Naitch Publicado 27 Março 2012 Espero bem que agora poupe jogadores para o Sporting lá, que é mais importante. AH! Estivemos mal em tudo o que temos sido péssimos ultimamente. Equipa (leia-se Emerson e outros) e gestão. Meu deus, cada vez que via as arrancadas do Ramires pela zona do Emerson caía-me tudo. Agora por favor arranjem alguém que saiba construir uma equipa e que, principalmente, saiba gerir os recursos que tem. Compre quem é preciso e não compre só por comprar e para mostrar que tem dinheiro. Sou defensor da continuidade do Jesus até ao final da época. Depois disso é fazer uma análise do que ele conseguiu este ano e tomar uma decisão. Já agora, o David Luiz fez um senhor jogo. Só conseguia imaginar este rapaz a defesa esquerdo cá e arrancar ali como ninguém. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Março 2012 Não havia por aqui um user que adora o emerson? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Março 2012 Não havia por aqui um user que adora o emerson? :mrgreen: O Jorge Jesus tem conta no CMPT? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Março 2012 (editado) Vejo o jogo, engulo o resultado, chamo trolha ao Emerson e penso para mim... fizemos uma bela exibiçao, gostei, sim sr...o JJ esteve bem... só acho que o Aimar, contando que nao joga Sabado, poderia ter aguentado mais tempo em campo... Chego a aqui e para nao varia estao a meter o homem empalado numa estaca... A conclusao a que começo a chegar é... isto (cmpt) é como nas noticias, se nao as virmos fazemos a nossa vida mto mais felizes... Já agora, o David Luiz fez um senhor jogo. Só conseguia imaginar este rapaz a defesa esquerdo cá e arrancar ali como ninguém. Fdx, o Dl a lateral esquerdo? nao te chegou a Quique mania.... :medinho: Está um central e peras. limpou o que era dele e ainda o tudo o que vinha do Terry. Ramiro é tão amor... nao é um velocista, mas com o Emerson pela frente parecia o Di Maria a correr ao lado de uma perguiça. A diferença hoje entre SLB e Chelsea foram 3: 1 arbitro bem m*rdoso, eficácia, e 1 super Petr Cech. O Benfica nao me desapontou nem envergonhou nada. Editado 27 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2012 Epá o JJ tem de ir para a rua só pelo facto de jogar uma época inteira com o Emerson a titular. Fdx é que aquilo é um monte de m*rda ambulante, ele em campo não é 11x10, é 12x10, ele é extremo direito do adversário. A arbitragem mais uma vez a não desiludir, os árbitros de baliza continuam a coçar a micose e o Platini continua a rir-se com os milhões. UMA VERGONHA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2012 Não consigo insultar o Emerson. Não consegui assobia-lo no estádio. É que é tão horrível, tão mau, não há jogador assim que me lembre, a única coisa que fez bem, que foi aquela " finta " na linha ao David Luiz, logo a seguir fez m*rda, não sabe passar, não sabe desmarcar-se, não sabe defender, não sabe nada. Até um cone dá mais luta Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Março 2012 Epá o JJ tem de ir para a rua só pelo facto de jogar uma época inteira com o Emerson a titular. :mrgreen: Não consigo insultar o Emerson. Não consegui assobia-lo no estádio. É que é tão horrível, tão mau, não há jogador assim que me lembre, a única coisa que fez bem, que foi aquela " finta " na linha ao David Luiz, logo a seguir fez m*rda, não sabe passar, não sabe desmarcar-se, não sabe defender, não sabe nada. Até um cone dá mais luta O que me parte todo sao aqueles lances tipico de 1 lateral a recuperar 1 mau passe do adversário, 1 bom lateral aproveita isso e arranca adianta para 1 contra golpe rapido, seja com a bola no pé ou num passe a rasgar, o emerson devolve a bola ao gajo que fez um mau passe... Fez isso para ai 3 vezes hoje. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2012 E diga-se que o Nolito entrou e também só fez m*rda. Raio do homem, não sei o que se passa com ele. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2012 Fdx, o Dl a lateral esquerdo? nao te chegou a Quique mania.... :medinho: Está um central e peras. limpou o que era dele e ainda o tudo o que vinha do Terry. Perdoem-me mas eu gostei daqueles jogos em que o Quique o metia Lateral :blush: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2012 O Nolito fez lá um passe para a entrada da área que meu deus. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2012 (editado) O jogo do Emerson é sempre a mesma coisa. Central dá-lhe a bola, se há espaço para avançar, ele avança, assim que lhe aparece um gajo no campo de visão ele acagaça-se todo e volta a passar para o central. Se houver espaço passa para o Gaitán e faz o overlap pela frente (SEMPRE, nunca passou por trás), como gajo inteligente que é. De vez em quando ganha confiança e tenta arriscar e 100% das vezes perde a bola, normalmente nem é porque lhe tiram a bola mas porque se atrapalha sozinho com ela. É vergonhoso este gajo ser o titular. Aliás, é vergonhoso este gajo fazer parte do plantel. Por outro lado, o Gaitán esteve muito bem, acredito que se jogasse com um jogador de futebol atrás dele a lateral ele rendia muito mais, assim aquele flanco não funciona. Editado 27 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2012 Vejo o jogo, engulo o resultado, chamo trolha ao Emerson e penso para mim... fizemos uma bela exibiçao, gostei, sim sr...o JJ esteve bem... só acho que o Aimar, contando que nao joga Sabado, poderia ter aguentado mais tempo em campo... Chego a aqui e para nao varia estao a meter o homem empalado numa estaca... A conclusao a que começo a chegar é... isto (cmpt) é como nas noticias, se nao as virmos fazemos a nossa vida mto mais felizes... Fdx, o Dl a lateral esquerdo? nao te chegou a Quique mania.... :medinho: Está um central e peras. limpou o que era dele e ainda o tudo o que vinha do Terry. Ramiro é tão amor... nao é um velocista, mas com o Emerson pela frente parecia o Di Maria a correr ao lado de uma perguiça. A diferença hoje entre SLB e Chelsea foram 3: 1 arbitro bem m*rdoso, eficácia, e 1 super Petr Cech. O Benfica nao me desapontou nem envergonhou nada. Estás em 3º lugar, estás com pé e meio fora da champions e só tens a Taça da Liga e ainda defendes o Jesus ? O treinador que em 3 anos, se isto continuar assim deu-te 1 titulo ? Chama-me estúpido ou incompreendido mas isso para mim é muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Março 2012 Ah, e outra coisa. Quem disse ao Nolito que sabe bater livres/cantos? f*dasse, é que já não é a primeira vez. Com Gaitán em campo e é o Nolito que marca? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Março 2012 Tantos e tantos bons jogadores que se lesionam e o Emerson sempre a 100%. Que raio fizemos para aturar isto senhor? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Março 2012 Levámos com o Roberto, levamos agora com o Emerson ... ... Ainda em que o Djaló só chegou em Janeiro e se lesionou (ainda mais do que já é)! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Março 2012 Cheguei agora da Luz e nem sei o que dizer. Que enorme ambiente em toda a primeira parte :prayer: Não sei se quem viu pela TV ou ouviu pela rádio teve essa percepção, mas foi algo de inacreditável. Depois mais do mesmo. Emerson a titular, Benfica começa com 10, contra uma equipa que não é um Carcavelinhos da vida. A primeira parte foi um bocado meh e parece-me que o JJ teve mérito ao intervalo, porque aqueles 15mins da segunda parte foram muito bons. Pena as oportunidades falhadas e penalty não assinalado (gostava de saber se o Drogba também acharia isto uma "fucking disgrace" e ainda qual é o papel dos arbitros de baliza - podem mandar marcar penalty? Ou simplesmente estão lá para ver se a bola entra?). De qualquer modo acho que se impõe que a UEFA venha explicar o que se espera destes arbitros, porque sinceramente já não é a primeira nem a segunda vez que vejo-os sem fazer porra nenhuma. Depois ainda disse para uns Benfiquistas da minha zona que equipa que não marca, arrisca-se a sofrer, principalmente porque o Chelsea é sempre perigoso no contra-ataque. Sai o Aimar e o Benfica morre (o JJ só tem uma táctica e um modelo, sem Aimar fudeu gerau). O Rodrigo não anda a jogar pintelho nenhum e hoje vai-me dar aquele toquezito de m*rda para o m*rda do Emerson e pronto, o resto já sabemos o filme (afinal o Porto também marcou em contra-ataque): jogadores adversários sprintam pela vida, jogadores do Benfica não travam (NEM QUE TENHA DE LA FICAR A PERNA OU RASGAREM A CAMISOLA) o adversário a tempo e pronto, bola no fundo das redes. Claramente que não mereciamos e claramente que já era tempo de aprender a parar contra-ataques (vá lá que o Mata tinha acertado no poste). Sem Aimar acabou-se a imaginação e os que entraram não trouxeram nada de novo. Posto isto a época poderá terminar no próximo sabado. A equipa está fisicamente nas lonas, não há uma gestão adequada do plantel que é rico em recursos. Se fosse bem trabalhado desde o dia um, com mais do que um sistema de jogo, poderia ser possível contra equipas teoricamente mais fracas usar outro modelo e outros jogadores. Em vez de isso usa-se sempre a mesma base e os restantes aparecem na Taça da Liga. Mais uma época com o crl em que eventualmente se vai ganhar a TL da praxe. Sinceramente agradeço ao JJ tudo o que trouxe ao Benfica: futebol bonito, ofensivo, golos, campeonato, valorização de activos, mistica e afins. Mas depois da primeira época (ENORME :prayer: :prayer:), a segunda foi francamente má, com muitos momentos vergonhosos (5-0; perder em casa para a Taça, perder o campeonato em casa, ser eliminado pelo Braga) e na terceira época perde-se uma vantagem de 5 pontos, arruma-se na Taça de Portugal e está-se a um passo de arrumar na UCL e no Campeonato. Dito isto, acho que é tempo de dizer basta. Se aos maus resultados somarmos um conjunto de erros e teimosias inacreditaveis (Roberto na época passada, Emerdason esta época), tudo somado diz que é tempo do JJ arrumar o cacifo e procurar outro desafio. Seja no Porto, no Sporting ou nas arábias. Pouco me interessa. A meu ver ele neste momento consegue acrescentar muito pouco ao que é o Benfica actualmente e devemos procurar alguém que consiga trazer e realizar um projecto ganhador, sem Emerdasons e Robertos da vida. Só nos resta agora acreditar que Sábado os jogadores vão morrer pelas nossas cores e que Quarta-Feira que vem, não humilhem a nossa história. Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Março 2012 Como é que é possivel um jogador de destrital ser titular no Benfica? Ainda bem que não joga com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2012 Como é que é possivel um jogador de destrital ser titular no Benfica? Ainda bem que não joga com o Braga. Distrital* O JJ no fim do jogo ainda veio dizer que o Emerson fez um bom jogo, LOOL Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2012 (editado) Enfim, que vão os 2 para o crl no fim da época. Citação do jornal "A Bola" online «Tenho a máxima confiança em Emerson» - Jesus Jorge Jesus sai em defesa de Emerson e diz que não foi pela exibição do lateral brasileiro que o Benfica perdeu o jogo com o Chelsea. «Emerson fez um bom jogo, tenho a máxima confiança nele. Esteve à altura do jogo, assim como toda a equipa», argumenta o treinador das águias, reconhecendo que o Chelsea apostou no «duelo direto» entre Ramires e o lateral-esquerdo para desequilibrar. Questionado sobre a aposta em Matic para o lugar de Aimar no decorrer da segunda parte, explica Jesus que «Javi García estava em dificuldades e a equipa precisava de um jogador mais fresco ao lado dele». «O Chelsea fez entrar o Lampard, que é um jogador que sai muito bem para o contra-ataque. O Matic e o Rodrigo entraram bem. Criámos oportunidades mas não conseguimos concretizar», lamenta. Citação do jornal "A Bola" online «Estou tranquilo» - Emerson Emerson diz que não se vai deixar abater pelos assobios dos adeptos e sublinha sentir-se «bem» no Benfica. «Estou tranquilo. Apesar das críticas, os jogadores têm de saber ter uma boa postura e não se deixarem abater. Acontece aos melhores jogadores. Sinto-me bem no Benfica. Bola para a frente e levantar a cabeça», afirmou o lateral brasileiro, que mereceu os elogios de Jorge Jesus no final do jogo com o Chelsea. «Entrámos bem na segunda parte, como tínhamos feito na primeira. Fomos infelizes no lance do golo, não digo que tenha sido falta de sorte. Não estava nada perdido, a equipa levantou a cabeça e procurou o golo do empate», comentou Emerson, reconhecendo que o objetivo do Benfica passava por «não sofrer golos em casa, pois valem por dois». «As coisas não correram como queríamos, vamos levantar a cabeça, nada está perdido. O segundo jogo vai ser totalmente diferente, esperamos fazer uma boa partida sabendo que não será fácil», referiu, antevendo um Chelsea «muito agressivo» em Stamford Bridge, onde o Benfica vai procurar «não sofrer e marcar para reverter a situação». :lol: Editado 27 Março 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Março 2012 Já só dá para rir destes dois, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2012 Acontece aos melhores jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2012 Fdx epá isto é gozar connosco, que vá para a p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2012 Já agora a coreografia antes do jogo :prayer: Só é pena a Águia ter sido fail, ou faltava ali muita gente ou o pessoal pôs todo a cartolina ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2012 Essa é outra. Não sei o que se passou na porta 28 mas á pala dessa m*rda só entrei no estádio já passavam 5 minutos do jogo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Março 2012 Ramires descai-se e aponta «lado fraco» ao «lado esquerdo» O médio brasileiro foi determinante na vitória do Chelsea sobre o Benfica por 1-0, no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e admitiu sem querer que explorou o «lado fraco» do conjunto de Jorge Jesus, ou seja, o «lado esquerdo». «Procuro sempre acompanhar a maneira de jogar dos adversários e sabia que, tendo bola, podia explorar ali alguma coisa Se tivesse um ponto de erro... tentaria explorar o lado fraco», começou por dizer Ramires no flash interview da RTP mas de imediato trocar a expressão «lado fraco» por «lado esquerdo». Sobre o jogo da segunda mão com o SL Benfica, Ramires reconheceu que nada está garantido e que a equipa encarnada pode fazer um golo em Londres. «O segundo jogo também será complicado. Marcámos aqui, é verdade, mas se o Benfica também fizer um golo em Londres ficará tudo igual. O resultado foi justo, mas a decisão fica para o segundo jogo. Vamos procurar ter a concentração necessária e marcar na altura na certa para seguir em frente», referiu Ramires. fonte Compartilhar este post Link para o post