Homem do Bussaco Publicado 14 Março 2012 estão a gozar mas o Coentrão uma vez disse que o principal factor por ter começado a assentar e a ser profissional foi depois de conhecer a moça Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2012 http://downloadscaras.aeiou.pt/galerias/GALERIAS_XML/Galerias/galeria_1434/photos/10.jpg "Oi?" Qualquer um ficava mal disposto, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Março 2012 Isso sim é verdadeiro amor. Nao me lembro onde vi que o Coentros emprenhou a moça, e isso nas caxinas é grave, ou casas ou estás fdd... até se fores jogador da bola... Agora imaginem, reuniao dos jogadores do Real, é Irinas, é Carboneros, e aparece lá este trambolhito... :medinho: Quase que sinto vergonha alheia... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2012 Nao me lembro onde vi que o Coentros emprenhou a moça, e isso nas caxinas é grave, ou casas ou estás fdd... até se fores jogador da bola... Agora imaginem, reuniao dos jogadores do Real, é Irinas, é Carboneros, e aparece lá este trambolhito... :medinho: Quase que sinto vergonha alheia... É para manter a má reputação das mulheres portuguesas no estrangeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 14 Março 2012 (editado) :lol: Que medo, realmente. Até pode ser uma jóia de pessoa, mas fdx. Editado 14 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Março 2012 Quase que prefiro a do Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Março 2012 (editado) Quase que prefiro a do Mantorras. Epá, nao chego a tanto... mas pelo menos nao tem pronuncia do Porto e deve saber cozinhar uma boa muamba... :lol: dá que pensar... Editado 14 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Março 2012 Quase que prefiro a do Mantorras. "Fui eu qui estraguei o joelho du Mantorrá quandu mi sentéi em cimá dele!" A do Coentrão sempre tem uns olhos bonitos. Toda enrolada num cobertor e com um saco do Pingo Doce só com três furinhos ainda dava para aturá-la. 8-) Coitada, vai na volta é muito boa moça. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Março 2012 Nao me lembro onde vi que o Coentros emprenhou a moça, e isso nas caxinas é grave, ou casas ou estás fdd... até se fores jogador da bola... Agora imaginem, reuniao dos jogadores do Real, é Irinas, é Carboneros, e aparece lá este trambolhito... :medinho: Quase que sinto vergonha alheia... :funny: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 14 Março 2012 O que interessa é o que está no coração. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2012 Ou então o quão p*ta é na cama. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Março 2012 (editado) Fds que trambolhos. Eu quando se trata de m*rda, quer seja diarreia ou uma poia bem solida não ando a ver a que cheira melhor ou a que é mais bonita. Em ambos os casos são horripilantes. P também concordo, aquilo nos jantares e festas do Real Madrid é só canhões e depois aparece a moça do Fabinho..agora que falaste nisso sinto mesmo vergonha alheia :( EDIT: Que o Norton de Matos traga a Barbara e de preferência nos moldes da Maxim, lembrei-me de tantas coisas ilegais para lhe fazer..pqp Editado 14 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Março 2012 Parabéns ao João Pedro pela Águia de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Março 2012 Emerson reconhece que não esteve bem diante o FC Porto O lateral Emerson reconheceu, esta quarta-feira, que não esteve bem no clássico frente ao FC Porto, na Luz, onde acabou por ser expulso. «De facto não estive bem frente ao FC Porto, mas são coisas que acontecem. Já estou habituado às críticas e passei por situações semelhantes em França», afirmou Emerson. O defesa está pronto para lutar com Capdevila e Luís Martins para manter a titularidade: «São dois bons amigos e jogadores de qualidade». No que diz respeito ao possível adversário nos quartos-de-final da Liga de Campeões: «Não tenho preferido. São todas boas equipas». O lateral esquerdo visitou crianças no Hospital D. Estefânia, deu autógrafos, cachecóis e ficou emocionado com o que viu. O jogador revelou que espera cumprir alguns dos desejos das crianças: «Espero fazer-lhes a vontade, como vi escrito nos cartazes, que o Benfica seja campeão». in Abola.pt Ao ler isto só imagina o Emerson da seguinte forma: Pode ser que sexta eu vá estrear o estandarte do Mágico da Conceição, se conseguir passar a apresentação de um trabalho para mais cedo está feito! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Março 2012 Eu juro que até tenho pena dele mas fdx já chega Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2012 Johnni, foi-se o pé esquerdo mais talentoso veio o título de águia de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Março 2012 (editado) Johnni, muitos parabéns :prayer: Editado 14 Março 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Março 2012 Que porcos a falarem da mulher do Coentrão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2012 Finalmente mandei os gajos da Zon para o cacete e agora sim, já tenho a Benfica Tv na comodidade do meu lar. Vou ali para o sofá, volto quando tiver 130 kg. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Março 2012 Parabéns ao João Pedro pela Águia de Ouro. Johnni, foi-se o pé esquerdo mais talentoso veio o título de águia de Ouro. Johnni, muitos parabéns :prayer: Obrigado a todos. :compinchas: Fiquei muito feliz porque ganhei o prémio que para mim tem mais significado. Benfica, sempre! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Março 2012 Ou então o quão p*ta é na cama. win Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Março 2012 Óbvio que a Águia de Ouro só podia ir para o João Pedro. Então o rapaz vai a tudo o que é tópico de jogo do Benfica a dizer que lá estará, seja no Sul, no Centro, no Norte ou no estrangeiro. Incrível! Totalmente merecido! Parabéns João Pedro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Março 2012 Finalmente mandei os gajos da Zon para o cacete e agora sim, já tenho a Benfica Tv na comodidade do meu lar. Vou ali para o sofá, volto quando tiver 130 kg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Março 2012 Parabéns pelo prémio João Pedro ;-) Compartilhar este post Link para o post