Che Publicado 21 Abril 2012 Se o Gaitán algum dia marcar 2 golos e fizer 2 assistências no mesmo jogo, o Manchester paga a cláusula e ainda mete aqui o Berbatov, o Evra e o Scholes para a sua segunda reforma. Agora é que reparei que ambos têm a mesma idade. Ainda vamos ganhar uns bons trocados com o Nolito. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2012 (editado) https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/576373_328209747244620_128675063864757_862276_1182799005_n.jpg Adorava que esse terceiro fosse o alternativo. :carinhoso: Esse terceiro... Não sei, não me puxa muito. Preferia algo assim: Editado 21 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2012 Schnees, se foste à bola, hoje estive para os teus lados. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Abril 2012 Schnees, se foste à bola, hoje estive para os teus lados. Olha que avisar depois do jogo tem muito que se lhe diga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2012 O problema do Saviola parecia ser mesmo a nível da confiança. Há um mês atrás teria falhado 80% dos lances de hoje. E o Rodrigo está também de volta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2012 Olha que avisar depois do jogo tem muito que se lhe diga... :mrgreen: Não te encontrei antes. Mas, estive no lugar onde estiveram os meus amigos no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Abril 2012 (editado) Cheguei 20 minutos atrasado e perdi logo os dois golos :estrelas:. A subir as escadas e ouço os festejos do segundo, bah. :| Grande jogo do Bruno, Nolito, Garay e Maxi. Btw, entre os 60 e 70 minutos a claque cantou "e oh Vieira, vai pró crl" e o resto dos adeptos assobiaram. :lol: Editado 21 Abril 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2012 Percebo a reação dos NN tal como percebo a reação dos adeptos que os assobiaram. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Abril 2012 Eu também percebo os que assobiam, eles têm o benfiquinha que merecem. É tudo do rebanho do "ai, não vamos mandar o JJ embora porque depois vem aí um Artur Jorge" e do "ai, não vamos demitir o LFV para levarmos com um Vale e Azevedo". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2012 Mas olha que deve ter havido pessoas a assobiarem por acharem que os NN estavam a mandar o clube à m*rda. Isto porque o LFV é a cara máxima da instituição Benfica e insultá-lo a ele pode ter caído como se tivessem a insultar o clube. E isso não é coisa que os adeptos levem de ânimo leve. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Abril 2012 Cheguei 20 minutos atrasado e perdi logo os dois golos :estrelas:. A subir as escadas e ouço os festejos do segundo, bah. :| Grande jogo do Bruno, Nolito, Garay e Maxi. Btw, entre os 60 e 70 minutos a claque cantou "e oh Vieira, vai pró crl" e o resto dos adeptos assobiaram. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Abril 2012 Só me lembro de ouvir "Vieira cabr*o, pede demissão!". Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 :facepalm: Eu fui um dos que assobiei a atitude dos NN. Até podem ter razão, mas não é a dizer Vieira CABR*O pede a demissão. Há que haver mais respeito com aqueles que representam o Benfica. Se não o querem lá tem todo o direito de se manifestarem, mas de uma forma correcta. Também nas ultimas eleições quem é que poderia fazer frente ao LFV? Alguém ia votar no outro gajo que apresentou a Lista? Os outros que se candidatam são os mesmos abutres que criticamos aqui quando as coisas correm mal e eles são os primeiros a deitar postas de pescada cá para fora. Para mim o SLB não é o LFV nem o Jesus, por mim podem ir ambos embora, vir outros para o substituir, porque o Benfica somos nós! O Benfica é nosso! Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Abril 2012 Só me lembro de ouvir "Vieira cabr*o, pede demissão!". Sim, também disseram isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2012 Eu fui um dos que assobiei a atitude dos NN. Até podem ter razão, mas não é a dizer Vieira CABR*O pede a demissão. Não, mas ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2012 Também nas ultimas eleições quem é que poderia fazer frente ao LFV? Alguém ia votar no outro gajo que apresentou a Lista? Esse foi o mesmo iluminado que disse que se ganhasse as eleições, iria convocar outras em Dezembro para ter a certeza de que aquele era o desejo dos adeptos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 Esse foi o mesmo iluminado que disse que se ganhasse as eleições, iria convocar outras em Dezembro para ter a certeza de que aquele era o desejo dos adeptos? :lol: Se disse isso não me lembro. Lembro-me daquele que era do Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Abril 2012 Ai que chamaram CABR*O ao Vieira, que maus isso não se faz! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Abril 2012 Era o que ia contratar o Azenha... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2012 Ai que chamaram CABR*O ao Vieira, que maus isso não se faz! Quantos anos de sócio passaram a ser necessários para isso? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2012 Eu acho que é bastante óbvio porque "ninguém" votou no outro candidato..:lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Abril 2012 (editado) Quantos anos de sócio passaram a ser necessários para isso? Se for mais de 20 anos tenho direito. Mas é melhor perguntar aos entendidos deste novo Benfica demolidor. Editado 21 Abril 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 Eu acho que é bastante óbvio porque "ninguém" votou no outro candidato..:lol: Foi porque o LFV veio a publico denegrir a imagem do outro candidato? Ai que chamaram CABR*O ao Vieira, que maus isso não se faz! :fixe: Compartilhar este post Link para o post