Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2012 lembro-me de quando tínhamos 5 pontos de vantagem eu pensar já que íamos ser campeões :| Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Abril 2012 E eu recordo-me de ter dito a tanta gente, que depois de passarmos para o primeiro lugar, não mais sairíamos de lá. E disse-o com tanta convicção... :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2012 Vocês são tão crentes. Sabendo como o Jesus gere os plantéis era de prever algo deste género, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Abril 2012 Vocês são tão crentes. Sabendo como o Jesus gere os plantéis era de prever algo deste género, infelizmente. É isto. Depois do resultado em Guimarães era previsivel... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Abril 2012 Não sei se o Nolito deve sair. O Gaitan pode-se ir embora que não faz falta. Perder os dois é que é um bocado mau. Vamos ver no que dá. Se com a saída dos dois se evitasse as saídas do Javi, Witsel ou Garay então podem ir já os dois. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Abril 2012 Eu não me importava de perder o Javi e o Gaitán. Gosto muito do espanhol, mas nunca fui grande fã do seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Abril 2012 f*da-se, 13th. perder o javi? :| Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Abril 2012 Adoro o Javi, é dos meus jogadores preferidos no actual plantel do Benfica, e, muito sinceramente, adorava que ele fizesse toda a sua carreira no Benfica. No entanto, e por culpa própria também, o Javi no futebol português já não se livra de um certo rótulo e isso prejudica-o em determinadas situações, principalmente na abordagem a determinados lances. Não sei até que ponto é que não lhe fazia bem mudar de ares... Aliás, não sei até que ponto é que ele não quererá mudar de ares, por causa do que referi atrás. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Abril 2012 Perder o Javi não seria o fim do mundo, mas depois lembro-me que quando saiu o Petit veio o Yebda. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2012 O Petit era um 6 o Yebda era um 8, quem o contratou é que devia ter tido em atenção essa diferença. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Abril 2012 O Yebda pode ser o que tu quiseres desde que se mantenha longe do Benfica. Que fraco. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2012 (editado) Fala o jovem que simpatizava com o Balboa :mrgreen: Editado 24 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2012 Fala o jovem que simpatizava com o Balboa :mrgreen: Visto o remate em arco contra o FCP? Só classe naqueles pés :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2012 Visto o remate em arco contra o FCP? Só classe naqueles pés :heart: Vi também 4M€ + salários a voar pela janela, para satisfazer os desejos de um treinador que só esteve cá uma época. Todavia, este tipo de contratações não é virgem no nosso clube, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2012 Vi também 4M€ + salários a voar pela janela, para satisfazer os desejos de um treinador que só esteve cá uma época. Todavia, este tipo de contratações não é virgem no nosso clube, infelizmente. Ontem o Luis Freitas Lobo falou sobre as contratações do Benfica: há as contratações do scouting e as contratações do treinador, e isso nota-se nas diferenças de tratamento que os jogadores têm. Eel falou nisso referindo-se aos casos de Nolito/Bruno César e Emerson/Capdevilla. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Abril 2012 onde o Benfica perdeu o campeonato não foi no jogo com o Porto mas sim com o Vitória. Nesse jogo o JJ teve a brilhante ideia de jogar só com o Aimar e o Matic no meio campo. Depois, não contente com a borrada que fez tira o Aimar, para meter o Rodrigo, com Porto e deixa só o Witsel e o Javi para o Moutinho, Fernando e Lucho. Resultado? mama dois golos. Com o Sporting joga outra vez só com 2 meio campo e é mamado a torto e a direito. mas pronto, perder pontos com o Sporting ou o Porto não é tão estranho quanto isso. Mau é ir inventar a Guimarães e perder. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Abril 2012 mas pronto, perder pontos com o Sporting ou o Porto não é tão estranho quanto isso. Mau é ir inventar a Guimarães e perder. Curiosamente depois desse jogo, senti exactamente isso. Que iamos olhar para trás, para esse jogo, e teria sido ali que teríamos perdido o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2012 Nesses jogos lembrou-se de voltar a arriscar no que eu chamo a táctica do buraco. Aliás, fazendo menção ao que acabaste de dizer, vejam esta imagem, da mesma táctica do buraco: Reparem no espaço que há no meio-campo do Benfica, parece que diz lá meio-campo aluga-se Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Abril 2012 Nesses jogos lembrou-se de voltar a arriscar no que eu chamo a táctica do buraco. Aliás, fazendo menção ao que acabaste de dizer, vejam esta imagem, da mesma táctica do buraco: Reparem no espaço que há no meio-campo do Benfica, parece que diz lá meio-campo aluga-se Foi depois disso que o mestre da táctica lembrou-se de colocar o duplo pivot Matic-Javi. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Abril 2012 Fala o jovem que simpatizava com o Balboa :mrgreen: Que piada tão 2009. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2012 Não sei se o Nolito deve sair. O Gaitan pode-se ir embora que não faz falta. Perder os dois é que é um bocado mau. Vamos ver no que dá. Se com a saída dos dois se evitasse as saídas do Javi, Witsel ou Garay então podem ir já os dois. Alas talentosos e acessiveis aos nossos cofres é que nao falta pelo mundo do futebol... já gajos como esses 3 é que é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Abril 2012 mas pronto, perder pontos com o Sporting ou o Porto não é tão estranho quanto isso. Mau é ir inventar a Guimarães e perder. Dizem as más línguas que o pior do jogo de Guimarães foi mesmo a palestra que ele deu aos jogadores antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2012 Epá, eu admito que sou fanboy do Nolito. Acho muito melhor que o Gaitán e o Bruno César. Pelo que tenho visto ele não tem sido grande aposta por parte do JJ. Vocês que acompanham muito mais, ele tem andado a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2012 (editado) Curiosamente depois desse jogo, senti exactamente isso. Que iamos olhar para trás, para esse jogo, e teria sido ali que teríamos perdido o campeonato. Nao acho que se tenha perdido o titulo em guimaraes... mas sim no festival de golo falhados em COimbra, e no empate a 2 transformado em derrota pelo bandeirinha na Luz contra o FCP. Saiste de 1 igualdade pontual para 3 + 1 pts de desvantagem, crucial a nivel de pts e crucial a nivel animico. Em Olhao nem comento porque foi um dia pessimo, e nessa semana o FCP tmb deixou pts fora. Dizem as más línguas que o pior do jogo de Guimarães foi mesmo a palestra que ele deu aos jogadores antes do jogo. bufa-te... Editado 24 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Abril 2012 A derrota em Guimarães, depois daquela exibição miserável colocou pressão na equipa, e nunca mais recuperámos desde então. Compartilhar este post Link para o post