Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso há uns dias tive a ler essa peça e antes tb tinha lido qualquer coisa sobre ele no Brasil

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus isso no tópico das carreiras ;)

O trabalho dele também já começa a ser um pouco conhecido por cá, é bom saber que não foi para lá em vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus isso no tópico das carreiras ;)

:facepalm: Esqueci-me que ele tinha um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: Esqueci-me que ele tinha um tópico.

Ter já não tem que aquilo foi apagado :mrgreen: mas meti no tópico das carreiras gerais, árbitros e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Liga: dois jogos de castigo para Aimar
Falha Sp. Braga e Sporting

Conselho de Disciplina da Federação aplicou dois jogos de suspensão a Pablo Aimar pela expulsão no Olhanense-Benfica de sexta-feira, partida da 24ª jornada da Liga.

O médio argentino falha assim o jogo de sábado com o Sp. Braga e também o derby com o Sporting, para a 26ª jornada.

Não sei se já postaram.

Compartilhar este post

Link para o post

era óbvio que ia ser castigado com dois jogos, do que se conhece dessa gente, não me surpreende em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só para que fique registado antes do mítico "então vermelho directo não é 2 jogos?":

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar um jogo de suspensão ao avançado do FC Porto James Rodríguez, na sequência do cartão vermelho directo visto no encontro com o Feirense, da 5ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu estava a espera que fossem dois jogos.

Bom para Braga e para Sporting. O jogo ofensivo do Benfica ressente-se muito sem o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não fosse o previsto.

Por acaso ainda agora me falaram dum lance em que o James deu um murro leva vermelho e só apanhou um jogo, deve ser esse não Ibra?

Sendo assim é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar se não tinha existido já um caso esta época, onde um vermelho directo só tinha dado um jogo de suspensão, mas já vi que existiu.

No entanto, convém ter em conta o cadastro do Aimar, que já era... oh wait, não era reincidente, nem nunca havia sido expulso sequer... :blink:

Por acaso ainda agora me falaram dum lance em que o James deu um murro leva vermelho e só apanhou um jogo, deve ser esse não Ibra?

Isso do murro foram as más línguas que inventaram. Na altura até disseram que o James mal lhe tocou, se bem me recordo, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época porquê? As outras não interessam? Tipo aquelas em que Luisão (cotovelo na cara do Guarin) e Javi (contra o Braga) levaram vermelho directo e também só levaram um jogo?

A suspensão por vermelho, seja directo ou por acumulação, pode ir de um a dez jogos, sendo que quem não é reincidente leva por norma um jogo, tirando casos em que se considere que a gravidade justifique um castigo mais pesado.

Como aqui:

O futebolista do FC Porto Fucile foi hoje, terça-feira, suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência da expulsão por acumulação de cartões amarelos no jogo com o Benfica.

A medida, inédita, resulta do relatório do árbitro: Olegário Benquerença terá referenciado que o lateral uruguaio "puxou pela camisola (do árbitro) de forma agressiva e empurrou".

Mas pronto, é mais fácil partir logo para as teorias da conspiração.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Dan(one), the desert of happy digestions. É fácil partir para teorias da conspiração quando na realidade o vermelho é manhoso e quando os adversários são o que são. Para além do mais é o primeiro vermelho directo dele, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, primeiro vermelho directo em 15 anos de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vermelho em Portugal do Aimar, e o último dele tinha sido no Valência se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dan(one), the desert of happy digestions. É fácil partir para teorias da conspiração quando na realidade o vermelho é manhoso e quando os adversários são o que são. Para além do mais é o primeiro vermelho directo dele, salvo erro.

cá é o primeiro vermelho se não estou em erro, nem por acumulação de amarelos o Aimar tinha sido expulso até ao jogo de Olhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conveniente... Podiam dar menos 'bandeira' mas pronto. Eu lembro-me dessa do James, ridículo ele ter apanhado um jogo e o Aimar 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos? LOOOOOOOL

Pá próxima mais vale espetar logo um soco no gajo, assim pode ser que leve só um.

Compartilhar este post

Link para o post

Manhoso na tua opinião. Outras pessoas considerarão que uma entrada de pitons é mais perigosa que um murro. Para mim, levava apenas um jogo, mas o castigo que levou não deixa de se enquadrar nas regras.

Não percebi a pertinência do trocadilho, pensei que isto fosse uma conversa séria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está a tentar adiar a meia-final da taça de inglaterra para poder descansar para a meia final da UCL... Que falta de respeito

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que falta de respeito, ui.

Por amor de Deus. Lembra-te lá de coisas que aconteceram no passado. E até é recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...