Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Presente.

Que mindfuck. A quote aparece como sendo do shelton e linka para um post dele... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar...

Discordo de ti, pelo que tenho visto, o Gil tem uma defesa solida, bons centrais, optimo Gr, bons laterais,bons extremos talvez esteja um bocado fragil no centro do Mc com o Cunha e o Luis Manuel e no ataque onde me parece que nao tenham alternativa ao Vieira (o Zé Luis é mesmo trengo)... pior plantal que o vosso tem o Leiria, o Feirense, o Setubal e mais um par deles. .

Admito que estava mesmo, já nos lixámos entao...

wat? O Zé Luís é tão superior ao Vieira. :x E o Galo não deve ser assim tão bom, o Braga sem um único lateral direito de raíz e ele não fez um único minuto...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chelsea prepara oferta por Javi García

Ganha força em Inglaterra a possibilidade de o Chelsea avançar para a contratação de Javi García, no final da época.

As últimas notícias indicam que a investida blue pelo médio espanhol do Benfica visa precaver a eventual saída de Frank Lampard de Stamford Bridge no próximo defeso, à qual se poderão juntar as dispensas de Bosingwa, Mikel, Didier Drogba, Kalou e Malouda.

A contratação de Oriol Romeu ao Barcelona respeitou já a política de rejuvenescimento do plantel do Chelsea, perfilando-se agora o jogador encarnado como um dos alvos preferenciais para reforçar o meio-campo da equipa londrina.

Javi García, 25 anos, renovou recentemente contrato com o Benfica até 2018, mantendo-se a cláusula de rescisão em 30 milhões de euros.
Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sempre torcer pelo Benfica, independentemente das circunstancias, mas ver o JJ no banco por si só já me desmotiva um pouco. A sua substituição é inevitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Javi e/ou Witsel sem na próxima época podemos esquecer qualquer tipo de Benfica europeu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Javi e/ou Witsel sem na próxima época podemos esquecer qualquer tipo de Benfica europeu :medinho:

Benfica europeu?

Tomara eu ver um BENFICA dentro de portas, quero lá saber do Benfica europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pensar no Benfica europeu convinha ganhar uns campeonatos cá no burgo, para ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca já estou preparado para algures, do nada, no verão ver o Witsel de malas feitas para um grande europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica europeu?

<---------------------------------------------

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica europeu?

Permite-me sonhar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que comete tantos erros quanto o JJ tem feito ao longo das épocas pode até saber muito de bola, mas não tem lugar num clube em que a margem de erro é mínima. E eu recuso-me a baixar a fasquia só para que esta se adeqúe a um só homem.

Pessoalmente, prefiro um treinador menos bom, mas com margem de progressão e com noção da responsabilidade que é treinar um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta discussão à volta do próximo treinador quando o JJ vai continuar a ser o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta discussão à volta do próximo treinador quando o JJ vai continuar a ser o nosso treinador.

Verdade, por mais que custe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre pensei que o Vitória fosse o sucessor do Jesus mas o trabalho dele em Guimarães é no mínimo suspeito.

a serio?! um tipo que pegou numa equipa em zona de descida que nao recebe ha meses e nem tem uma equipa para lutar pela europa? Gosto muito do rui vitoria! MAs tambem do pb, em termos de portugueses. o avb nao conta porque duvido que ele mesmo aceitasse

Conheço um desses... já te valorizou N jogadores, e estiveram no outro dia a assobiá lo á porta do estádio...

Esse, o Galo, o Richard e o Hugo Vieira sao para mim, jogadores para um clube como o SLB.

O Gil tem um belissimo plantel.

Prescindir do JJ para dar um tiro no escuro?

Porra, isso é que seria fé do presidente... Mas tiro no escuro por tiro no escuro, tinha o Leonardo Jardim ou o tal adjunto do Mourinho do qual nao me lembro o nome.

Sabes que tas ca dentro, mê irmão, mas essa tua paixão pelo jj vai acabar mal.

infelizmente, tambem aposto as fichas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán está mesmo de malas aviadas, deve ir para Inglaterra para o United. O City estava interessado e o PSG também. Possivelmente ainda esta semana pode ficar fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica europeu?

Why? O Benfica tem que estar em bom plano tanto em Portugal como na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Gaitan ser um jogador que por vezes está aluado em algumas fases da epoca a verdade é que é o jogador mais desiqulibrador do plantel, e a sua venda, julgo que tenha de ser compensado com a contratação de outro jogador desiquilibrador. Quanto a vinda de Fábio, não sou muito adepto de emprestimos mas dado o estado actual das nossas laterais seria uma boa solução a curto prazo.

Eu acho que é muito importante para um grande clube estar bem na Europa, é isso que nos dá receita e reconhecimento internacional, com uma Europa forte temos mais possiblidades financeiras e tb de visibilidade para garantir reforços de qualidade, para termos sucesso dentro e fora de portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Gaitán ser o nosso melhor desiquilibrador é porque estamos na real mierda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán está mesmo de malas aviadas, deve ir para Inglaterra para o United. O City estava interessado e o PSG também. Possivelmente ainda esta semana pode ficar fechado.

E sucessor para ele, sabes se já estão a tratar disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos moldes que vem na comunicação social?

Como depois de saírem do Benfica, são poucos os que me preocupo com o futuro, bem podia ir para um City ou PSG, porque supostamente pagariam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan pode ir embora. Pode ser que com a sua saída o Urreta tenha espaço no plantel e prove finalmente aquilo que ele vale. Continuo a achar que andamos a desperdiçar um talento, mas enfim nada a que não estejamos já habituados.

A vinda do Fábio não era mal pensada, mas para isso o Emerson teria que sair e se calhar até mesmo o Cap deveria sair. Ficava-mos com o Fábio e o Carole (que poderia ganhar alguma experiência na equipa). O Carole poderia na época seguinte substituir o Fábio e ser dono do lugar.

Em relação à possível saída do Javi e do Witsel, isso seria mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque iríamos apostar no Fábio, um jogador emprestado, com potencial. Quando temos um nosso, para a mesma posição? Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fábio vier para a esquerda, para mim era suplente do Cap. Depois de vender o Gaitan, a minha direita era Salvio e Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...