Mister Master Publicado 22 Março 2012 Olhanense Vs Benfica - 23 de Março Benfica Vs Chelsea - 27 de Março - Quartos da LC Benfica Vs Braga - 31 de Março Chelsea Vs Benfica - 4 de Abril - Quartos da LC Sporting Vs Benfica - 7 de Abril Benfica Vs Gil Vicente - 14 de Abril - Final taça da liga Benfica Vs Barça/Milan - 18 de Abril - Meias da LC Benfica Vs Maritimo - 22 de Abril Barça/Milan vs Benfica - 24 de Abril - Meias da LC Rio Ave Vs Benfica - 29 de Abril Benfica Vs Leiria - 6 de Maio Vitória FC Vs Benfica - 13 de Maio Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2012 Gostei do promenor do Glorioso já estar nas meias da CL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Março 2012 (editado) Falta a final, MM! Editado 23 Março 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Março 2012 Benfica Vs Chelsea - 27 de Março - Quartos da LC Benfica Vs Braga - 31 de Março Chelsea Vs Benfica - 4 de Abril - Quartos da LC Sporting Vs Benfica - 7 de Abril Benfica Vs Gil Vicente - 14 de Abril - Final taça da liga Benfica Vs Barça/Milan - 18 de Abril - Meias da LC Benfica Vs Maritimo - 22 de Abril Barça/Milan vs Benfica - 24 de Abril - Meias da LC Meu Deus que calendário medonho :eek: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2012 Lembro-me perfeitamente do golo do Javi García a época passada no Algarve contra a Olhanense, onde ganhamos 0-1, com 1 golo marcado de livre direto, onde o Luisão faz um bloqueio sobre o marcador do Javi, aí ninguém falou em irregularidade, e hoje já é!!! :lol: Não ganhámos em Olhão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Março 2012 Falta a final, MM! Dá muito trabalho escrever o nome de 4 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 23 Março 2012 Não ganhámos em Olhão. :facepalm: Portimonense. Sorry Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 23 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Capdevila promove biografia Cap Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Março 2012 ‘A sorte’ tem prefácio do selecionador de Espanha, Vicente Del Bosque e é o título de um livro que o jogador queria que se chamasse ‘Os maus também conseguem’, porque acha que é um futebolista mediano com sorte na carreira. Se até ele reconhece... :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Março 2012 "Quando cheguei ao Benfica o Cardozo não era titular, jogava de vez em quando. Nós achámos que ele tinha condições de goleador e potenciámos o seu valor longo destes anos. Tem feito imensos golos. É um jogador que, por vezes, os adeptos não compreendem, mas é muito importante para o clube. Os números demonstram que é um goleador. Não podem é olhar para o jogo do Cardozo como para o de Aimar. Ele é um finalizador e contra o FC Porto mostrou isso. Decide jogos. Claro que gostava que ele renovasse, que continuasse por muito mais tempo", disse. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Março 2012 Não ganhámos em Olhão. Ele queria dizer Portimão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2012 Dizem que o Inter está de olho no Cardozo e o Vieira colocou o preço em 28 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2012 Por muito que goste do Rodrigo e do Nelson Oliveira, o Cardozo ia fazer muita falta. Mas por uma verba semelhante a essa tínhamos que vender :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Março 2012 Dizem que o Inter está de olho no Cardozo e o Vieira colocou o preço em 28 milhões. 28M por um gajo a caminho dos 29 anos (20 maio) , apesar de ser um jogador importantissimo era um negocio do caraças (e eu até sou Tacuara lover ao maximo) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2012 Eu penso que os 28 milhões é uma especie de clausula menor. Acredito que o Cardozo a sair será por valores entre os 15 a 20 milhões. Ou então o Vieira quer mesmo ficar com ele à semelhança do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2012 Pelo estilo de jogo do Cardozo, pode ficar até aos 35/36 que não se notará muita diferença no seu futebol. Ainda por cima ele já sabe sprintar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Março 2012 (editado) Pelo estilo de jogo do Cardozo, pode ficar até aos 35/36 que não se notará muita diferença no seu futebol. Ainda por cima ele já sabe sprintar :mrgreen: é mais um motivo para o achar ainda mais unico... Tenho a impressao que vai ser uma versao xpto do Joao Tomás, aos 37 ainda anda por ai a partir defesas e marcar pazadas de golos (provavelmente na Argentina ou no Paraguai) É o melhor plc que já vi no meu clube, e um dos 3 melhores do que já vi em PT (os outros sao Jardel e Falcao) Editado 23 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2012 é mais um motivo para o achar ainda mais unico... Tenho a impressao que vai ser uma versao xpto do Joao Tomás, aos 37 ainda anda por ai a partir defesas e marcar pazadas de golos (provavelmente na Argentina ou no Paraguai) É o melhor plc que já vi no meu clube, e um dos 3 melhores do que já vi em PT (os outros sao Jardel e Falcao) Esqueces-te do Pierre Van Hooijdonk e do Liedson. Tivemos também o Brian Dean e o Nuno Gomes. Cheguei a ver o Cannigia a jogar, que grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Março 2012 (editado) Esqueces-te do Pierre Van Hooijdonk e do Liedson. Tivemos também o Brian Dean e o Nuno Gomes. Cheguei a ver o Cannigia a jogar, que grande jogador. O Liedson para mim é 4º nessa lista... PVP vem logo depois... o NG vem depois do Lisandro Lopez. Caniggia grande jogador, só se for em 90% dos clubes onde passou, aqui nao foi grande, foi razoavel apenas, o que para o seu talento é quase o equivalente a ter flopado... Editado 23 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Março 2012 O Liedson para mim é 4º nessa lista... PVP vem logo depois... o NG vem depois do Lisandro Lopez. Caniggia grande jogador, só se for em 90% dos clubes onde passou, aqui nao foi grande, foi razoavel apenas, o que para o seu talento é quase o equivalente a ter flopado... Esteve cá na pior altura do Benfica, infelizmente, mas cheguei a ver um Benfica-Anderlecht em que vencemos por 3-0 com dois golos dele. Fez um jogaço! O outro golo acho que foi do Tavares ou do Nelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Março 2012 28M pelo Óscar? É de considerar, mesmo neste momento sendo imprescindível, basta ver a diferença no jogo do Benfica quando ele não joga. Mas tudo o que seja acima dos 25M, ainda para mais por um jogador com mais de 28 anos como o P disse, tem que ser seriamente considerado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Março 2012 (editado) Esteve cá na pior altura do Benfica, infelizmente, mas cheguei a ver um Benfica-Anderlecht em que vencemos por 3-0 com dois golos dele. Fez um jogaço! O outro golo acho que foi do Tavares ou do Nelo :mrgreen: A pior altura foi depois disso... Nesse ano, apesar de ser o atrasado oA.Jorge no banco, ainda tinhas grande parte do plantel que tinha sido campeao na epoca anterior (fora Rui Costa e Abel Xavier se nao me engano) e já tinhas por exemplo St.Michel... Editado 23 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Março 2012 Citação do site "Maisfutebol" A Sorte de Capdevila: os maus também triunfamLateral explica a escolha do número 38 no Benfica e o gosto pela camisola encarnadaJoan Capdevila queria chamar-lhe algo como «os maus também triunfam». Foi sempre assim. Considera-se um jogador mediano com sorte na carreira. Acabou por ceder e, no momento de lançamento da sua biografia, cedeu a outro título: A Sorte.Curiosamente, o espanhol deverá ter, nesta terça-feira, a oportunidade de disputar um clássico do futebol português. Com Emerson na bancada, deverá ser titular frente ao F.C. Porto.O livro começa agora a ser publicado em Espanha. Entre as curiosidade que interessam aos adeptos portugueses, destaque para o número utilizado por Capdevila no Benfica. Afinal, o derradeiro exemplo da superstição que acompanha o campeão europeu e mundial. «Quando chegou ao Benfica, Joan viu que o 11 já estava ocupado. Então escolheu o 38 porque 3 mais 8 é igual a 11, o número da sorte. Este livro anda muito em volta desse número porque o Joan é extremamente supersticioso. O livro tem 11 capítulos e esse era o seu número na seleção espanhola no Mundial de 2010».Outra particularidade curiosa. «Joan também adorou a camisola do Benfica, achou que lhe transmitia uma boa sensação, por ser roja, ser como a camisola da seleção espanhola.»«Acha que é um futebolista normal com sorte»Alma Marín Berbís, antiga jornalista e velha conhecida de Capdevila, explica os contornos da obra ao Maisfutebol. Os capítulos divulgados em Espanha não falam sobre o Benfica mas a co-autora revela ao nosso jornal algumas passagens.«Joan escreve sobre o Benfica no último capítulo do livro. Nolito, seu atual companheiro, e Jorge Andrade também deram o seu contributo nesse capítulo. Sinceramente, não sei se ele merece o que está a passar agora no Benfica, mas é apenas a minha opinião», frisa Alma Marín.Joan Capdevila não se deslumbrou, garante. Nunca. Aliás, o título do livro prova a modéstia do lateral. «E não é falsa modéstia. Ele queria mesmo chamar-lhe 'os maus também triunfam', porque acha que é um futebolista normal que teve sorte em chegar onde chegou. Ele sempre pensou dessa forma.»Benfica, «um dos cromos mais difíceis»A co-autora do livro leu, para o Maisfutebol, algumas passagens do capítulo dedicado ao Benfica. Palavras de Joan Capdevila.«Estava na pré-temporada com o Villarreal e o meu empresário falou-me na hipótese de ir para o Benfica. Sinceramente, nunca pensei que pudesse jogar em Portugal, mas sim na liga inglesa ou italiana.»«Foi uma surpresa mas uma surpresa boa. O Benfica é um histórico, algo como um dos cromos mais difíceis de conseguir nas cadernetas (ndr. expressão para salientar a grandeza do clube). Só o nome dá-me a sensação de grandeza.»«Chegar ao Estádio da Luz foi incrível, recordei o meu primeiro europeu com a seleção espanhola, em 2004. Conheci Eusébio, fui apresentado e tive apenas tempo para uma breve visita a Lisboa.»«Vim com imensa vontade de trabalhar mas as coisas não têm corrido como estava à espera. O futebol é assim e só posso esperar, continuar a trabalhar. Continuarei à espera da minha oportunidade.»«És bonito, Beckham»Joan Capdevila dedica os restantes dez parágrafos do livro ao seu percurso no futebol. Sempre relacionando o seu sucesso, o seu currículo, com uma enorme dose de Sorte.«A sorte tocou-me como uma varinha mágica, lembro-me de quando voltei da África do Sul e dá-me quase vertigens pensar no afortunado que sou», resume o jogador.Entre as histórias do livro, destaque para um duelo particular com David Beckham. Certo dia, Capdevila quis intimidar o seu adversário direto e aplicou uma fórmula original. «És bonito, Beckham», disse-lhe então.Um afortunado bem humorado. É esse o seu retrato.Fonte: MaisFutebol.iol.pt Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Março 2012 Btw, que é feito do Djaló? Está de licença de paternidade? :laugh: Compartilhar este post Link para o post