Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O melhor desta época foi mesmo a contratação do Witsel, Nolito e "Rodrigo"

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay e o Artur também foram boas aquisições e que se revelaram mais preponderantes do que o Nolito e o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, quando se prefere andar a jogar uma época toda com aquele cepo a titular, tendo alternativas melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor desta época para mim foi a parte final e a esperança que os benfiquistas (ou alguns) não são assim tão burros. Nunca pensei ver numa época com falhas de arbitragem ver tanta critica ao LFV e ao JJ. Depois de tanta m*rda que eles já fizeram ao menos alguns já perceberam que não dá mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim que a contestação ao JJ for mesmo muito grande, o Vieira despacha-o e traz outro e tudo volta ao mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito só não foi mais influente porque não o deixaram. Até o DJ Aló é escolha à frente dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aí é que o jesus se lembrou de deixar 3 médios no plantel, sendo que um só aguenta 60 minutos (na cabeça dele). Reitero, o Martins nunca devia ter sido emprestado.

javi, matic, witsel, aimar, bruno césar.

Ok, o bruno não conta pq o JJ pensa que ele é para jogar nas alas. Mas fdx, tinha:

- o javi para jogar a trinco;

- o Matic para jogar a trinco e 8

. o witsel para jogar a 8 e 10

- o bruno césar para jogar a 8

- o aimar para jogar a 10.

Isto bem gerido é suficiente e dava para jogar na boa com 3 a meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito só não foi mais influente porque não o deixaram. Até o DJ Aló é escolha à frente dele...

Na minha opinião o Nolito até foi mais ou menos bem gerido.

E já que estamos quase todos de joelhos a rezar por um milagre para sermos campeões, podemos também rezar para o Guardiola vir para o Benfica :mrgreen:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi bem gerido, o melhor extremo do plantel é o que tem menos minutos. Mas em compensação tem mais golos e deve ter mais assistências que os outros 3 juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi bem gerido, o melhor extremo do plantel é o que tem menos minutos. Mas em compensação tem mais golos e deve ter mais assistências que os outros 3 juntos...

Na maior parte dos jogos que começou a titular também não fez grande coisa. Os outros não são melhores que ele e é certo que houve jogos em que o Nolito poderia ter sido titular no lugar deles. Na minha opinião na maior parte das vezes que começou no banco foi bem posto. É certo que também começou muito bem a temporada, mas também se viu que ele no inicio ainda não percebi muito bem os processos da equipa. Na próxima temporada com certeza que vai ser muito mais influente na equipa.

Mihaylov e Chadli apontados à LuzPor Redação

A- A A+

O guarda-redes Nikolay Mihaylov e o extremo Nacer Chadli, ambos do Twente, são esta quarta-feira apontados como possíveis reforços do Benfica para a próxima época.

De acordo com o site holandês Voetbal International, o clube da Luz terá já iniciado as negociações tendentes à contratação dos dois jogadores, tendo feito deslocar uma delegação à Holanda, na passada semana, para conhecer as exigências do Twente.

notícia em desenvolvimento

in abola

Isto agora tudo o que é jogador é apontado ao Benfica. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a beber uns copos com o sogro do Jorge Mendes :lol: Ficamos de ir ver um jogo a Madrid, talvez para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo. E foi uma pena não termos visto mais do espanhol. Outra das teimosias do JJ a par do Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Aissaidi parece ser o Di Maria de pé direito. Isto a julgar pelo vídeo, de resto não conheço.

Pensei o mesmo. Também não o conheço, nunca ouvi falar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maior parte dos jogos que começou a titular também não fez grande coisa. Os outros não são melhores que ele e é certo que houve jogos em que o Nolito poderia ter sido titular no lugar deles. Na minha opinião na maior parte das vezes que começou no banco foi bem posto. É certo que também começou muito bem a temporada, mas também se viu que ele no inicio ainda não percebi muito bem os processos da equipa. Na próxima temporada com certeza que vai ser muito mais influente na equipa.

