrais. Já o Presidente tem feito muito pelo clube e recuperou o Benfica financeiramente e é por isso que lhe estou muito agradecido.

Nota-se. Funcionou uma vez desde que o Vieira e o Luisão cá estão.

Funcionou uma vez?

JJ.

Já perdemos mais com ele do que ganhamos e tu continuas a querer que ele continue.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei se as equipas belgas e holandesas que treinou jogavam de forma brilhante ou não, mas gostava de ver cá o Preud'homme. Tem ganho títulos por onde passa, além de saber bem o que é o Benfica. Não acredito é que seja para o nosso bico, com a fortuna que deve receber na Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

É inadmissivel há 2 anos consecutivos que a equipa chega a 2 metade da epoca e começa a quebrar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que fosse um treinador que gostasse do Benfica e não o utilizasse pa ter os brasileiros a sua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei se as equipas belgas e holandesas que treinou jogavam de forma brilhante ou não, mas gostava de ver cá o Preud'homme. Tem ganho títulos por onde passa, além de saber bem o que é o Benfica. Não acredito é que seja para o nosso bico, com a fortuna que deve receber na Arábia Saudita.

Se lhe fizessem o convite ele nem pensava duas vezes. E sim fez bons trabalhos na Belgica e na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto.

Capello :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto.

Para mim saía o Jesus no final da época, ganhe o que conseguir ganhar (ou não) este ano, e ia - se buscar o Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto.

preudhomme-michel-110415.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se destruir a imagem do melhor guarda-redes de todos os tempos era boa ideia, pelo menos para mim. Ele fez-me comprar umas luvas e ir à baliza, agarrar a bola e gritar o nome dele. Infância :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a escolha acertada. Nunca ficaria mal visto entre os adeptos e ainda ontem o disse aos amigos...

Pra mim, era a escolha natural.

Tudo o resto e nomes sonantes, tudo m*rda e não os quero por cá. Quero alguém de dentro, que sinta o clube e que seja humilde, acima de tudo...e saiba passar humildade aos jogadores e não, fanfarronice!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Era a escolha acertada. Nunca ficaria mal visto entre os adeptos e ainda ontem o disse aos amigos...

Pra mim, era a escolha natural.

Tudo o resto e nomes sonantes, tudo m*rda e não os quero por cá. Quero alguém de dentro, que sinta o clube e que seja humilde, acima de tudo...e saiba passar humildade aos jogadores e não, fanfarronice!

Subscrevo completamente, não precisamos de um velho a tentar fazer negocios com o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

432110_10151357255590716_212504785715_23383132_722201987_n.jpg

Até a mim me doeu, phoda-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se destruir a imagem do melhor guarda-redes de todos os tempos era boa ideia, pelo menos para mim. Ele fez-me comprar umas luvas e ir à baliza, agarrar a bola e gritar o nome dele. Infância :heart:

isto... sá chegou destruirem me a imagem de 1 dos melhores centrais que vi... (koeman)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...