Coiso Publicado 16 Abril 2012 Eu confirmo: o Caiçara é craque. É aquele menino que pode jogar em qualquer posição nas alas, tem uma resistência porreira e uns pézinhos engraçados. Se aqui no Gil é amor, então no Benfica é de perder a cabeça. :heart: O Richard é outro que tal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 (editado) Gramar o Emerson uma epoca inteira faz o Fyssas e o Dos Santos parecer o Roberto Carlos e o Sergio Nunes, o Rojas ou o Diogo Luis parecer o Fyssas ou o Dos Santos... :mrgreen: Esses dois também apareceram após um periodo de grande seca de qualidade de DE, por isso Fyssas e dos Santos :prayer: Voltando ao Jesus, acho que há algo que estas a esquecer-te. O gajo tem cometido sempre os mesmos erros e não mostra qualquer vontade/disponibilidade em mudar, isto para mim é suficiente para o gajo se por a andar. Editado 16 Abril 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2012 Esse Rui Faria não é portista? E então? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 16 Abril 2012 Essa teoria perde logo toda a força quando o David Luiz foi quase obrigado a ir embora. No Verão anterior ele parecia banhado a ouro, eram muito faladas as propostas milionárias que se receberam no Verão, e acredito perfeitamente que eram verdadeiras. E dizer que "jogar ou não nas competições europeias não influencia o valor" é demência, é óbvio que afecta e muito, de tal forma que é o suficiente para um clube não avançar para um jogador no Inverno, muitas vezes. O mercado de transferências não segue nenhum padrão que se cumpre todos os anos e em todos os casos, cada caso é um caso, e o do David Luiz foi gerido de forma absolutamente horrível. As competições europeias influenciam o desejo sobre o jogador, não o seu preço. Ou achas que um clube ia pedir menos por um jogador porque este jogou na Europa? Isso sim é demente. E ele não foi forçado a ir embora, mas 30M€ é muita fruta, para qualquer clube de Portugal. Dizer que um central vendido por 30M€ quando na altura até estava a ser criticado pela massa adepta pela baixa de forma é tudo menos má gerência. Aliás, qualquer jogador de um clube português que seja vendido por 30M€ não pode ser má gerência. Podem criticar a cobertura que cá ficou, mas o David Luiz quando para cá veio também era a cobertura de um outro central e também era insultado de todos os lados. E tendo em conta que cá está o Garay acho que podemos ficar tudo menos descontentes com a venda do David Luiz. Quanto ao acreditar que as propostas milionárias no Verão eram verdadeiras, tens tanta credibilidade como os que dizem que eram falsas. E mesmo assim, se o David Luiz tivesse sido vendido no Verão a crítica seria que o LFV não conseguia segurar os bons jogadores, por isso... Já o Ramires, o clube não teve outra opção, acho que saiu pela cláusula certo? Não tenho a certeza disto, alguém que corriga se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 (editado) E então? Nada. Mas não estão a condenar o AVB pelo mesmo motivo? Edit: Hoje parece que tenho que editar todos os post :mrgreen: Editado 16 Abril 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Abril 2012 O Ramires estava condicionado por terceiros, porque o Benfica não tinha o passe por inteiro. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Abril 2012 Eu confirmo: o Caiçara é craque. É aquele menino que pode jogar em qualquer posição nas alas, tem uma resistência porreira e uns pézinhos engraçados. Se aqui no Gil é amor, então no Benfica é de perder a cabeça. :heart: O Richard é outro que tal. Já davam era oportunidade ao Luís Martins. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 Esse, o Galo, o Richard e o Hugo Vieira sao para mim, jogadores para um clube como o SLB. O Gil tem um belissimo plantel. :mrgreen: É o que dá ver apenas os jogos frente aos grandes. O Vieira precisa de mudar e trabalho imenso, se quiser ter sucesso no Slb. E o Gil, embora tenha bons jogadores, tem um dos plantéis mais fracos do campeonato - o que valoriza o trabalho do Paulo Alves. