Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já agora a coreografia antes do jogo :prayer:

Só é pena a Águia ter sido fail, ou faltava ali muita gente ou o pessoal pôs todo a cartolina ao contrário.

559139_10151443959790716_212504785715_23733086_1723575802_n.jpg

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

No piso 3, parece-me que queriam fazer uma águia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho impressionante é como todos conseguem ver que o Emerson nem no distrital tinha lugar, mas o boi do JJ continue a pensar que tem ali o Fábio Coentrão. Até um adversário já diz que é o lado fraco. Ao que isto chegou...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho impressionante é como todos conseguem ver que o Emerson nem no distrital tinha lugar, mas o boi do JJ continue a pensar que tem ali o Fábio Coentrão. Até um adversário já diz que é o lado fraco. Ao que isto chegou...

O melhor foi quando lhe questionaram porque é que jogava o Emerson em vez do Cap e ele respondeu que nem aos jogadores explicava porque é que jogava um em vez do outro, quanto mais explicar a alguém de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações..se eu pudesse dizer o que queria sobre o Emerson e o JJ ia ja de BO

Como é que o JJ não vê que dali só vem m*rda..a sério :(

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se bem os contornos da águia, mas com aquilo tudo a dourado ia ficar lindo, embora essa foto :prayer:

O que me intriga é o facto de não termos ido buscar nenhum DE em Janeiro.

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Intriga-te? Para o JJ o Emerson é o melhor jogador do mundo, claro que não ia contratar ninguém para o lugar.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se o JJ diz que o Emerson fez um bom jogo :lol:

Estimo que vão os dois para o crl no final da época.

Ah e sábado ficamos definitivamente fora do luta pelo título.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Intriga-te? Para o JJ o Emerson é o melhor jogador do mundo, claro que não ia contratar ninguém para o lugar.

Acho que até o JJ consegue ver que o gajo não é jogador para o Benfica, na minha opinião o gajo só o defende para não ter que justificar o facto do Cap não jogar, por isso é que me intriga o facto de não termos contratado nenhum DE. Porque epá, é impossível ele não perceber que o Emerson não joga um cú.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus ficar para o ano, preparem-se para levar com o Emerson por mais uma epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

1 super Petr Cech

Diz-me um remate que não tenha ido à figura dele. Até a cabeçada do Jardel lá foi.

É inadmissível aquele Emerson ter sido contratado pelo Benfica, aquele homem nem para jogar no Inatel serve. Em duas jogadas ia metendo o Benfica com os dois pés fora da Champions, no golo meteu um, e depois num canto ofensivo fez um passe para o Mata sem ninguém atrás dele, ia metendo o outro pé fora. E já no jogo do Olhanense fiquei com a ideia que a própria equipa já se fartou dele e de o Jesus meter com uma descompustura que o Luisão lhe deu. O golo foi uma estupidez brutal, só me tava a apetecer entrar lá dentro, mandar uma carga de ombro no pino, e uma sarrafada no Ramires, depois o Jardel que se lembra sempre de ganhar a posição ao jogador e meter-se à frente dele, lá se lembrou de ir a correr ao lado do Torres e a vê-lo em vez de o arrancar pela raíz, e depois o Matic achou por bem tentar ir ao cú do Luisão em vez de ir a acompanhar o Kalou. Penalti por assinalar, o Meireles ia para a rua prai à meia hora (chapada no Aimar e entrada dura no Gaitan), e uma arbitragem sempre a puxar para o Chelski sempre a deixar passar aqueles pequenos toques, Jesus sempre a mexer muita bem na equipa aquele 4-4-2 que meteu foi mesmo fofinho , o Aimar só vai jogar daqui a uma semana seria perfeitamente aceitável ele jogar o jogo todo, nem que fosse só para marcar os cantos, já que parece que ninguém mais consegue fazer com que a bola chegue a pequena área. O Jardel nas bolas aéreas atacantes é vergonhoso, contudo lembram-se sempre de meter as bolas nele. Não tenho vergonha de ter perdido, tivemos alguma má sorte, houve alguns jogadores que mereciam muito mais (Tacuara, Gaitan, Javi, Maxi, Witsel, Aimar e B.César) mas é sempre dificil jogar com um pino a defesa esquerdo. E já que voltamos a este caso, já disse e volto a dizer, depois do jogo que o Cap faz com o Porto e ver estes jogos do Merdson faz me perguntar o que é que será preciso fazer para o Jesus o tirar do campo Deve ter que meter um auto-golo como um que o Lee Dixon meteu uma vez no Seaman (se bem que acho que ele nem habilidade para isso tem). Nem é preciso gastarem muito dinheiro, vão ali a Paços de Ferreira e trazem aquele Luisinho ou começa a apostar mais no Luis Martins que ele ambos o metem não só no bolso do calções mas também no das calças de fato-treino que usam nos estágios.

E sabado lá vai a liga.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem uma paixão platónica por cepos. Este ano é o Emerson, o ano passado foi o Roberto. Na 1ª época foi alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre do Peixoto ficou com a fava nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que não há muito a dizer sinceramente.

Emerson ao seu nível habitual, a oferecer oportunidades atrás de oportunidades aos adversários, acabando por estar ligado ao golo sofrido. Não faço ideia de quem é que julga que vai ganhar alguma coisa com ele ali, mas só pode ser essa a justificação para irem insistindo na sua utilização.

Quanto ao treinador, nem digo mais nada. Não percebo as primeiras duas substituições, dado que a única coisa que resultou dali foi ficar com a equipa partida a meio. E não percebo como é possível insistir no Emerson quando o gajo só fez m*rda desde que começou a temporada, quando há pelo menos dois jogadores no plantel que pior não fazem de certeza.

Por fim, nem consigo preceber como é que num clube sério se permite que o treinador ande a brincar com aquele gajo em campo sem ser metido na ordem. Não que seja a favor daqueles presidentes que até escolhem o onze inicial mas fdx, há uma altura em que o patrão tem de meter um dos assalariados na ordem e ponto final. O trabalho dele é fazer o melhor pela equipa não é ser orgulhoso ao ponto de f*der tudo. E neste momento, sinceramente acho que o Jesus não é nem faz o melhor para e pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não eram sempre titulares ao contrário do Roberto e Emerson.

Já foi campeão sem cepos, agora quer ser com um. Se formos campeões este ano para o ano vão ser dois e por ai fora até ir para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem uma paixão platónica por cepos. Este ano é o Emerson, o ano passado foi o Roberto. Na 1ª época foi alguém?

César Peixoto, Eder Luiz, Kardec, Felipe Menezes e Julio César...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu neste momento até já tenho saudades do Peixoto. Ao que aquele lado esquerdo chegou... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a gozar com a cara dos benfiquistas e nós deixamos. Mais não digo pa não ir de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto, se quisesse, era titular de caras naquela lateral esquerda, meu rico Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, podes ir pra real p*ta que te pariu.

Já desabafei.

Agora resta um caminho... ganhar na luz sábado. É que é sem margem de manobra. Farto dos que ainda metem panos quentes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...