Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Voltamos aos comunicados de m*rda? Enfim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica · 1.099.851 gostam disto

há 6 minutos através de Benfica: · .Ainda se lembram de Michel Preud'homme?

Juro que era quem mais gostava de ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif x1000

Comprei umas luvas e até panca de ir à baliza tinha. Nunca vi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Red tal e qual. Também era assim, nessa altura eu tambem ia à baliza só por este enorme Senhor. Não cabem num post os :prayer: que este homem merecia!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira camisola que comprei foi de guarda-redes por causa dele. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E se desse m*rda? Iria perder aquele endeusamento que tenho por ele. Deixa-o estar onde está e tragam um gajo sem qualquer tipo de relação com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E se desse m*rda? Iria perder aquele endeusamento que tenho por ele. Deixa-o estar onde está e tragam um gajo sem qualquer tipo de relação com o Benfica.

Há que saber separar as coisas. O respeito que tens por ele enquanto jogador não o poderás perder nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Por não sabermos separar as coisas é que ainda estamos a levar com o Rui Costa.

Isto.

Nunca mais tive o mesmo respeito mitico pelo Koeman depois de ter cá passado... e nem relaçao como futebolistica tinha com o meu amado clube.

é naturalissimo que se misture as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

E um dos maiores exemplos disso é o Chalana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bela m*rda aquela cena publicada no Record por parte de um tal Saraiva. Não me alongo pq não estou com grande paciência. Foi uma estupidez em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pela net essa edição do vitórias e património com o Michel? Queria ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há pela net essa edição do vitórias e património com o Michel? Queria ver...

segue mp

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem aí o link que não tem mal, se já deixaram sacar jogos e afins, não vão ter problemas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem aí o link que não tem mal, se já deixaram sacar jogos e afins, não vão ter problemas por isso.

Precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Néstor Vidrio associado ao Benfica

A Imprensa mexicana noticia o interesse do Benfica no central Néstor Vidrio, que atua no Pachuca cedido pelo Atlas.

Segundo o portal Mediotiempo, o Benfica é um dos clubes que tem seguido os passos do jogador de 23 anos, um dos mais utilizados no campeonato Clausura mexicano.

Na Argentina, o jornal Ole volta a colocar o avançado Patito Rodriguez, do Independiente, na rota do clube encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...