Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E eu recordo-me de ter dito a tanta gente, que depois de passarmos para o primeiro lugar, não mais sairíamos de lá. E disse-o com tanta convicção... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão crentes. Sabendo como o Jesus gere os plantéis era de prever algo deste género, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tão crentes. Sabendo como o Jesus gere os plantéis era de prever algo deste género, infelizmente.

É isto. Depois do resultado em Guimarães era previsivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Nolito deve sair. O Gaitan pode-se ir embora que não faz falta. Perder os dois é que é um bocado mau. Vamos ver no que dá.

Se com a saída dos dois se evitasse as saídas do Javi, Witsel ou Garay então podem ir já os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Javi, é dos meus jogadores preferidos no actual plantel do Benfica, e, muito sinceramente, adorava que ele fizesse toda a sua carreira no Benfica.

No entanto, e por culpa própria também, o Javi no futebol português já não se livra de um certo rótulo e isso prejudica-o em determinadas situações, principalmente na abordagem a determinados lances.

Não sei até que ponto é que não lhe fazia bem mudar de ares... Aliás, não sei até que ponto é que ele não quererá mudar de ares, por causa do que referi atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Javi não seria o fim do mundo, mas depois lembro-me que quando saiu o Petit veio o Yebda. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit era um 6 o Yebda era um 8, quem o contratou é que devia ter tido em atenção essa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yebda pode ser o que tu quiseres desde que se mantenha longe do Benfica. Que fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o jovem que simpatizava com o Balboa :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o jovem que simpatizava com o Balboa :mrgreen:

Visto o remate em arco contra o FCP? Só classe naqueles pés :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Visto o remate em arco contra o FCP? Só classe naqueles pés :heart:

Vi também 4M€ + salários a voar pela janela, para satisfazer os desejos de um treinador que só esteve cá uma época. Todavia, este tipo de contratações não é virgem no nosso clube, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi também 4M€ + salários a voar pela janela, para satisfazer os desejos de um treinador que só esteve cá uma época. Todavia, este tipo de contratações não é virgem no nosso clube, infelizmente.

Ontem o Luis Freitas Lobo falou sobre as contratações do Benfica: há as contratações do scouting e as contratações do treinador, e isso nota-se nas diferenças de tratamento que os jogadores têm. Eel falou nisso referindo-se aos casos de Nolito/Bruno César e Emerson/Capdevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

onde o Benfica perdeu o campeonato não foi no jogo com o Porto mas sim com o Vitória. Nesse jogo o JJ teve a brilhante ideia de jogar só com o Aimar e o Matic no meio campo.

Depois, não contente com a borrada que fez tira o Aimar, para meter o Rodrigo, com Porto e deixa só o Witsel e o Javi para o Moutinho, Fernando e Lucho. Resultado? mama dois golos.

Com o Sporting joga outra vez só com 2 meio campo e é mamado a torto e a direito.

mas pronto, perder pontos com o Sporting ou o Porto não é tão estranho quanto isso. Mau é ir inventar a Guimarães e perder.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pronto, perder pontos com o Sporting ou o Porto não é tão estranho quanto isso. Mau é ir inventar a Guimarães e perder.

Curiosamente depois desse jogo, senti exactamente isso. Que iamos olhar para trás, para esse jogo, e teria sido ali que teríamos perdido o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses jogos lembrou-se de voltar a arriscar no que eu chamo a táctica do buraco. Aliás, fazendo menção ao que acabaste de dizer, vejam esta imagem, da mesma táctica do buraco:

mestreyr.png

Reparem no espaço que há no meio-campo do Benfica, parece que diz lá meio-campo aluga-se

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses jogos lembrou-se de voltar a arriscar no que eu chamo a táctica do buraco. Aliás, fazendo menção ao que acabaste de dizer, vejam esta imagem, da mesma táctica do buraco:

mestreyr.png

Reparem no espaço que há no meio-campo do Benfica, parece que diz lá meio-campo aluga-se

Foi depois disso que o mestre da táctica lembrou-se de colocar o duplo pivot Matic-Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Nolito deve sair. O Gaitan pode-se ir embora que não faz falta. Perder os dois é que é um bocado mau. Vamos ver no que dá.

Se com a saída dos dois se evitasse as saídas do Javi, Witsel ou Garay então podem ir já os dois.

Alas talentosos e acessiveis aos nossos cofres é que nao falta pelo mundo do futebol... já gajos como esses 3 é que é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem as más línguas que o pior do jogo de Guimarães foi mesmo a palestra que ele deu aos jogadores antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu admito que sou fanboy do Nolito. Acho muito melhor que o Gaitán e o Bruno César. Pelo que tenho visto ele não tem sido grande aposta por parte do JJ. Vocês que acompanham muito mais, ele tem andado a jogar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente depois desse jogo, senti exactamente isso. Que iamos olhar para trás, para esse jogo, e teria sido ali que teríamos perdido o campeonato.

Nao acho que se tenha perdido o titulo em guimaraes... mas sim no festival de golo falhados em COimbra, e no empate a 2 transformado em derrota pelo bandeirinha na Luz contra o FCP.

Saiste de 1 igualdade pontual para 3 + 1 pts de desvantagem, crucial a nivel de pts e crucial a nivel animico.

Em Olhao nem comento porque foi um dia pessimo, e nessa semana o FCP tmb deixou pts fora.

Dizem as más línguas que o pior do jogo de Guimarães foi mesmo a palestra que ele deu aos jogadores antes do jogo.

bufa-te...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota em Guimarães, depois daquela exibição miserável colocou pressão na equipa, e nunca mais recuperámos desde então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...