Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Deve ser extremamente difícil ou mesmo impossível arranjar alguém que faça melhor do que alguém que faz pior que o Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser extremamente difícil ou mesmo impossível arranjar alguém que faça melhor do que alguém que faz pior que o Vitor Pereira.

Essa é outra. Esse calhau vai ser campeão com a pior época do Porto desde a do Trapatoni porque fomos incompetentes...

Compartilhar este post

Link para o post

pq um bom treinador ja temos.

Claro que temos :lol:

Um treinador que anda há 2 anos a jogar com um buraco no meio campo e não fez nada para o remendar, ou melhor, nem sequer se apercebeu de que existe ali um problema, só pode ser um excelente treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto e Emerson (2 pedidos do "melhor que o Mourinho") bem acessíveis financeiramente. Eu não quero um Alex Ferguson ou um Mourinho no SLB. Quero um gajo competente, que trabalhe bem, que ganhe titulos e se der que ponha a equipa a jogar bom futebol. Tou farto de um gajo que tá agarrado à meia época que fez decente, casmurro e que põe o seu ego à frente do clube.

Sabes que o roberto foi uma aquisiçao do presidente e nao do jesus ou isso agora nao interessa. Caso querias investigar tds os jogadores supostamente escolhidos pelo jesus foram adquiridos a valores iguais ou inferiores a 5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Bela lógica. O que é que o Braga tinha feito antes do Jesus ?

Dizes - me então que o Braga é o que é hoje pela mão do Jesus ?

O Braga não tinha feito nada antes pois não tinha ainda lá um gajo de jeito a treinar aquilo. O Jesus é optimo para um Braga, para o Benfica não, apenas pela m*rda da teimosia e por não aprender com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava é de saber o que verdadeiramente se passou naquele plantel a nivel animico. É que praticamente do nada....

Sim, perdemos com o Zenit fora por 1 golo. Isso não me parece motivo para a equipa deixar simplesmente de jogar futebol.

Dizes - me então que o Braga é o que é hoje pela mão do Jesus ?

O Braga não tinha feito nada antes pois não tinha ainda lá um gajo de jeito a treinar aquilo. O Jesus é optimo para um Braga, para o Benfica não, apenas pela m*rda da teimosia e por não aprender com os erros.

O Braga é o que é por causa do Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que temos :lol:

Um treinador que anda há 2 anos a jogar com um buraco no meio campo e não fez nada para o remendar, ou melhor, nem sequer se apercebeu de que existe ali um problema, só pode ser um excelente treinador.

f*dasse, finalmente há alguém que vê o mesmo que eu. Será que não percebe que no futebol moderno, quem manda no meio - campo, ganha os jogos ? Ou acham que é por acaso que o Barça é só a melhor equipa do séc. XXI ?

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o roberto foi uma aquisiçao do presidente e nao do jesus ou isso agora nao interessa. Caso querias investigar tds os jogadores supostamente escolhidos pelo jesus foram adquiridos a valores iguais ou inferiores a 5M€

O LFV só compra quem o Jesus quer... E essa dos 5M é pra rir só pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga é o que é por causa do Salvador.

Não diria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça é o que é porque tem um plantel cheio de bons jogadores e tem uma estrutura enorme por trás.... Fazer do Barça das melhores se não mesmo a melhor equipa de sempre só por causa do meio campo é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava é de saber o que verdadeiramente se passou naquele plantel a nivel animico. É que praticamente do nada....

Sim, perdemos com o Zenit fora por 1 golo. Isso não me parece motivo para a equipa deixar simplesmente de jogar futebol.

Os jogadores devem tar completamente fartos do JJ. Ter um gajo tão casmurro e chato no inicio ainda se papa, agora 3 anos consecutivos sempre a levar com aquilo é normal que os jogadores cheguem a um ponto em que fartam dele. Eu acho que é a principal causa. Isso e incompetencia do JJ em gerir o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores devem tar completamente fartos do JJ. Ter um gajo tão casmurro e chato no inicio ainda se papa, agora 3 anos consecutivos sempre a levar com aquilo é normal que os jogadores cheguem a um ponto em que fartam dele. Eu acho que é a principal causa. Isso e incompetencia do JJ em gerir o plantel

Tambem me cheira. Eu quando vi o Aimar a passar pelo Jesus com uma enorme indiferença depois de ser substituído no jogo vs Gil fiquei com essa ideia.

