Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para despedir tem que ser já, para o deixar lá, como fizeram com o Fernando Santos e á primeira derrota o despedirem não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser sincero. Um antigo jogador de futebol da 1ª divisão disse-me no início do ano que o JJ era homem para receber ordenado de dois lados. Não acreditei nele mas depois do que vi hoje e em alguns jogos....

Já me pus a pensar nessa opção por diversas vezes mas acabei sempre por por a hipótese de lado. Nem quero acreditar nisso, seria demasiado vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me envergonhado, tanto pelo jogo de hoje, como pelo facto de termos desperdiçado 5 pontos de vantagem. Isto é brincar com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo brincar. Essa é a palavra certa. O treinador andou a brincar connosco a epoca toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema da continuidade do JJ na proxima epoca é que ao primeiro mau resultado vai vir tudo abaixo .

Nisso tenho de concordar. Tal como foi com o Paulo Bento, e mesmo com o Peseiro, no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema da continuidade do JJ na proxima epoca é que ao primeiro mau resultado vai vir tudo abaixo .

Não, o grande problema da continuidade do JJ na próxima época é que seria logo à partida mais uma época para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me envergonhado, tanto pelo jogo de hoje, como pelo facto de termos desperdiçado 5 pontos de vantagem. Isto é brincar com os adeptos.

Acho que nos sentimos todos assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso tenho de concordar. Tal como foi com o Paulo Bento, e mesmo com o Peseiro, no Sporting.

o Peseiro nem foi mau resultado. O gajo ganhou à rasca ao Vitória e apartir daí era assobios e lenços brancos em tudo quanto era jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é garantido. Se chegámos a este ponto a culpa foi da sua teimosia e casmurrice, pois se JJ estivesse interessado em evoluir e tentar melhorar nos seus pontos fracos não estaríamos nesta situação de certeza.

Não sei o que se passa na cabeça do Jesus, mas o constante gosto pelo risco, o não querer abrandar o jogo, a teimosia sem sentido, acaba por deixar marcas. Especialmente quando não tivemos grande sorte, tivemos decisões de arbitragem muito nefastas em pontos chave da época. Este campeonato era para vencer. Psicologicamente isto vai marcar.

Contudo, não deixa de ser um grande treinador. As pessoas tem memória curta para se lembrarem o que jogamos, e para o que jogamos nos últimos 3 anos, comparando com os últimos 15. As pessoas também não se lembram o que era o Di Maria, ou o Coentrão, por exemplo.

A melhor prova da falta de memória, é recordar que 90% dos adeptos era a favor da continuidade do Quique, e hoje em dia, mais de 90% refere que não há necessidade de ter receio em mudar de treinador, porque isso não significa que venha "um Quique da vida". Ou seja, os últimos 3 anos fizeram muitos mudar de opinião. Um treinador que supostamente merecia mais uma época, que supostamente tinha capacidade para treinar o Benfica e ser campeão, aparece agora associado à expressão "um Quique da vida". Porque mudou o nível? Porque mudou a bitola? Dá que pensar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Como aconteceu com o Fernando Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adeptos insultam jogadores à saída do estádio
MUITAS CRÍTICAS TAMBÉM PARA VIEIRA

O empate do Benfica em Vila do Conde (2-2), frente ao Rio Ave, motivou a ira dos adeptos encarnados presentes no Estádio dos Arcos. Mal se ouviu o apito final do encontro, foram muitos os que se dirigiram para o exterior do recinto, colocando-se entre a saída dos balneários e o autocarro das águias, com o objetivo de insultar jogadores, equipa técnica e direção.

“Vieira pede a demissão” e “Chega de mentiras” foram algumas das palavras de ordem gritadas pelos adeptos, que levaram também tarjas para criticar o presidente do Benfica.

Jogadores normalmente acarinhados pelos adeptos, como Aimar e Gaitán, não escaparam desta vez às fortes críticas, sendo que apenas Maxi Pereira passou incólume por toda a situação.

A Polícia reforçou o contigente e marca bem a sua posição, de modo a a situação não escale.

Espero que seja só um cheirinho do que vão sentir quando chegarem a Lisboa.
Insultar jogadores que se dedicam a 100% como o Aimar é que não icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas de Lisboa, vamos à Luz. Na lista estão: JJ e LFV.

Btw, fica aqui as Mentiras do Vieira

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adeptos insultam jogadores à saída do estádio

MUITAS CRÍTICAS TAMBÉM PARA VIEIRA

O empate do Benfica em Vila do Conde (2-2), frente ao Rio Ave, motivou a ira dos adeptos encarnados presentes no Estádio dos Arcos. Mal se ouviu o apito final do encontro, foram muitos os que se dirigiram para o exterior do recinto, colocando-se entre a saída dos balneários e o autocarro das águias, com o objetivo de insultar jogadores, equipa técnica e direção.

“Vieira pede a demissão” e “Chega de mentiras” foram algumas das palavras de ordem gritadas pelos adeptos, que levaram também tarjas para criticar o presidente do Benfica.

Jogadores normalmente acarinhados pelos adeptos, como Aimar e Gaitán, não escaparam desta vez às fortes críticas, sendo que apenas Maxi Pereira passou incólume por toda a situação.

A Polícia reforçou o contigente e marca bem a sua posição, de modo a a situação não escale.

Espero que seja só um cheirinho do que vão sentir quando chegarem a Lisboa.

Insultar jogadores que se dedicam a 100% como o Aimar é que não icon_neutral.gif

Vieira pede a demissão ?

Eu não concordo com muita coisa que ele fez e é obvio que a sua gestão não é a melhor , mas não temos melhor solução, querem outro aventureiro como o Vale e Azevedo ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Jorge Jesus foi alvo de cânticos insultuosos à saída do Estádio dos Arcos, mas recebeu também muitos aplausos e palavras de incentivo.

Criticado por algumas dezenas de adeptos que aguardavam a saída de jogadores e equipa técnica, reclamando a saída do treinador, Jesus foi acarinhado por outra franja de simpatizantes da águia, tendo distribuído mesmo alguns autógrafos no curto trajeto entre o Estádio e o autocarro."

Há quem mereça mesmo o Benfica que tem, é o único consolo no meio disto tudo.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, o argumento do Vale e Azevedo! Típico... :lol:

Sinceramente, não me apetece ir à Luz para andar a levar bastonadas e fugir à policia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Vieira, a maneira como ele põe de parte o Veiga e o Rui Costa dois directores desportivos que conquistaram o campeonato fazem dele o melhor presidente em Portugal.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Argumento Vale e Azevedo ?

Eu não me esqueço que foi o Vieira que salvou o benfica do abismo, mas se achas que a uma melhor opçao ao Vieira podes-me dizer quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

P_KOR, onde andas tu P_Korrrrrrrrrrrrrrrr

PS: Vieira tira o Benfica do abismo, deixando-o refém da banca, boa gestão.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueço que foi o Vieira que salvou o benfica do abismo, mas se achas que a uma melhor opçao ao Vieira podes-me dizer quem ?

Antecipar receitas e sacar empréstimos à custa de favores pessoais que eventualmente terão de ser pagos não é preciso ser nenhum génio.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não percebe nada de futebol. E as suas negociatas também não são lá muito famosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...