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2012 Nada. Mas não estão a condenar o AVB pelo mesmo motivo? Edit: Hoje parece que tenho que editar todos os post :mrgreen: Eu não condeno nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 :mrgreen: É o que dá ver apenas os jogos frente aos grandes. O Vieira precisa de mudar e trabalho imenso, se quiser ter sucesso no Slb. E o Gil, embora tenha bons jogadores, tem um dos plantéis mais fracos do campeonato - o que valoriza o trabalho do Paulo Alves. E o Adriano, bom GR. Já me tinham dito que ele era bonzinho, quando jogava no União, mas surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Abril 2012 O Hugo Vieira e o Richard torço o nariz, apesar de os achar bons jogadores. O Galo e o Caiçara, bem trabalhados e inseridos na grandeza de um clube como o Benfica eram capazes de se tornar excelentes apostas, sendo que um, neste momento, seria titular indiscutível no Benfica, dada a falta de qualidade do nosso lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 Bastante bom. Será difícil segura-lo. Foi uma enorme contratação. Estão-se a esquecer que o Galo é do Braga. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 (editado) :mrgreen: É o que dá ver apenas os jogos frente aos grandes. O Vieira precisa de mudar e trabalho imenso, se quiser ter sucesso no Slb. E o Gil, embora tenha bons jogadores, tem um dos plantéis mais fracos do campeonato - o que valoriza o trabalho do Paulo Alves. Se calhar... Discordo de ti, pelo que tenho visto, o Gil tem uma defesa solida, bons centrais, optimo Gr, bons laterais,bons extremos talvez esteja um bocado fragil no centro do Mc com o Cunha e o Luis Manuel e no ataque onde me parece que nao tenham alternativa ao Vieira (o Zé Luis é mesmo trengo)... pior plantal que o vosso tem o Leiria, o Feirense, o Setubal e mais um par deles. . Estão-se a esquecer que o Galo é do Braga. Admito que estava mesmo, já nos lixámos entao... Editado 16 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Abril 2012 O Setúbal tem pior plantel que o Gil Vicente? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Impressão minha ou o Galo é meio buraco a defender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 (editado) O Setúbal tem pior plantel que o Gil Vicente? Desde que os vi entrar em campo com Ricardo na baliza, Miguelito na esquerda-Ricardo Silva e Amoreirinha no centro-Ney na direita, Hugo Leal a trinco, Neca e Bruno Amaro no apoio do traidor , fiquei rendidissimo... Editado 16 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 Se calhar... Discordo de ti, pelo que tenho visto, o Gil tem uma defesa solida, bons centrais, optimo Gr, bons laterais, talvez esteja um bocado fragil no centro do Mc com o Cunha e o Luis Manuel e no ataque onde me parece que nao tenham alternativa ao Vieira (o Zé Luis é mesmo trengo) , agora ainda têm bons alas... pior plantal que o vosso tem o Leiria, o Feirense, o Setubal e mais um par deles. . Já nos lixámos entao... Contrataram-no em Janeiro do ano passado, por apenas 500 mil euros. Foi praticamente dado, mas não se podia exigir muito mais, dado que jogava na Orangina. Para tu veres como o Braga trabalha. Mas estas-te a esquecer que o Galo só veio em Janeiro, antes tivemos de jogar com um central adaptado e até se safou bastante bem. Sem falar na habitual onda de lesões e falaste bem, faltou um avançado em condições. E mais, o Vieira só joga bem quando lhe apetece. Faz-te lembrar alguém? Se calhar exagerei a dizer que é um dos piores plantéis da liga e, para um clube que acabou de subir, é bastante bom, mas tem várias lacunas. Impressão minha ou o Galo é meio buraco a defender :mrgreen: É bom. Teve um dia mau frente ao Slb, mas, por exemplo, na Luz fez uma exibição de encher o olho. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 Contrataram-no em Janeiro do ano passado, por apenas 500 mil euros. Foi praticamente dado, mas não se podia exigir muito mais, dado que jogava na Orangina. Para tu veres como o Braga trabalha. Mas estas-te a esquecer que o Galo só veio em Janeiro, antes tivemos de jogar com um central adaptado e até se safou bastante bem. Sem falar na habitual onda de lesões e falaste bem, faltou um avançado em condições. E mais, o Vieira só joga bem quando lhe apetece. Faz-te lembrar alguém? