Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se concordam comigo, mas um dos pontos principais para não mais termos sido campeões com o JJ prende-se com o facto de não termos conseguido encontrar um jogador como o Ramires, crucial para este modelo de jogo. O brasileiro dava outra velocidade, acerto tático e disponibilidade física que o JJ não conseguiu ultrapassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Explain yourself! angry.gif

Sou adepto do futebol pragmático, em que a equipa começa-se a construir a partir do guarda-redes, que no inicio de todos os jogos já temos um ponto.

Btw, ouvi agora as declarações do Maxi e aquilo pareceu-me uma mensagem para dentro :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que muitos dizem, que este ano é complicado jogar na Liga Portuguesa, porque é muito competitiva, tal é mentira. A liga não é competitiva, o Benfica e os seus erros é que tornam a liga competitiva, porque em condições normais não teriamos perdido os 5 pts de avanço que tinhamos e a liga continuava a ser o que é. Com isto só quero acrescentar que tenho pena do que o Benfica está a passar, vamos acabar sem nada com que nos agarrar. Só realçar a raça do Maxi, que de muito nos tem valido

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi além de ter uma raça enorme ainda é o único que aproveita o espaço lateral, os outros passam o jogo a afunilar, o que torna as coisas mais complicadas.

Vamos chegar aos jogos com o Chelsea completamente estoirados e a culpa é da má gestão de recursos feita pelo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi agora as declarações do Maxi e aquilo pareceu-me uma mensagem para dentro :-k

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consigo compreender isto que se passa com o Benfica, esta atitude no mínimo vergonhosa que temos apresentado nos recentes jogos do campeonato. Desde que voltou a Liga dos Campeões a diferença tem sido gritante entre os jogos, na Europa esforçam-se muito mais, fazem boas exibições deixam-nos orgulhosos. Nos jogos do campeonato, exceptuando os dois com o Porto, e mau era se não tivesse motivação para defrontar um rival, têm sido exibições vergonhosas umas atrás das outras. Não se vê atitude, não se vê empenho, não se vê determinação, nem garra, nem crer nem ambição.

Apenas querem se mostrar ao mundo na Liga dos Campeões, mas está-se mesmo a ver o que vai acontecer. É que por mais que um gajo sonhe e exulte, também eu tenho noção de que é preciso um milagre para ganharmos aquilo. Ou seja, mais tarde ou mais cedo devemos de cair, e quando isso acontecer vão olhar com outros olhos para o campeonato e aperceber-se de que olha, foi com o crl mais uma vez, só que desta vez é por culpa própria.

E depois ficamos agarrados à estúpida Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quão útil seria o Carlos Martins nesta presente temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica alternativa ao Aimar na epoca passada.

Eu, apesar de inicialmente concordar com a sua saida, tenho a dizer que actualmente ficaria muito bem no nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que se vê isso do Martins, eu já em Dezembro/Janeiro, em altura apropriada para ele voltar, vi isso. Agora mete o Saviola a 10

Compartilhar este post

Link para o post

O David Simão via-se sempre que jogava que ainda tava muito verde para jogar no Benfica, o Martins para além de ser um jogador feito, era um jogador para desbloquear jogos como o de ontem, por exemplo, em que não conseguiamos entrar na área e ninguém chutava a bola de longe, ele com um patardo dos dele ao menos tentava

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que muitos dizem, que este ano é complicado jogar na Liga Portuguesa, porque é muito competitiva, tal é mentira. A liga não é competitiva, o Benfica e os seus erros é que tornam a liga competitiva, porque em condições normais não teriamos perdido os 5 pts de avanço que tinhamos e a liga continuava a ser o que é. Com isto só quero acrescentar que tenho pena do que o Benfica está a passar, vamos acabar sem nada com que nos agarrar. Só realçar a raça do Maxi, que de muito nos tem valido

Pois claro. Era óbvio que jogar uma epoca com 4 médios (4 quer dizer.. 3,5 porque o Matic não é bem jogador de futebol) quando se está em 4 competições ia dar m*rda.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro. Era óbvio que jogar uma epoca com 4 médios (4 quer dizer.. 3,5 porque o Matic não é bem jogador de futebol) quando se está em 4 competições ia dar m*rda.

Bom jogador =/= bom trinco

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, este fim-de-semana, fomos afastados da luta pelo título. Nem me apetece comentar o jogo, porque na minha opinião houve dois grandes culpados: (1) jogadores, que tiveram uma atitude displicente; e (2) treinador, que mais uma vez inventou e mexeu mal na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a imagem da tarja da equipa de milhões? Se tivesse tempo e vivesse perto de Lisboa, fazia uma tarjazinha com umas palavras bonitas para os jogadores, treinador e Direcção.

Eu não vi o jogo de Sexta, apenas os primeiros vinte minutos, mas pelo que já li estou a ver que deve ter sido das piores exibições, senão a pior, da temporada. Enfim, caso não sejamos campeões (sim ainda estou confiante que o vamos ser), é muito duro perder assim. Quanto mais alto se sonha, maior é a queda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jogado? Eu até gosto do miúdo.

Tem estado assim tão mal?

Uma primadona. Não mexe o rabo, acha que é o dono desta m*rda quando ainda nem justificou lugar nos convocados. Por mim pode ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava pensar em Amorim, André Coelho, ou David Simao...crl, até o Rosa parte e loiça toda... quanto mais o CM, esse era mais que o 12º jogador se está estivesse.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Auto golo do Paços... bem podes dizer adeus ao titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

PAra semana se ganhas ao Braga ainda ajudas mais o FCP, se perdes com o Braga é adeus até ao segundo lugar... porreiro pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente vê que o plantel tem sido mal gerido. Agora é esperar que as coisas na 3ª até corram bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...