Saúl Publicado 3 Abril 2012 Ui que bom. Mas levávamos do Chelsea, e logo antes do jogo com o Sporting. Tava a gozar. Internet serious business. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2012 Hoje vamos vencer o Chelsea e jogue quem jogar. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2012 Estás confiante Vaart? Faz aí uma análise do que esta série de jogos poderá implicar psicologicamente. Mas uma cena personalizada e cuidada, faz de conta que estás a ser avaliado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Abril 2012 (editado) Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos nossos posso depois juntar-me a eles? Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz? Não sei como vai ser. Para a bancada A (1º piso) só irá haver bilhetes à venda para sócios. Mas não acho que faça muito sentido as vossas claques irem todas lá para cima. O Johnni e outra malta das claques deverá saber informar-te também Edit - Boa sorte para hoje, Benfiquistas. Desde que só ficámos nós e vocês que tenho a esperança que, em Agosto, estaremos todos no Mónaco a disputar a Supertaça Europeia :mrgreen: Editado 4 Abril 2012 por Castaño Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Abril 2012 Quando o Vaart fala aasim... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2012 Não estou confiante, mas sei que temos hipóteses. E isso, a mim, basta-me. Não me costumo assustar só com o nome das equipas. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Abril 2012 Já fomos felizes em Londres: Parecias o Malato a falar... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Abril 2012 Por acaso é assim que me sinto. Não é uma questão de confiança, mas sim de saber que temos algumas hipoteses se ser novamente felizes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2012 Um jogo assim hoje seria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 Serias eliminado na mesma Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2012 (editado) Eu sei. PS: Adorava estar no balneário do Benfica para sentir o nervosismo e ansiedade que eles vão estar a sentir. Editado 4 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2012 Se comprar bilhete para o jogo com o Sporting para um dos sectores que fica ao lado daqueles reservados aos nossos posso depois juntar-me a eles? Ou eles não deixam passar ou aquilo até está bloqueado com vidros a separar como na Luz? Se comprares, vai mas é no cortejo. É das melhores coisas que tem a deslocação a Alvalade... :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Abril 2012 Eu sei. PS: Adorava estar no balneário do Benfica para sentir o nervosismo e ansiedade que eles vão estar a sentir. sádico! o facto de saber que as hipóteses são escassas acalma-me um bocado. vamos tentar fazer boa figura, força Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2012 Eu adoro sentir nervosismo e ansiedade, é algo que me motiva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 Adorava estar pouco esperançado, mas estou confiante de que vamos passar. :c Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Abril 2012 Se não forem eliminados hoje serão com o Barcelona mesmo que joguem o triplo. É triste mas é verdade, não sei até que ponto melhor concentrarem-se exclusivamente no campeonato/taça da liga. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Abril 2012 Se não forem eliminados hoje serão com o Barcelona mesmo que joguem o triplo. É triste mas é verdade, não sei até que ponto melhor concentrarem-se exclusivamente no campeonato/taça da liga. Professor Bambo. E mesmo que seja como dizes, lá isso é argumento para não tentar vencer este jogo com as cartas que temos... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2012 Parem com essas porcarias do que se não perdermos hoje vamos perder com o Barcelona. Que se não perdermos hoje vamos perder o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Luisão é baixa de última hora Médicos vetaram utilização do central no teste desta manhã em LondresLuisão não vai defrontar o Chelsea esta noite em Stamford Bridge.Ao que Record apurou, o central chumbou no teste realizado esta manhã na capital inglesa, apresentando ainda um grande inchaço no joelho esquerdo o que levou a equipa médica benfiquista a vetar a utilização do capitão benfiquista na partida frente aos blues.Desta forma, aumentam as dores de cabeça de Jorge Jesus e tudo aponta para que a dupla de centrais seja formada por Javi García e Emerson, duas adaptações, ficando o flanco esquerdo da defesa entregue a Capdevila. Editado 4 Abril 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Abril 2012 Parem com essas porcarias do que se não perdermos hoje vamos perder com o Barcelona. Que se não perdermos hoje vamos perder o campeonato. Ninguém disse isso. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Abril 2012 Ninguém disse isso. Tu disseste que se passarmos hoje perdemos com o Barcelona! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Abril 2012 Tu disseste que se passarmos hoje perdemos com o Barcelona! A segunda parte do teu post não, portanto como disse A e tu dizes que disse A e B então não disse A e B. É matemática 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2012 Artur Cap - Emerson - Javi - Maxi Matic Witsel Nico - Aimar - BC Cardozo Fuck yeah, menos de 5 é derrota crl Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Abril 2012 (editado) Se não forem eliminados hoje serão com o Barcelona mesmo que joguem o triplo. É triste mas é verdade, não sei até que ponto melhor concentrarem-se exclusivamente no campeonato/taça da liga. É que nem é pedir muito, estamos num fórum de Football Manager (entre outros) e parece que ninguém tem a noção do dinheiro que dá passar a umas meias finais da Liga dos Campeões, para não falar de valorização de jogadores. Isto não é a Liga Europa para se poder dar prioridade ao campeonato. Chegar à meia final da Liga dos Campeões dará um retorno financeiro equivalente a uns quantos campeonatos. Bem entendo que pode não ser a mesma coisa não ganhar o campeonato, mas ridículo é pensar que é um drama passarmos e apanharmos x-0 do Barcelona, até porque as coisas não são assim tão lineares. Edit: Mas também não estou propriamente confiante que o consigamos, ainda mais tendo em conta as baixas. Editado 4 Abril 2012 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post