Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Qual foi o miudo que chorou que tanto se fala no SB? É que desliguei a TV 1 min antes de acabar o jogo. Ou foi o miudo do video do Cabral?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me ocorreu porque é que ele começou sem meio campo na 2ª parte, foi a preparar o jogo contra o Leiria. Contra 8 é que vai ser, Javi, Matic, Witsel e Aimar tudo no banco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava mais ou menos mentalizado mas esta m*rda custa pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comparar a equipa que o Toni tinha e a equipa que o JJ têm ?

nem é preciso comparar as equipas para saber que o tempo dele já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é que mesmo depois do que se passou hoje, vai haver gente a acreditar que não ganhámos o campeonato por causa das arbitragens.

Ainda hoje entrei no site d'A Bola e estava a ver a notícia do vandalismo no estádio do Rio Ave e nos comentários estava lá isto:

Isto é coisa de ANTI, só para destabisar!!! Carrega Benficaaaa! Se repararem no ultimo terço do campeonato o porto ganhou: com penaltis inventados, contra 10 ou com fora de jogo não assinalado! Contra arbitragens manhosas não ha presidente que resista!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos está a desancar na arbitragem do Porto de ontem e na do Benfica de hoje...

Tudo certo. Só falta agora desancar o JJ, afinal não foram os arbitros que meteram o Emerson o ano inteiro a jogar (meti o exemplo do Emerson porque não quero fazer um wall of text com tudo o que o JJ fez de mal).

Compartilhar este post

Link para o post

nem é preciso comparar as equipas para saber que o tempo dele já foi.

sim , mas o Benfica agora precisa de alguém que sinta o clube . Coisa que obviamente o JJ não sente

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo. Só falta agora desancar o JJ, afinal não foram os arbitros que meteram o Emerson o ano inteiro a jogar (meti o exemplo do Emerson porque não quero fazer um wall of text com tudo o que o JJ fez de mal).

Eu só disse isso do Rui Santos porque fiquei surpreendido pelo que ele estava a dizer. Disse que a arbitragem de ontem do Maritimo foi escandalosa a favor do Porto e que a de hoje do Benfica foi escandalosa a prejudicar o Benfica, não estava nada à espera disto do Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus caiu definitivamente. O desgaste com os adeptos, sócios, "notáveis" (que aparecem quando a equipa está na m*rda), e até mesmo com os jogadores, parece evidente.

É pena porque sei que não vamos mudar para melhor. É pena porque com este treinador tivemos o melhor futebol e valorizamos jogadores. As pessoas têm memória curta, mas perder um campeonato desta forma, contra este Porto, contra o Vítor Pereira, com teimosia e equívocos ridículos, deixa marcas claras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, referir o Toni é de uma falta de noção tremenda. E tentar-se justificar essa sugestão é só estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me ocorreu porque é que ele começou sem meio campo na 2ª parte, foi a preparar o jogo contra o Leiria. Contra 8 é que vai ser, Javi, Matic, Witsel e Aimar tudo no banco!

Já estou a ver a equipa dele contra o Leiria.

Artur, Emerson, Luisão, Garay. Maxi, Javi, Witsel, Aimar, Gaitán, B. César, Cardozo.

TUDO NO MÁXIMO PARA NÃO PERDER PONTOS!

Que vergonha, que vá embora e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é que mesmo depois do que se passou hoje, vai haver gente a acreditar que não ganhámos o campeonato por causa das arbitragens.

As arbitragens não explicam tudo mas também foram parte do problema. Não é preciso ignorar isso para criticar o JJ / Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

sim , mas o Benfica agora precisa de alguém que sinta o clube . Coisa que obviamente o JJ não sente

O benfica precisa de alguém competente, o Mourinho decerteza que não é do Real Madrid desde pequenino, nem do Inter nem do Chelsea, no entanto conquistou o que conquistou, precisamos de competência!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual sinta o clube. O Benfica precisa de alguém COMPETENTE. O resto são 500

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje entrei no site d'A Bola e estava a ver a notícia do vandalismo no estádio do Rio Ave e nos comentários estava lá isto:

Eu ja deixei de ler os coméntarios que deixam no Jornal A Bola á muito tempo ,porquê aquilo é de um fanatismo doente e triste

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber se alguém sabe a que horas é que eles chegam ao estádio ou se há um site, blog wtv onde isso possa ser visto. Hoje vou representar a indignação de muitos Benfiquistas que estão longe de Lisboa e não podem indignar-se. Digam-me só as horas e lá estarei. JJ PARA A RUA JÁ!

Só tenho pena de morar a 300 Kms se não estava lá batido.

Espero que vá muita gente, não podemos admitir mais do mesmo para a próxima época, é preciso fazer alguma coisa. E se contestarem o Vieira seria a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja deixei de ler os coméntarios que deixam no Jornal A Bola á muito tempo ,porquê aquilo é de um fanatismo doente e triste

Também raramente leio, raramente vou lá ver as notícias até, mas não deixa de mostrar o que vai na cabeça de certas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

só agora soube que as eleições são em outubro, que m*rda é esta? depois de começar a época desportiva é que há eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, referir o Toni é de uma falta de noção tremenda. E tentar-se justificar essa sugestão é só estúpido...

Só disse aquilo que acho que é melhor para o Benfica depois cada um tem a sua opinião .

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a falar disso com um amigo.

Espero bem que tenha uma chegada muito má, com montes de adeptos lá para insulta-lo e demonstrarem o seu desagrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil....

O Jesus caiu definitivamente. O desgaste com os adeptos, sócios, "notáveis" (que aparecem quando a equipa está na m*rda), e até mesmo com os jogadores, parece evidente.

É pena porque sei que não vamos mudar para melhor. É pena porque com este treinador tivemos o melhor futebol e valorizamos jogadores. As pessoas têm memória curta, mas perder um campeonato desta forma, contra este Porto, contra o Vítor Pereira, com teimosia e equívocos ridículos, deixa marcas claras.

Isso não é garantido. Se chegámos a este ponto a culpa foi da sua teimosia e casmurrice, pois se JJ estivesse interessado em evoluir e tentar melhorar nos seus pontos fracos não estaríamos nesta situação de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

só agora soube que as eleições são em outubro, que m*rda é esta? depois de começar a época desportiva é que há eleições?

Bem ou mal, são em outubro há mais de uma década.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não sai de lá, até pode ser de 15 em 15 dias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...