Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se alguém souber onde possa fazer download do jogo que me mande uma mp, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogos diferentes. O Sporting não vai ser passivo, não vai entregar iniciativa. São mais agressivos sobre a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecíamos mas saímos de cabeça erguida.

Afinal o Emerson é central e só descobriram agora, e é bom que o Capdevilla não sente mais nenhuma vez até ao final da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ continua para o ano, não nestas palavras, mas foi a ideia transmitida pelo LFV

Compartilhar este post

Link para o post

JJ continua para o ano, não nestas palavras, mas foi a ideia transmitida pelo LFV

E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isto no tópico do jogo e posso dizê-lo de novo aqui, na minha opinião não há laterais naturais, ou são centrais adaptados, ou médios adaptados, e desde o princípio da época que acho que o Emerson encaixa claramente no primeiro caso. Fez hoje o melhor jogo da época. O mesmo pode ser dito do Matic. Hoje não deverá ter tido indicações de jogar à "Javi" e fez um jogo muito bom.

Muito bem o público sempre a mostrar apoio e muito bem a mostrarem indignação numa linguagem universal, ao invés de "palhaço".

"VERMELHO É O CORAÇÃO ... BENFICA, A NOSSA PAIXÃO!"

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês às vezes também de dizer barbaridades. Agora o Emerson já é central. E não há laterais naturais? :lol: O que é suposto responder a isso? Que não há jogadores naturais, que são trolhas que fugiram a destino na construção civil?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês às vezes também de dizer barbaridades. Agora o Emerson já é central. E não há laterais naturais? :lol: O que é suposto responder a isso? Que não há jogadores naturais, que são trolhas que fugiram a destino na construção civil?

O Emerson é mau jogador de futebol, ponto. Dito isto, acho que encaixa muito melhor a central.

O grande problema dele sempre foi quando lhe metem a bola nos pés e ele tem que fazer alguma coisa com ela, só o facto de lhe pedirem que corra 5 metros pa frente já é os jogos olímpicos pra ele. Ali não precisa de fazer nada é só cortar e dar no mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que depois deste jogo não pensem duas vezes antes de mandar o Emerson embora no final da época.

EDIT: Fuck, que erro épico.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tudo dito.

Também me parece o que disseram no tópico: o Emerson parece central de origem, mas foi desviado para a ala a certo ponto da sua carreira, estilo David Luiz. Só que o 1º manteve-se na posição, vá-se lá saber porquê. Agora, mesmo a central, continua a milhas daquilo que é exigível, só hoje foram 2 erros monumentais. Mas que parece melhor a central que a lateral, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA, BENFICA, BENFICA. :heart:

ESTES JOGADORES SÃO LINDOS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA, BENFICA, BENFICA. :heart:

ESTES JOGADORES SÃO LINDOS :prayer:

Oh Hugo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

1º bold: Por natural entenda-se "de origem". Não digo que não haja mas existem muito poucos, assim de repente nem me consigo lembrar de nenhum. A mudança ocorre por vezes antes de chegar a sénior por vezes ocorre já em idade sénior. Existem claramente dois tipos de laterais. Um lateral mais baixo que tem mais tedência a explorar a ala, e outro, mais alto, que tem mais tendência a ajudar ao meio. Exemplos disso, o Dani Alves e o Sérgio Ramos, respectivamente. Eu não disse que o Emerson é central, disse que já foi. Disse que apesar de agora ser lateral, foi por que o meteram lá a jogar e deu-se bem, mas onde se sente mais à vontade é no meio. O exemplo do Sérgio Ramos que dei acima é também um bom exemplo disso.

2º bold: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se considerar isto vitória moral?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia desenvolver, podia contrapor, podia perder tempo até porque o tenho mas não quero porque hoje não tenho paciência. E como não quero ser impertinente nem mauzinho com ninguém, peço só para olharem para o que escrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se considerar isto vitória moral?

Acho que sim, apesar de não servirem de muito. Foram melhores nas duas eliminatórias, mas pronto, eles fizeram mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tudo dito.

Também me parece o que disseram no tópico: o Emerson parece central de origem, mas foi desviado para a ala a certo ponto da sua carreira, estilo David Luiz. Só que o 1º manteve-se na posição, vá-se lá saber porquê. Agora, mesmo a central, continua a milhas daquilo que é exigível, só hoje foram 2 erros monumentais. Mas que parece melhor a central que a lateral, parece.

já compravas um detector de ironias. Ah, e se é para mandar essa boca ao menos iam ao tópico do jogo que eu não ando sempre aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...