Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

JJ - 2.5M/ano

Bielsa - 0.8M/ano

Klopp - 1.8M/ano (este levou um aumento que eu desconehcia, mas ainda assim recebe menos que o JJ)

Menti em alguma coisa? Mete mais água nisso.

Mas achas mesmo que o Klopp e o Bielsa vinham para Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

JJ - 2.5M/ano

Bielsa - 0.8M/ano

Klopp - 1.8M/ano (este levou um aumento que eu desconehcia, mas ainda assim recebe menos que o JJ)

Menti em alguma coisa? Mete mais água nisso.

O Klopp há uns dias disse que não se ia meter no Chelsea. Ia-se meter aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas mesmo que o Klopp e o Bielsa vinham para Portugal?

O Klopp estando na Alemanha e a treinar o Dortmund entendo que não, mas o Bielsa não está no Barcelona nem no Madrid, está no Bilbao. Vais-me dizer que um treinador não queria treinar o Benfica porque preferia o Bilbao? Ainda por cima em Espanha onde sabe que se não treinar o RM ou o Barça não ganha um campeonato? A vir para o Benfica tinha campeonato, taças e Champions para jogar.

Ele disse que não queria ir para o Chelsea por outras razões que não o dinheiro. Ainda assim, se viesse treinar o Benfica a receber o mesmo que o JJ era na mesma um aumento de quase 40%.

Editado por padeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp recebe 2,1 milhões por ano. E o JJ não recebe 2,5 milhões por ano. Isso é mais que 200 mil € mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que não queria ir para o Chelsea por outras razões que não o dinheiro. Ainda assim, se viesse treinar o Benfica a receber o mesmo que o JJ era na mesma um aumento de quase 40%.

O homem pode ser bi-campeão este ano, está a construir uma carreira sólida...iria sair do bi-campeão alemão para vir para o Benfica? Quando sair de lá é para ir para um colosso de um dos maiores campeonatos.

E o Bielsa não sei se também vinha para cá. Pá não é querer ser mau, mas o facto de sermos uma equipa portuguesa não abona muito a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa, neste momento, deve ser dos treinadores mais requisitados do futebol europeu. Duvido que ele rejeitasse, por exemplo, o Inter para vir para o Benfica.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp recebe 2,1 milhões por ano. E o JJ não recebe 2,5 milhões por ano. Isso é mais que 200 mil € mensais.

Ainda ontem ou anteontem vi no jornal que ele era o 20º mais bem pago com 2.5M/ano. Mas tens razão em relação ao Klopp, mas vi aí num site 1.8M e pensei que estivesse correcto.

O Bielsa, neste momento, deve ser dos treinadores mais requisitados do futebol europeu. Duvido que ele rejeitasse, por exemplo, o Inter para vir para o Benfica.

Ok, certo. Mas isso é válido para qualquer treinador.

Editado por padeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem ou anteontem vi no jornal que ele era o 20º mais bem pago com 2.5M/ano. Mas tens razão em relação ao Klopp, mas vi aí num site 1.8M e pensei que estivesse correcto.

Ele renovou quando fomos campeões e passou a receber cerca de 1,6 milhões por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não morro de amores pelo Jesus, mas se formos campeões, tem que ficar, tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não morro de amores pelo Jesus, mas se formos campeões, tem que ficar, tão simples quanto isso.

Não concordo. Não mostramos sinais da coisa melhorar para a próxima época, por isso é lutar pelo título este ano, conquistá-lo e meter-se a andar antes que faça m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, tu e outros podem pensar assim, mas imagina o pensamento dos fanáticos: "Foram despedir um treinador campeão e agora andamos em 2º lugar, não percebem nada disto!!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica é o maior do mundo, ninguém nos rejeita!

Quanto ao JJ ter de ficar se for campeão, não vejo isso como um motivo assim tão forte. Se ainda formos campeões vai ser à rasca e já deu para ver que com ele não há mais sumo para dar, portanto é para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, tu e outros podem pensar assim, mas imagina o pensamento dos fanáticos: "Foram despedir um treinador campeão e agora andamos em 2º lugar, não percebem nada disto!!!".

Quem pensar assim, pensa pequenino. Corremos o risco de ser campeões mais por culpa dos desperdícios dos outros; já fomos na taça de Portugal competição, que na minha opinião, devia ser prioritária visto fazer parte da história do Benfica; na Champions, até agora, não fizemos mais do que tínhamos obrigação de fazer.

Isto só a nível de resultados, se formos entrar pelo planeamento e gestão do plantel nunca mais daqui saímos.

Compartilhar este post

Link para o post
na Champions, até agora, não fizemos mais do que tínhamos obrigação de fazer.

Que obrigação? A última vez que chegámos aos quartos-de-final da LC foi há quase 6 anos. E a última vez antes dessa participação foi... nunca.

Se há mérito que tem de ser dado ao Jesus esta época é na forma como a equipa se tem apresentado na Champions. Comparando com a prestação do ano anterior, a diferença é como do dia para a noite.

Não concordo. Não mostramos sinais da coisa melhorar para a próxima época, por isso é lutar pelo título este ano, conquistá-lo e meter-se a andar antes que faça m*rda.

Mas nós estamos sequer numa posição privilegiada, como já esteve o Porto, para dispensar um treinador campeão? Aliás, um possível treinador bicampeão pelo Benfica? Que poderá ganhar em três anos algo que não conseguimos ganhar em dez?

Tudo bem que se implementem parâmetros de qualidade e de exigência, tais são os valores do nosso clube, mas da última vez que dispensamos um treinador campeão, só vimos o troféu passados quase cinco anos.

