Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Olha o Donnie, está de regresso. Estás de volta há muito tempo? Não tenho passado muito tempo online nestes últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desceram todos à Terra, ou ainda acreditam no empate do Marítimo?

Vi os ultimos minutos e por consequente os dois lances de penalty do Maritimo e do Porto. A minha reação é :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os ultimos minutos e por consequente os dois lances de penalty do Maritimo e do Porto. A minha reação é :handclap:

Isto, e eu vi aquele remate do Benachour que ainda deu para começar a festejar, não deu foi para acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Donnie, está de regresso. Estás de volta há muito tempo? Não tenho passado muito tempo online nestes últimos dias.

Voltei ontem a postar por cá, João. ;)

Este campeonato já era. E o que mais me f*de, sinceramente, é perder isto por culpa própria. Tivemos 5 pontos de avanço e conseguimos perder essa vantagem e ficar '5' atrás. Perder um campeonato para o Vítor Pereira... até fico doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ontem a postar por cá, João. ;)

Este campeonato já era. E o que mais me f*de, sinceramente, é perder isto por culpa própria. Tivemos 5 pontos de avanço e conseguimos perder essa vantagem e ficar '5' atrás. Perder um campeonato para o Vítor Pereira... até fico doente.

Isto.

Acho que ainda estou pior este ano do que no anterior. :|

Hoje foi o :adeus: definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda, estou todo aziado... essa arbitragem do jogo Martimo vs Porto :facepalm: ... no entanto não é so por ai que perdemos o campeonato... O Benfica é que não soube gerir a pressão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Porto ganhou. Se não tivessem ganho, ainda perdia a noção do nojo que me mete perdermos este campeonato. Ainda me esquecia do palhaço do nosso treinador a cantar de galo após a derrota em Guimarães. É inacreditável, isto. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje? lol

Sim, ainda pensei que o Marítimo lhes roubasse pontos.

Mas o Fidélis discordou, ele e não só.

Não vai ser o Rio Ave que vai fazer alguma gracinha.

Ainda bem que o Porto ganhou. Se não tivessem ganho, ainda perdia a noção do nojo que me mete perdermos este campeonato. Ainda me esquecia do palhaço do nosso treinador a cantar de galo após a derrota em Guimarães. É inacreditável, isto. Inacreditável.

E para o ano cá está ele outra vez! :yahoo: :facepalm:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã nem sequer sei se ganhamos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para acabar em beleza, entregamos o título amanha. Bahhh

Se a situação do Leiria avançar (desistência), isso é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para acabar em beleza, entregamos o título amanha. Bahhh

Mas olha que se o Porto tivesse ainda de jogar connosco aquela besta do nosso treinador era capaz de lhes dar outra festa em nossa casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desceram todos à Terra, ou ainda acreditam no empate do Marítimo?

Ainda é o João Tomás que nos vai dar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é o João Tomás que nos vai dar o campeonato.

Que confiança tu tens no João Tomás... :laugh:

Gostava de pensar como tu, mas sinceramente, já não dá. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jesus leva-o com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta é trabalho à procura de mão de obra barata, sempre pode ir trabalhar para o Mineirão a servir picanha...

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson vai ter o mesmo destino que muitos outros, emprestado até o contrato terminar. Isto se a mula não teimar em contar com ele para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta é trabalho à procura de mão de obra barata, sempre pode ir trabalhar para o Mineirão a servir picanha...

Desengonçado como ele é? Era despedido ao fim de uma semana após ter partido metade da loiça.

E duvido que tenha capacidade para anotar os pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz nem fecha a boca, ia inalar muito fumo a grelhar a picanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...