Alias, eu acho que aquele balneário se mantém intacto por causa de uns quantos jogadores que lá andam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça é o que é porque tem um plantel cheio de bons jogadores e tem uma estrutura enorme por trás.... Fazer do Barça das melhores se não mesmo a melhor equipa de sempre só por causa do meio campo é parvo.

Ninguém falou em termos de tudo o que está por trás. Falei propriamente em jogo, do comportamento da equipa em jogo. Aquela táctica começou no culto do meio - campo.

Depois ter lá os gajos que têm, a estrutura, etc, permitiu que fossem o que são.

Tambem me cheira. Eu quando vi o Aimar a passar pelo Jesus com uma enorme indiferença depois de ser substituído no jogo vs Gil fiquei com essa ideia.

Alias, eu acho que aquele balneário se mantém intacto por causa de uns quantos jogadores que lá andam.

Reparei nisso. Gajos como o Aimar já andam nisto há n anos e simplesmente percebem quando o treinador anda a fazer lá alguma coisa de jeito ou só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo é fantástico, sem dúvida, mas o Barça não é feito só de meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo é fantástico, sem dúvida, mas o Barça não é feito só de meio campo.

O meio-campo é o que faz aquela equipa, é a base, imo

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo é o que faz aquela equipa, é a base, imo

Como na grande maioria das equipas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só feito do meio campo mas esse sector é a chave para o sucesso deles, aliado a uma defesa sólida. Ao reunires estes 2 aspectos tens tudo para ter sucesso.

Nós até temos uma boa defesa e podíamos ter um grande meio campo, se tivéssemos mais elementos na zona central. A forma como os adversários entram por ali a dentro como se fosse a coisa mais fácil do mundo faz com que a defesa pareça simplesmente patética, quando não é. Temos excelentes jogadores mas estão a ser tão mal aproveitados. Isto..

----------Javi

----Witsel-----Aimar

É meio caminho andado para o sucesso. Ao povoarmos mais o centro do terreno permitir-nos ia recuperar a bola numa fase mais avançada no terreno, actualmente recuperamos a bola muito perto da nossa área, já que os adversários entram por ali a dentro como se estivessem numa auto-estrada e só páram quando lhes aparece a defesa à frente, isto quando não pára a bola no fundo das redes. Não só permitiria recuperar a bola mais cedo como permitiria constantes trocas de bola entre o Witsel e o Aimar que são muito bons nesse aspecto, permitir-nos-ia organizar o jogo melhor ao invés de metermos a bola para as laterais e os extremos que se desenrasquem ou o Aimar contra o mundo, como sucede actualmente. Com um meio campo equilibrado seria tudo tão mais fácil, e verdade seja dita, temos excelentes jogadores para construir um grande meio campo, pena que sejam tão mal aproveitados.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam igualmente apostar no Matic para jogar no lugar do Witsel caso o Aimar tivesse em dificuldades, subindo, obviamente, o Wtisel.

Nós tinhamos a possibilidade de ter um excelente meio campo se o Nuno Coelho e o David Simão\Miguel Rosa tivessem cá ficado a rodar com os outros elementos....

Compartilhar este post

Link para o post

abCtGbZai8.jpg

Para a próxima temporada gosta que o Benfica escolhesse estes jogadores. Teríamos um plantel preenchido em todas as posições e com qualidade suficiente para atacar todas as competições e ao mesmo tempo ir rodando o plantel.

edit: O Martins junto ao Aimar é o Carlos.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

abCtGbZai8.jpg

Para a próxima temporada gosta que o Benfica escolhesse estes jogadores. Teríamos um plantel preenchido em todas as posições e com qualidade suficiente para atacar todas as competições e ao mesmo tempo ir rodando o plantel.

eu trocaria o saviola pelo cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel enorme. Daí mandava passear o Aírton, o Cap, o Martins, o Enzo e o Saviola. O Carole e o Luis Martins deviam lutar por um lugar, com o titular a ser um gajo qualquer contratado. O Wass tem jogado bem mas a extremo, não sei como é a lateral. O Yartey, o Melgarejo e o Urreta deviam lutar por 2 lugares, acho que também fica a faltar (sem Gaitán) alguém que agarre de imediato o lugar. E o Cardozo fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo num cenário de completa loucura é que o Enzo Pérez pode sequer ser equacionado para voltar ao plantel depois do que fez.

Já agora, esse plantel é gigantesco com 29 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...