Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O problema são as mentalidades tacanhas que insistem em não mudar!

São mentalidades em défice cognitivo. Chama as coisas pelos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por serem em Outubro é que eu as estou a prever em Agosto, para haver pouca adesão e para ele ganhar já que não há ninguém a dar a cara por uma campanha séria. Mas como é óbvio, sou eu a adivinhar.

E como é óbvio o Jesus vai sair porque ele não é homem para assumir culpas de nada. E o próximo, para mim e outra vez adivinhando: Scolari. Eles já tentaram antes, não há ninguém em Portugal consensual portanto...

E com isto vou parar de postar non sense, deixar rolar e quando me der vontade outra vez volto a falar do Benfica. Já há semanas que não leio nada, em remissão.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

É pena terem ido poucas pessoas, acaba por não criar grande impacto. Mas aos que lá estiveram handclap.gif

Tem que haver jogo com o Leiria, é a última oportunidade para haver uma grande contestação, se bem que depois de termos ficado arredados definitivamente da luta pelo título, e tendo em conta as circunstâncias do jogo, nem deve lá aparecer quase ninguém.

Não consigo imaginar outra época com aquele imbecil no comando da equipa.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa na cabeça do Jesus, mas o constante gosto pelo risco, o não querer abrandar o jogo, a teimosia sem sentido, acaba por deixar marcas. Especialmente quando não tivemos grande sorte, tivemos decisões de arbitragem muito nefastas em pontos chave da época. Este campeonato era para vencer. Psicologicamente isto vai marcar.

Contudo, não deixa de ser um grande treinador. As pessoas tem memória curta para se lembrarem o que jogamos, e para o que jogamos nos últimos 3 anos, comparando com os últimos 15. As pessoas também não se lembram o que era o Di Maria, ou o Coentrão, por exemplo.

A melhor prova da falta de memória, é recordar que 90% dos adeptos era a favor da continuidade do Quique, e hoje em dia, mais de 90% refere que não há necessidade de ter receio em mudar de treinador, porque isso não significa que venha "um Quique da vida". Ou seja, os últimos 3 anos fizeram muitos mudar de opinião. Um treinador que supostamente merecia mais uma época, que supostamente tinha capacidade para treinar o Benfica e ser campeão, aparece agora associado à expressão "um Quique da vida". Porque mudou o nível? Porque mudou a bitola? Dá que pensar, não?

O Jesus acaba por ser vítima de si mesmo, em todo e qualquer significado possível para a expressão. Acho que é unânime que ele é um ótimo treinador, do melhor que tivemos por cá em 20 anos. Mas também mostrou ser do tipo de profissional mais reles que tiveram o privilégio de comandar o nosso manto desde sempre. E é isso que ninguém lhe perdoa. É disso que todos têm medo, de que do ovo Kinder que o JJ tem vindo a revelar-se, salte uma versão refinada do Artur Jorge.

Porque há decisões que um treinador com o seu gabarito só pode tomar por desleixo, desrespeito ou falta de interesse. E isso ninguém quer.

Vieira pede a demissão ?

Eu não concordo com muita coisa que ele fez e é obvio que a sua gestão não é a melhor , mas não temos melhor solução, querem outro aventureiro como o Vale e Azevedo ?

Não temos? Pois, se é tão fácil aldrabar os benfiquistas, sempre havemos de ter aventureiros sem-vergonha, ao estilo do VA, a ambicionarem o poleiro e a afastar os benfiquistas sérios da competição.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Por serem em Outubro é que eu as estou a prever em Agosto, para haver pouca adesão e para ele ganhar já que não há ninguém a dar a cara por uma campanha séria. Mas como é óbvio, sou eu a adivinhar.

E como é óbvio o Jesus vai sair porque ele não é homem para assumir culpas de nada. E o próximo, para mim e outra vez adivinhando: Scolari. Eles já tentaram antes, não há ninguém em Portugal consensual portanto...

E com isto vou parar de postar non sense, deixar rolar e quando me der vontade outra vez volto a falar do Benfica. Já há semanas que não leio nada, em remissão.

Não sei se será o Scolari mas deve ser um nome "sonante", dado que as eleições são em Outubro. Isto das eleições serem nessa altura é uma m*rda, depois acontecem casos como o Vilarinho- Mourinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O James durante as comemorações puxa do normal SLB, SLB, SLB, etc.. O nível. :lol:

É nojento, de facto. Mas ao menos esses estão todos unidos e a uma só voz- faz lembrar alguma coisa, não faz?- faz 30 anos, já.

Mais produtivo é fazer como fizemos a ano passado, vai-se num dos treinos aconselhamos o segurança a ficar lá no canto dele e não chamar a policia e entra-se por ali dentro.

Era isso na Luz e no Seixal. Urge que os benfiquistas recuperem o que é deles!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu "1" voto contra os "50" dos velhotes vale muito pouco mas vou ter de ir às urnas, não será por mim certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressentes o fim, portanto.

