Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Muito fez ele com a defesa remendada até dizer chega.

E Paulo Bento, não me importava. Ele, Peseiro ou o Carvalhal seriam as minhas opções portuguesas.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ou entao

:medinho: :medinho:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

A sacar um português eu sacava o Pedro Martins. Excelente trabalho que ele tem feito no Marítimo. Ele tem ali muito coxo e formou uma equipa bastante competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores são mais caros no mercado de inverno, portanto muito dificilmente iria por mais no mercado de verão.

Errado. No mercado de inverno, regra geral até perdem algum valor por já terem jogado nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não troco o Jesus por nenhum desses.

Português, e neste momento, só aceitava o Mourinho. O Paulo Bento ainda assim, seria o menos mau. Peseiro e Carvalhal nunca! E Pedro Martins e Jardim gostava de ver mais uma época, para tirar mais ilações...

Compartilhar este post

Link para o post

CARVALHAL?

Permitam-me que digam que não sabem o que estão a dizer. Eu acompanhei o Besiktas e acreditem que a época do Besiktas não é o que vem nos jornais. Sim senhor, o Carvalhal teve a dada altura não sei quantas vitórias seguidas, mas a nível de qualidade exibicional, de fio de jogo e afins, era muito maus mesmo (BUG VEM CÁ!!). O jogo do Besiktas baseava-se em pontapé para cima e o Hugo Almeida que fizesse qualquer coisa pela vida. Era uma equipa inconstante à brava, que não era capaz de fazer 90 minutos seguidos decentes. Quando me falam em Carvalhal e bom treinador fico pior que estragado. Falar em Carvalhal para o Benfica é, no mínimo, um insulto a todos os bons treinadores que passaram pelo nosso banco de suplentes.

Peseiro, Carvalhal, Pedro Martins, Jardim e afins não servem para treinadores do Benfica. Portugueses capazes de treinar o Benfica só vejo dois: Mourinho e AVB. JJ só quando deixar de ser o JJ, ou seja as suas teimosias o ego e afins. PB era um 'mal menor', se a escolha for entre PB ou PM/LJ, venha o PB.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal na minha opinião era um Treinador que viesse para cá para ficar uns bons anos. Construir uma equipa forte e vencedora, ir aproveitando alguns bons valores da cantera.

Até gosto do Pedro Martins, acho que seria uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Português, e neste momento, só aceitava o Mourinho. O Paulo Bento ainda assim, seria o menos mau. Peseiro e Carvalhal nunca! E Pedro Martins e Jardim gostava de ver mais uma época, para tirar mais ilações...

É mesmo isso que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus é o segundo melhor treinador português....

Quanto ao Gaitan, só gostava que o Fábio viesse se fosse a titulo definitivo e não precisamos do Macheda para nada

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me crucificar aqui, mas o Rui Vitória era bom. Benfiquista, bons trabalhos feitos sucessivamente. Conhece alguns jovens valores do nosso clube e tem um estilo de jogo interessante. Seria a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. No mercado de inverno, regra geral até perdem algum valor por já terem jogado nas competições europeias.

Errado, no mercado de inverno o valor pedido sobe porque as equipas não estão dispostas a desfazerem-se de um activo a meio de uma época. Jogar ou não nas competições europeias não influencia em nada o valor. Vide o David Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre pensei que o Vitória fosse o sucessor do Jesus mas o trabalho dele em Guimarães é no mínimo suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião,que vale que vale, enquanto o presidente for o Luis Filipe Vieira vamos ter o Jorge Jesus como treinador, a não se que uma epoca corra muito mal mesmo.

eu até nem desgosto do JJ, acho apenas que ele se esquece de que o banco de suplentes também joga, e normalmente parece levar para o banco os primeiros 7 jogadores que lhe aparecem à frente, quando chega à altura de mexer, pergunta, quem é que tem vontade de jogar, e depois escolhe o que tem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo porque é que Gaitán +25M fábio e macheda é mau negócio?

1) 25 M é excelente pelo Gaitán

2) Fábio agarrava o lugar na lateral esquerda e mesmo que fosse só por empréstimo comprava-se um no ano a seguir.

