Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já agora, o Bruno César ontem esteve paupérrimo.

O que muito sinceramente não tem sido novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que muito sinceramente não tem sido novidade.

Ontem foi irritante ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjavam uma bola só pra ele. Perdemos muitos contra ataques por causa das mariquices dele

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para nós está pior do que parece. Não nos vejo a ganhar com o Vieira lá. Mas pelo menos vamos dando sinais de alguma contestação, já é bom sinal.

O que me faz confusão é que nós, rapaziada que tem menos de 30 nunca vimos um Benfica senhorial, magnânimo... Mas e o pessoal mais velho? Estão resignados? Esqueceram o que é o Benfica? Não estão para se chatear?

E já não é uma questão de ter Jesus ou não ter Jesus, de mudar para pior ou não. É ter mudo de mudar. De tentar a sorte. De reagir.

Compartilhar este post

Link para o post
O que me faz confusão é que nós, rapaziada que tem menos de 30 nunca vimos um Benfica senhorial, magnânimo... Mas e o pessoal mais velho? Estão resignados? Esqueceram o que é o Benfica? Não estão para se chatear?

Sim... é ir à Luz e ver. São esses que o elegem!

Os novos não vão em cantigas.

Ontem o Nelson Oliveira e o Eduardo andavam cá por Braga! :)

O Nelson perguntou à minha prima onde eram os bares da UM e depois queria ir pra uma disco qualquer lol É de Barcelos mas mora cá em Braga há pouco tempo, segundo lhe disse eheheh

O Eduardo andava pelo Delmar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem este a dar no Vitória e Patrimónios um episódio sobre o Preud Homme. No final deram a volta dele ao estádio como forma de despedida dos adeptos. Que coisa enorme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero a mudança. Perder este campeonato da forma que foi só prova que não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da mesma opinião do Nikel e por isso acho que esse tipo de coisas não são aceitáveis. Nos jogos é para irmos lá apoiar a equipa e não fazer investidas contra o Presidente.

Mas tem faltado apoio à equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também percebo os que assobiam, eles têm o benfiquinha que merecem. É tudo do rebanho do "ai, não vamos mandar o JJ embora porque depois vem aí um Artur Jorge" e do "ai, não vamos demitir o LFV para levarmos com um Vale e Azevedo".

pois, foi uma coisa que começou com o Vilarinho e que o Vieira tem aproveitado bem.

E depois tb vêm com a conversa do "ah, eu vi o Benfica do Vale e Azevedo. Ficámos fora da uefa". ERRADO! O Benfica do Vale e Azevedo e Mourinho tinha começado mal o campeonato mas estava a subir de forma. O que os deixou fora da Europa foi o facto de terem ganho só 2 dos últimos 13 jogos do campeonato.

Ah, e no ano a seguir tb ficaram fora da Europa. Agora adivinhem quem era do "director desportivo" na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse ano do 6º lugar, chegámos a receber o Boavista com a possibilidade de passar para 1º. Mas empatámos 0-0 e a partir daí foi a queda livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nesse ano do 6º lugar, chegámos a receber o Boavista com a possibilidade de passar para 1º. Mas empatámos 0-0 e a partir daí foi a queda livre...

lembro-me bem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo a bola nao queria entrar. Alias acho que o GR do Boavista era o William e a dada altura até ele se ria..não havia forma da bola entrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo a bola nao queria entrar. Alias acho que o GR do Boavista era o William e a dada altura até ele se ria..não havia forma da bola entrar!

Não estás a confundir com o ano do Fernando Santos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a confundir com o ano do Fernando Santos?

Sim, tens razão. Mas tenho ideia que esse jogo (o que se falou atrás) também era um desespero que o raio da bola não entrava. Mas nada bate o golo que o Khadim (ou seria o William) sofre no Estádio da Luz quando escorrega e a bola passa-lhe por cima 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me vagamente desse jogo com o Boavista, quando o Toni era treinador. A média de golos dos nossos dois avançados era muito boa... A partir dali foi sempre a cair... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, tens razão. Mas tenho ideia que esse jogo (o que se falou atrás) também era um desespero que o raio da bola não entrava. Mas nada bate o golo que o Khadim (ou seria o William) sofre no Estádio da Luz quando escorrega e a bola passa-lhe por cima 8)

Esse Boavista veio cá à Luz e empatou 0-0 no jogo mais surreal que alguma vez vi, a bola simplesmente tinha vontade própria e não queria entrar. Quanto ao William, fez a exibição da vida dele, totalmente borrado. Para compensar no ano a seguir levaram 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantorras power :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Longe! Na Luz é que ele está bem.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Nelson Oliveira melhorar no capítulo da decisão tem condições para ser um jogador tão bom como o Pauleta, com a nuance de ser um pouco mais móvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Nelson Oliveira melhorar no capítulo da decisão tem condições para ser um jogador tão bom como o Pauleta, com a nuance de ser um pouco mais móvel.

E 40x melhor a nível técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes irrita-me pa caraças mas tinha de deixar um prayer para o Nolito hoje :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

São Pauleta dos Milagres :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...