A não ser que alguém salte cá para fora, é isso. É que nem o boneco da última vez lá pode ir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer.

Também acredito que não. E Outubro até é uma boa altura para se realizarem eleições. Dá tempo para a poeira assentar e para o Vieira não ter pretextos para acusar o(s) opositor(es) de estarem a desestabilizar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O 13th ainda não descobriu o multi-quote, quando conseguir responde a mais que uma pessoa no mesmo post e aí vai ser o fim da macacada. :p

Compartilhar este post

Link para o post

É pena terem ido poucas pessoas, acaba por não criar grande impacto.

Tem que haver jogo com o Leiria, é a última oportunidade para haver uma grande contestação, se bem que depois de termos ficado arredados definitivamente da luta pelo título, e tendo em conta as circunstâncias do jogo, nem deve lá aparecer quase ninguém.

Não consigo imaginar outra época com aquele imbecil no comando da equipa.

Vai haver jogo com o Leira. O Leiria vai inscrever amanhã, pelo que me disseram, jogadores juniores por forma a terem jogadores para o próximo jogo. Não o fizeram para o jogo contra o Feirense visto que tinha de ser com 72h de antecedência (penso). Havendo jogo será a verdadeira oportunidade. Quantos menos dos 80% de apoiantes cegos aparecerem melhor, estaremos lá nós, os que conseguem ver que o Benfica aproxima-se do abismo e que não vai lá com esta estrutura e treinador. Ainda bem que esses 80%-90% não vão, assim vamos gritar ainda mais alto e fazer-nos ouvir.

As ultimas duas épocas foram vergonhosas. Temos de virar a página, temos de mudar! Constou-me que o Vitó vai ser empandeirado para um campeonato qualquer a ganhar uma pipa de massa, o PdC queria provar que até com o adjunto ganhava, mas agora vão empandeira-lo (pelo menos isto era conversa de há 3-4 semanas atrás). Com esta onda de contestação e este final de campeonato, parece-me que o LFV vai chegar a acordo com o JJ. Dá-lhe uns valentes Euros e assina ainda que o gajo não pode treinar qualquer clube em Portugal durante X tempo. Com isto ele vai embora para o estrangeiro (Mendes mete-o lá sem problemas). Assim o LFV salvaguarda a sua posição, porque se o JJ sair e for para o Porto, em Outubro o LFV não ganhara eleições nenhumas.

Depois chegamos à parte em que poderá vir um novo treinador. Se eu tivesse que apostar arriscava-me a dizer que estes nomes devem andar em cima da mesa: PH, Scolari, Paulo Bento, Deschamps, Markus Babel, Luis Enrique. Penso eu de que..

Compartilhar este post

Link para o post

E com toda a razão. O descaramento já é motivo de orgulho. E a impunidade é o prato do dia.

É o país que temos!

...

Épa, já me cito a mim próprio... :| Está na altura de desligar o rage mode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria vai inscrever 4 juniores, só não sei é como pode fazer inscrições tendo ordenados em atraso mas nesta altura só não vale arrancar olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O 13th ainda não descobriu o multi-quote, quando conseguir responde a mais que uma pessoa no mesmo post e aí vai ser o fim da macacada. :p

Já, mas assim é mais divertido. Fico com um tópico só para mim. :lol: :lol:

Ahhh... que me rio de nervos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o LFV salvaguarda a sua posição, porque se o JJ sair e for para o Porto, em Outubro o LFV não ganhara eleições nenhumas.

Acho que se o Orelhas fôr buscar um treinador renomado e umas quantas trutas para o plantel e se a pré-época correr bem, isso agrada a populaça e deve chegar para segurá-lo. Agora quanto a nomes para treinadores não sei como vai o mercado de desempregados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que benfiquinha de m*rda.

Que desilusão, que raiva tenho aos m*rda da direcção, da equipa técnica, de alguns jogadores...

Ninguém fala, nem presidente, nem director desportivo, ninguém.

Escondem-se todos como ratos! E não desculpo ninguém. Muito menos alguém que está na direcção e que é muito acarinhado pela massa adepta, está como ligação entre adeptos e direcção e há não sei quanto tempo que não fala, mesmo depois de ter começado o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver jogo com o Leira. O Leiria vai inscrever amanhã, pelo que me disseram, jogadores juniores por forma a terem jogadores para o próximo jogo. Não o fizeram para o jogo contra o Feirense visto que tinha de ser com 72h de antecedência (penso). Havendo jogo será a verdadeira oportunidade. Quantos menos dos 80% de apoiantes cegos aparecerem melhor, estaremos lá nós, os que conseguem ver que o Benfica aproxima-se do abismo e que não vai lá com esta estrutura e treinador. Ainda bem que esses 80%-90% não vão, assim vamos gritar ainda mais alto e fazer-nos ouvir.