É sabido que nunca fui grande defensor do Jesus, mas chiça, já estou farto de nos ver a dispensar treinadores que ganham para andarmos a dar tiros nos pés nos anos seguintes.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pensar assim, pensa pequenino. Corremos o risco de ser campeões mais por culpa dos desperdícios dos outros; já fomos na taça de Portugal competição, que na minha opinião, devia ser prioritária visto fazer parte da história do Benfica; na Champions, até agora, não fizemos mais do que tínhamos obrigação de fazer.

Padroezinhos upa upa... que é para nao dizer completamente surreais...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu concordo com ele. Nao fizemos mais do que a obrigação tendo em conta os adversarios que calharam. Da mesma forma que agora temos a obrigação de lutar de igual para igual com o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a glorificação do clube pela dimensão, enorme história e mística envolvente que tem, mas sejam um bocado mais objectivos e realistas no que toca a analisar resultados. Ainda por cima na Liga dos Campeões. O Benfica só fez a sua obrigação na Liga dos Campeões? Partilho da visão que, apesar de estarmos nos Quartos, isso não aponta, por si só, para uma campanha por de mais extraordinária, mas não retirem mérito e banalizem de uma forma tão abrupta o facto de termos passado em primeiro num grupo que continha o Manchester United - independentemente da prestação desastrosa dos bifes tanto na LC como na Liga Europa - e termos eliminado o Zenit que, sejamos honestos, nos últimos anos não fez menos que o Benfica na Europa. Agora com o Chelsea sim, é uma eliminatória definidora desta época desportiva europeia do Benfica, só que não incorram no erro de reduzir o percurso feito até aqui como se tivesse sido feito com a maior das naturalidades, quase que como se fosse algo que o Benfica consegue conquistar de forma invariavelmente e sem qualquer tipo de esforço. Porque não é isso que na verdade acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Que obrigação? A última vez que chegámos aos quartos-de-final da LC foi há quase 6 anos. E a última vez antes dessa participação foi... nunca.

Se há mérito que tem de ser dado ao Jesus esta época é na forma como a equipa se tem apresentado na Champions. Comparando com a prestação do ano anterior, a diferença é como do dia para a noite.

Não tenho culpa de nos últimos 6 anos termos sido demasiados maus. O JJ fez um bom trabalho, mas não fez mais do que lhe competia. Apanhamos um grupo relativamente fácil, o Zenit tinhamos obrigação de vencer.

Mas nós estamos sequer numa posição privilegiada, como já esteve o Porto, para dispensar um treinador campeão? Aliás, um possível treinador bicampeão pelo Benfica? Que poderá ganhar em três anos algo que não conseguimos ganhar em dez?

Tudo bem que se implementem parâmetros de qualidade e de exigência, tais são os valores do nosso clube, mas da última vez que dispensamos um treinador campeão, só vimos o troféu passados quase cinco anos.

É sabido que nunca fui grande defensor do Jesus, mas chiça, já estou farto de nos ver a dispensar treinadores que ganham para andarmos a dar tiros nos pés nos anos seguintes.

Treinador campeão que em 3 jogos perde 8 pontos? Que só será campeão porque terá o Vitinho pela frente? Por amor de Deus, com o plantel que tem só podiamos ter o Porto à perna se tivesse a fazer uma época como a passada, caso contrário, tínhamos que estar bem isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção quer por competência, quer por paixão, é o Michel claramente. E o Jorge Jesus tem feito grandes campanhas nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção quer por competência, quer por paixão, é o Michel claramente. E o Jorge Jesus tem feito grandes campanhas nas competições europeias.

Tenho que concordar apesar de me ficar atravessado a goleada em Anfield Road e a derrota com o Braga na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só se devia substituir o Jesus se tivermos a certeza que temos substituto a altura. E também preferia o Michel cá na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar aqui e fazer uma analogia da situação do nosso Treinador com a situação do nosso Presidente. Ambos me parecem que estão a chegar ao fim do seu ciclo no Benfica. Não vou à bola com nenhum deles.. A questão, em ambos, é se conseguimos arranjar alguém melhor. Será que conseguimos mesmo? Se no caso do Treinador conheço uma ou outra opção, no caso do Presidente não conheço ninguém. E antes que venham falar em padrões, isso é muito bonito havendo opções. Quem me assegura que saindo o LFV ou o JJ, não vem um Vale e Azevedo, ou um Godinho, ou um Domingos ou um Quique? Tenho demasiadas más experiências num passado recente do nosso clube para conseguir pensar positivo quando se fala em trocar este 2 elementos fundamentais na nossa estrutura. Serei o único?

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar aqui e fazer uma analogia da situação do nosso Treinador com a situação do nosso Presidente. Ambos me parecem que estão a chegar ao fim do seu ciclo no Benfica. Não vou à bola com nenhum deles.. A questão, em ambos, é se conseguimos arranjar alguém melhor. Será que conseguimos mesmo? Se no caso do Treinador conheço uma ou outra opção, no caso do Presidente não conheço ninguém. E antes que venham falar em padrões, isso é muito bonito havendo opções. Quem me assegura que saindo o LFV ou o JJ, não vem um Vale e Azevedo, ou um Godinho, ou um Domingos ou um Quique? Tenho demasiadas más experiências num passado recente do nosso clube para conseguir pensar positivo quando se fala em trocar este 2 elementos fundamentais na nossa estrutura. Serei o único?

Não gosto nada dessa mentalidade acomodada. Falando dos presidentes, é esperar que quando chegar a altura certa ver quem se chega à frente, e aí sim, vemos se há ou não melhor que o LFV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...