3) O Macheda é bom jogador e jovem. Emprestava-se e no ano a seguir vendia-se ou então no caso de se vender Rodrigo ou Nélson ficava cá.

Era assim tão mau como dizem?

Editado por Tira Sopas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus é o segundo melhor treinador português....

AVB...?

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, no mercado de inverno o valor pedido sobe porque as equipas não estão dispostas a desfazerem-se de um activo a meio de uma época. Jogar ou não nas competições europeias não influencia em nada o valor. Vide o David Luiz.

Essa teoria perde logo toda a força quando o David Luiz foi quase obrigado a ir embora. No Verão anterior ele parecia banhado a ouro, eram muito faladas as propostas milionárias que se receberam no Verão, e acredito perfeitamente que eram verdadeiras.

E dizer que "jogar ou não nas competições europeias não influencia o valor" é demência, é óbvio que afecta e muito, de tal forma que é o suficiente para um clube não avançar para um jogador no Inverno, muitas vezes.

O mercado de transferências não segue nenhum padrão que se cumpre todos os anos e em todos os casos, cada caso é um caso, e o do David Luiz foi gerido de forma absolutamente horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir algum português só se fosse o AVB que logo á partida não iria ser uma escolha que caíria bem entre os adeptos porque esteve no Porto. De resto não me parece que haja algum que seja aquilo que precisamos. E esqueçam essa m*rda de " é benfiquista ". E agora secalhar vou-me contradizer porque ele era uma grande referência nossa, mas queria cá vir o MPH. Agora querer gajos como o Vitória porque são benfiquistas...meh.

Vi algures que o Caiçara interessa. Sinceramente gosto do rapaz, secalhar não para titular, mas podia vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Jesus, tugas não ficava satisfeito com muitas opções... AVB (quase impossível), Paulo Bento, ou numa situação de tiro no escuro, o Pedro Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal na minha opinião era um Treinador que viesse para cá para ficar uns bons anos. Construir uma equipa forte e vencedora, ir aproveitando alguns bons valores da cantera.

Conheço um desses... já te valorizou N jogadores, e estiveram no outro dia a assobiá lo á porta do estádio...

Vi algures que o Caiçara interessa. Sinceramente gosto do rapaz, secalhar não para titular, mas podia vir.

Esse, o Galo, o Richard e o Hugo Vieira sao para mim, jogadores para um clube como o SLB.

O Gil tem um belissimo plantel.

Saindo o Jesus, tugas não ficava satisfeito com muitas opções... AVB (quase impossível), Paulo Bento, ou numa situação de tiro no escuro, o Pedro Martins.

Prescindir do JJ para dar um tiro no escuro?

Porra, isso é que seria fé do presidente... Mas tiro no escuro por tiro no escuro, tinha o Leonardo Jardim ou o tal adjunto do Mourinho do qual nao me lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir algum português só se fosse o AVB que logo á partida não iria ser uma escolha que caíria bem entre os adeptos porque esteve no Porto. De resto não me parece que haja algum que seja aquilo que precisamos. E esqueçam essa m*rda de " é benfiquista ". E agora secalhar vou-me contradizer porque ele era uma grande referência nossa, mas queria cá vir o MPH. Agora querer gajos como o Vitória porque são benfiquistas...meh.

Não sei se foi por apanhar o Emerson a época toda, mas também vejo ali algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi por apanhar o Emerson a época toda, mas também vejo ali algo.

Gramar o Emerson uma epoca inteira faz o Fyssas e o Dos Santos parecer o Roberto Carlos e o Sergio Nunes, o Rojas ou o Diogo Luis parecer o Fyssas ou o Dos Santos...

:mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Prescindir do JJ para dar um tiro no escuro?

Porra, isso é que seria fé do presidente... Mas tiro no escuro por tiro no escuro, tinha o Leonardo Jardim ou o tal adjunto do Mourinho do qual nao me lembro o nome.

Eu não disse que preferia qualquer um dos três ao JJ, dos três só preferiria o AVB, e mesmo assim teria alguns se's associados.

E o Leonardo Jardim...Não sei mesmo.

O Rui Faria já deve ter tido convites, será que vinha agora para cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...