O Nolito fazendo umas 8/9 arrancadas daquelas todas atabalhoadas que ele faz durante o jogo, pode falhar 1/2, mas as outras 7/8 dão todas jogada de perigo/oportunidade de golo. Para não falar que é, dos extremos, o que defende melhor e que tem, um enorme faro pelo golo, talvez ainda mais que o Cardozo, tá sempre lá à coca, a aproveitar bolas soltas, e a dar linhas de passe que outros não dão (ver 1º golo contra o Maritimo) e ainda tem uma excelente leitura de jogo no nível do Aimar (ver 4º golo no mesmo jogo), e se ver que tem um colega em melhor posição para fazer o golo (ver 3º golo no mesmo jogo), passa a maioria das vezes, coisa que o Gaitan e o Bruno César raramente fazem. O Nolito, exceptuando situações em que esteja lesionado ou sem poder com uma gata pelo rabo, deveria ser sempre titular, imo.

Esse Assaidi já não andou pelo PSV e pelo Ajax? Edit: Esqueçam tava a confundir com o Aissati

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

javi, matic, witsel, aimar, bruno césar.

Ok, o bruno não conta pq o JJ pensa que ele é para jogar nas alas. Mas fdx, tinha:

- o javi para jogar a trinco;

- o Matic para jogar a trinco e 8

. o witsel para jogar a 8 e 10

- o bruno césar para jogar a 10

- o aimar para jogar a 10.

Isto bem gerido é suficiente e dava para jogar na boa com 3 a meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Chadli
"Witsel diz-me que o Benfica é perfeito"

Nacer Chadli, extremo do Twente, 22 anos, foi ontem apontado à Luz pela Imprensa holandesa. A revista "Voetbal International" avança mesmo que os encarnados já estão a negociar o passe do jogador, avaliado em qualquer coisa como cinco milhões de euros. De acordo com a mesma publicação, uma delegação do emblema da Luz foi vista no aeroporto de Schiphol, em Amesterdão, de onde seguiu para um reunião com dirigentes do Twente. O objetivo seria negociar o jovem internacional belga de origem marroquina, que, por sinal, é o melhor amigo de... Witsel.

Contactado por O JOGO, Chadli garante só conhecer o interesse das águias através dos jornais, mas anda longe de enjeitar a mudança para a Luz. "Vi as notícias, mas não sei nada em concreto e o meu empresário também não me disse nada sobre o assunto. E tenho contrato até 2014... Quanto à possibilidade de ir para o Benfica, claro que seria muito bom para mim. É um grande clube. Falo muito com o Axel [Witsel], que é muito meu amigo e também colega de seleção. Estamos constantemente a trocar informações, e ele diz-me sempre que o Benfica é perfeito e que se sente muito bem", avança.

Chadli é um extremo que pode atuar nas duas alas, mas também nas costas do ponta de lança. No último verão esteve perto de rumar ao Fulham, mas lesionou-se com gravidade num joelho e só voltou à competição no final de outubro.

Além de Chadli, a Imprensa holandesa inclui ainda o guardião Mihaylov no "pacote". Avaliado em quatro milhões de euros, o internacional búlgaro espera pelas indicações do seu empresário. "Disse-lhe para ver quais são as minhas possibilidades de sair, e no final da época vamos avaliar tudo. Mas claro que o Benfica seria excelente para mim: é um clube enorme que joga a Champions e luta por títulos", dispara a O JOGO.

D3fDN.png

Matías Rodríguez para atacar

O reforço da faixa direita da defesa é uma das prioridades encarnadas para a nova época e, para esse efeito, já há um nome em cima da mesa da SAD. Matías Rodríguez, lateral polivalente do Universidad do Chile, esteve nos planos benfiquistas em janeiro e volta a entrar na mira, agora a pensar na próxima temporada, estando previsto que, a breve prazo, o emblema chileno seja posto perante uma proposta concreta.

Na última janela do mercado de transferências, o Benfica apontou Matías Rodríguez como alternativa a Maxi Pereira, dado não haver, no plantel encarnado, outra solução de raiz para a lateral direita. No entanto, embora a sua cláusula de rescisão não seja elevada - ronda os 1,6 milhões de euros -, a SAD optou por esperar pelo final da época, altura em que estará em melhor posição negocial para garantir o defesa argentino, de 26 anos, com menor investimento, até porque o seu contrato expira em dezembro deste ano.