As ultimas duas épocas foram vergonhosas. Temos de virar a página, temos de mudar! Constou-me que o Vitó vai ser empandeirado para um campeonato qualquer a ganhar uma pipa de massa, o PdC queria provar que até com o adjunto ganhava, mas agora vão empandeira-lo (pelo menos isto era conversa de há 3-4 semanas atrás). Com esta onda de contestação e este final de campeonato, parece-me que o LFV vai chegar a acordo com o JJ. Dá-lhe uns valentes Euros e assina ainda que o gajo não pode treinar qualquer clube em Portugal durante X tempo. Com isto ele vai embora para o estrangeiro (Mendes mete-o lá sem problemas). Assim o LFV salvaguarda a sua posição, porque se o JJ sair e for para o Porto, em Outubro o LFV não ganhara eleições nenhumas.

Não sei se isto não acaba por afastar mais aqueles que estão descontentes com o rumo que as coisas estão a tomar... É que os apoiantes do Vieira e do Jesus contentam-se com qualquer m*rda, não é o facto de termos sido envergonhados hoje que os vai impedir de marcar presença na próxima semana.

Quem está extremamente f*dido com isto é que nem deve ponderar em aparecer por já estar farto de levar com tanta m*rda, e não os censuro, se eu morasse aí perto acho que também não ia gastar dinheiro no jogo com o Leiria, só se estivesse maluco. Mas para ir para as imediações protestar.. isso já era outra história.

Não acredito muito na saída do VP, a julgar pelo discurso de hoje. E despedir um treinador campeão é um erro, mesmo que seja o VP.

Estou a borrifar-me para onde vai o JJ, quero é vê-lo fora do Benfica. Não me parece que o Vieira perdesse as eleições com a saída do Jesus para o Porto, quanto muito perdia uns pontos percentuais mas nada de extraordinário. Os votos de 50 fazem a diferença e para esses o Vieira é um Deus que impediu o clube de acabar, que está muito acima do JJ, do Rui Costa e muito provavelmente até do Eusébio. Quanto a esse não há nada a fazer, aquilo não passa de uma ditadura camuflada. Votos a valerem 50, surreal. Só há uma forma de derrubar uma ditadura... but not gonna happen.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a adoração ao "Rui", como a maior parte do pessoal o trata...já acabou? É outro que podia bem ir ganhar um par de tomates para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já cá não estava. Andar no meio daquela corja toda, aperceber-de das mais variadas artimanhas que só servem para lixar o clube e continuar ali no meio sem dizer/fazer nada sobre o assunto. Mais outro que está a ali a facturar à conta do clube sem fazer nada, qual é a função que desempenha mesmo? Isto para além de participar em torneios de futsal.

Não era o Milan que o queria para desempenhar a função de DD? Para ontem já era tarde.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como há uns dias ficaram a descoberto as declarações ridículas da corja ao longo dos anos, acho que deveríamos fazer o mesmo com as declarações/decisões do Jesus. Certamente existiria divulgação, e certamente abriria os olhos a muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não desculpo ninguém. Muito menos alguém que está na direcção e que é muito acarinhado pela massa adepta, está como ligação entre adeptos e direcção e há não sei quanto tempo que não fala, mesmo depois de ter começado o descalabro.

Ah, e a adoração ao "Rui", como a maior parte do pessoal o trata...já acabou? É outro que podia bem ir ganhar um par de tomates para outro lado.

Como dirigente, deixa muito a desejar.

E nem quero que venham com cantigas, como já hoje discuti no facebook, de Rui Costa a presidente. Não tem estaleca pra tal coisa. Deixou-se pisar pelo orelhas e não se soube impôr nunca!

Agora, ou arranja uma lista com super dirigentes para o rodear e ensinar, ou então que tente outra coisa porque assim, não dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já cá não estava. Andar no meio daquela corja toda, aperceber-de das mais variadas artimanhas que só servem para lixar o clube e continuar ali no meio sem dizer/fazer nada sobre o assunto. Mais outro que está a ali a facturar à conta do clube sem fazer nada, qual é a função que desempenha mesmo? Isto para além de participar em torneios de futsal amigáveis.

Não é o Milan que o quer para DD? Para ontem já era tarde.

Tens de controlar um bocado o hate, que ele faça outras coisas não tem mal. Que não saibas qual é a função dele, a culpa é tua. Ele é Administrador da SAD penso eu, passou para essas funções desde que o Carraça assumiu o comando do Seixal, papel dele até então.

Mas quanto ao resto, prefiro que saia também.

de Rui Costa a presidente

Ele não pode ser presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de controlar um bocado o hate, que ele faça outras coisas não tem mal. Que não saibas qual é a função dele, a culpa é tua. Ele é Administrador da SAD penso eu, passou para essas funções desde que o Carraça assumiu o comando do Seixal, papel dele até então.

Pensava que ainda era o DD (no papel). De qualquer das formas não invalida o que eu disse sobre ele andar metido no meio daquilo tudo e não dizer/fazer nada sobre o assunto. Não o tenho como um indivíduo burro para estar alheado do que se passa. Sabe e não faz nada, continua por lá e continua como apoiante do Vieira. Se realmente amasse o clube não compactuava com aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...