Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um bloqueio é uma defesa de posição, uma obstrução é um impedimento de progressão.

Exemplos? É que parece-me exactamente o mesmo, explicado por palavras diferentes. São ambas maneiras de parar a progressão do adversário, mas num caso é um marcador individual, noutro não o é.

O que acharam do Cap? :o

Abanou um bocado ao inicio, mas depois assentou e acabou por fazer um bom jogo, sempre esclarecido e bem posicionado. O trucidamento dos comentadores ao espanhol foi completamente vergonhoso. Só me apetecia mandar-lhes um par de chapadas, às vezes parece que fazem de propósito fdx. Como é possível tanta m*rda sair da mesma boca, aquele Rita é do pior que por aí anda.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do Cap? :o

vinha perguntar o mesmo...

Ganhou duelos, perdeu duelos na primeira parte, afinal, tinha pela frente o melhor jogador do FCP, na segunda parte estabilizou por cima e jogou a um nivel que o emerson desconhece...

Numa situaçao normal, com um treinador normal, o que fez ontem chegava, sobrava e ainda fazia caracois com os pintelhos do rabo para lhe conseguir a titularidade contra o Olhanense... com o JJ, nao sei nao...

Lembro me de marcarmos ao SCP ,no ano do Quique ou do chalana , com um golo do Cardozo de cabeça depois de um movimento de bloqueio do Bynia... uma daquelas jogadas mto bem conseguidas e que nunca ninguem levantou sequer a hipotese de serem falta, ocupar o espaço onde o adversario vai cair para libertar o colega é perfeitamente legal, e alias, era totalmente impossivel de marcar esses lances, nem 1 arbitro a vigiar cada jogador chegava...

Ver o Vitó e o Bufas aziados é mto amor....!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ontem o Gaitán voltou a entrar bem. Tem estado bem nos últimos jogos, que seja para manter até final da época pois bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora ontem o Gaitán voltou a entrar bem. Tem estado bem nos últimos jogos, que seja para manter até final da época pois bem precisamos.

PAsse do caraças... e o estoiro do "meu" Cardozo até levava lume... folgo mto em ver o "bom" Gaitan de volta, bem falta nos vai fazer nos proximos 5/6 jogos.

Dou um beijo a quem me arranjar o gif do festejo do Oscar...

(embora nao o possa usar aqui...)

Como é que ele disse...

"Toma,toma...fdx" e ainda fez cara de mau.... Quem é aquele gajo e o que é que ele fez ao coninhas do Tacuara? :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplos? É que parece-me exactamente o mesmo, explicado por palavras diferentes. São ambas maneiras de parar a progressão do adversário, mas num caso é um marcador individual, noutro não o é.

Numa defesa de posição estás parado ou praticamente parado. Num impedimento de progressão está implícito que há movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje o cota que trabalha lá no ginásio para além das batocadas que eu já imaginava que ia dizer sobre as faltas nas bolas paradas, tal como ontem o Deus dele depois de ter tomado o cálice, mandou os seus disciplos espalhar, ainda disse que o golo do Nolito é claramente com a mão

Compartilhar este post

Link para o post

hoje o cota que trabalha lá no ginásio para além das batocadas que eu já imaginava que ia dizer sobre as faltas nas bolas paradas, tal como ontem o Deus dele depois de ter tomado o cálice, mandou os seus disciplos espalhar, ainda disse que o golo do Nolito é claramente com a mão

Que bela droga que o gajo fumou ontem...

E o Fdj do Rulki?

Aposto que ele mete a piroca no cepo que o verdunço estava em jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

nesse lance diz que está claramente em jogo, é escandaloso como o árbitro não deixa que seja marcado golo.

ah e diz que o Luisão em todos os lances de bola parada faz falta, e agride o Sapunaru no golo do empate, Sapunaru esse que não está embrulhado com o Luisão, está sim a ser agredido.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: esse senhor é o maior lol

Como se chama o teu ginásio Sergio?

Compartilhar este post

Link para o post

nesse lance diz que está claramente em jogo, é escandaloso como o árbitro não deixa que seja marcado golo.

ah e diz que o Luisão em todos os lances de bola parada faz falta, e agride o Sapunaru no golo do empate, Sapunaru esse que não está embrulhado com o Luisão, está sim a ser agredido.

Esse gajo é Rei... o Pdc que o contrate para responsavel de comunicaçao em vez do toino do Cerqueira que isto temos circo 24/7

Compartilhar este post

Link para o post

True, tem estado bastante bem. Aliás já antes desse jogo tinha estado bem, contra o Zenit. Estou a gostar.

Por outro lado, o Bruno César continua em péssima forma...

Compartilhar este post

Link para o post

: o Gaitan tem estado bem

Posso guardar para a posteridade?

Emoldurar em madeira banhada a ouro e colocar em cima do movel da sala? :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

"Toma,toma...fdx" e ainda fez cara de mau.... Quem é aquele gajo e o que é que ele fez ao coninhas do Tacuara? :mrgreen:

Foi mesmo na direcção do banco do Porto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso guardar para a posteridade?

Emoldurar em madeira banhada a ouro e colocar em cima do movel da sala? :mrgreen:

Podes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo na direcção do banco do Porto :biggrin:

Eu sei... nem parecia o Choninhas do Cardozo e da sua cara de perma-enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

E fez ele muito bem, que o que os jogadores do Porto fazem no banco para os adeptos é ridiculo. Só gostava de ter estado lá ontem de novo. Gostava era que o Cardozo tivesse ido mergulhar para perto do banco deles. Era um amarelo justificado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eles fazem, Castor?

Provocar os adeptos quando marcaram os golos no 3-2. Então o Rolando... Era filhos da **** para todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava da opinião dos entendidos sobre o Capdevila... :(

Tens aí para trás algumas opiniões... se são ou não entendidos no assunto isso já não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava da opinião dos entendidos sobre o Capdevila... :(

Se é a minha está 2 paginas atrás...

Numa situaçao normal, com um treinador normal, o Cap ontem tinha ganho a oportunidade ser titular em Olhao. Depois era ir agarrando o lugar para este final de epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...