Matías Rodríguez entrou na planificação encarnada depois de Jorge Jesus ter dado o aval à sua contratação em dezembro, principalmente porque se trata de um jogador que apresenta um argumento muito apreciado pelo técnico dos encarnados, a polivalência. O camisola 6 do emblema do Chile atua nos dois flancos da defesa, mas também desempenha sem dificuldade a função de trinco ou até a de extremo.

Contudo, e já depois de o Benfica ter optado por adiar a investida pelo jogador, o rendimento deste atingiu níveis exibicionais ainda mais elevados. Desde que a época arrancou no Chile, em fevereiro, Matías Rodríguez entrou nas contas do técnico Jorge Sampaoli em 17 dos 19 jogos que a equipa realizou até ao momento. Mas a somar à intensa utilização o defesa acrescentou outra virtude, a dos golos, tendo no seu currículo sete, quatro deles no campeonato chileno e mais três na Taça Libertadores, com a curiosidade de dois deles terem sido apontados na baliza do Peñarol de Rodrigo Mora, avançado cedido pelo... Benfica, e Luis Aguiar, ex-médio do Sporting.

Os seus desempenhos, polvilhados por golos, despertaram a cobiça de outros emblemas europeus, surgindo já no seu encalço vários clubes italianos, casos de Catânia, Parma e Lázio, como ainda ontem foi difundido pela Imprensa chilena. É com este panorama que o Benfica prevê atacar a sua contratação, embora com uma previsível maior concorrência.

D3fDN.png

Assaidi também faz correr tinta

O Benfica parece estar a mexer no mercado holandês e, além de Chadli e Mihaylov, também o extremo Ossama Assaidi fez ontem correr tinta na Imprensa daquele país. Igualmente extremo-direito e com capacidade para atuar no flanco contrário ou em terrenos mais centrais, Assaidi tem 23 anos e é internacional marroquino. Segundo os diários holandeses, as águias estarão igualmente interessadas nos serviços da estrela do Heerenveen, pela qual o Villarreal viu uma proposta de seis milhões de euros recusada há poucos meses. Certo é que o emblema da Luz está bem atento à liga holandesa.

D3fDN.png

Jesé desmentido pelo técnico do Castilla

O futuro do jovem Jesé Rodríguez, vinculado ao Real Madrid, mas a atuar pelo Castilla, equipa B dos merengues, não deverá passar pelo ingresso no Benfica. Pelo menos é esta a informação prestada ontem a O JOGO pelo seu treinador, Alberto Toril, no seguimento da notícia ontem publicada pelo "Record" anunciando a proximidade de um acordo entre as partes com vista à contratação do extremo, de 19 anos. "Li a notícia e, por causa dela, falei com dirigentes do Real Madrid, que me disseram simplesmente: 'Não sai.' Também perguntei ao jogador, que me disse não ser sua intenção deixar o clube", argumentou o técnico do Castilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam também no Elia e no Ola John no Twente. O 1º é quase impossível, vinha receber muito, já o Ola John era mel.

Ola John >>>>>>>>>>> Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Falam também no Elia e no Ola John no Twente. O 1º é quase impossível, vinha receber muito, já o Ola John era mel.

um bocado de m*rda qualquer >>>>>>>>>>> Emerson

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falam também no Elia e no Ola John no Twente. O 1º é quase impossível, vinha receber muito, já o Ola John era mel.Ola John >>>>>>>>>>> Emerson

O Ola John não foi aquele extremo esquerdo que partiu o Maxi todo na pré-eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John não foi aquele extremo esquerdo que partiu o Maxi todo na pré-eliminatória?

Pelo que sei também joga a Defesa Lateral mas posso estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 padrões nestes nomes que têm surgido: a maior parte deles são, realmente, extremos que dão profundidade, que foi coisa que nos faltou esta época; e surgem nomes do mercado holandês e belga, o que pode indiciar várias coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...