Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

O Aimar vai poder jogar contra o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Clone de quem? No outro dia deixei ai no ar o nome do treinador do Valencia. O que acham para substituir o Einstein que temos no banco?

Acho que era do xande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava a falar deste caso em particular, existem alguns que apanho no msn que... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que havia de levar dois jogos de suspensão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Benfica pode recorrer para que isso seja revisto e só lhe seja dado um jogo, não pode?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso dizer constantemente a mesma coisa, só dá 2 jogos de suspensão se for reincidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Clone de quem? No outro dia deixei ai no ar o nome do treinador do Valencia. O que acham para substituir o Einstein que temos no banco?

Eles têm o Banega, funciona como cheat. Bastou ele se lesionar e lá veio por aí abaixo as exibições e os resultados, por isso não sei se o queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm o Banega, funciona como cheat. Bastou ele se lesionar e lá veio por aí abaixo as exibições e os resultados, por isso não sei se o queria.

Trazemos o Banega :mrgreen: (espera ai que vou so meter mais tabaco). Isto de não me ocorrer ninguém que possa substituir o JJ e que seja capaz de trazer um projecto novo está-me a lixar a carola..

Compartilhar este post

Link para o post

Trazemos o Banega :mrgreen: (espera ai que vou so meter mais tabaco). Isto de não me ocorrer ninguém que possa substituir o JJ e que seja capaz de trazer um projecto novo está-me a lixar a carola..

Falaram aí atrás do Bielsa, Preud'homme...

Estou como tu, não consigo ver ninguém disponível do meu agrado para o Benfica.

Não quero levar com o JJ outra vez, ele que saia no final da época como campeão nacional e vá pregar para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

bela.jpg

Podemos sempre desenterrá-lo.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também já estou fartinho do Jesus. Tudo o que ele faz já me mete dó. Mas se ele for campeão terá de continuar. Espero é que haja colhões para o mandar embora caso não seja, mesmo com a boa campanha europeia, quero-o fora daqui. Estamos na condição em que estamos por pura incompetência dele.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era fazer uma vaquinha e ir buscar o Ibra, a ver se punha alguma ordem naquilo e mandava um par de chapadas ao Gaitan a ver se ele acorda pa vida lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter aqui o Emery. E se algum pupilo quisesse vir com ele poderia ser o Jordi Alba, assim colmatava-se aquele buraco na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era fazer uma vaquinha e ir buscar o Ibra, a ver se punha alguma ordem naquilo e mandava um par de chapadas ao Gaitan a ver se ele acorda pa vida lol

Eu sou caro pá :mrgreen:

Acima de tudo, além da falta de qualidade de quem está nos bancos, nota-se é uma gritante falta de sangue na guelra desta malta toda. Benfica e FCP não merecem ganhar o campeonato, e é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o BIelsa ou o Klopp. Estão ambos bem dentro do poder salarial do Benfica, nenhum deles recebe sequer um terço do que o JJ está a receber (a não ser que um deles tenha renovado há pouco tempo e tenha levado um aumento ridículo) e estão a ter bons resultados nos respectivos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Bielsa, o Klopp, o Mourinho ou o Guardiola.

Limpa a caixa de mensagens crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia o BIelsa ou o Klopp. Estão ambos bem dentro do poder salarial do Benfica, nenhum deles recebe sequer um terço do que o JJ está a receber (a não ser que um deles tenha renovado há pouco tempo e tenha levado um aumento ridículo) e estão a ter bons resultados nos respectivos clubes.

Mais tabaco nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tabaco nisso.

JJ - 2.5M/ano

Bielsa - 0.8M/ano

Klopp - 1.8M/ano (este levou um aumento que eu desconehcia, mas ainda assim recebe menos que o JJ)

Menti em alguma coisa? Mete mais água nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...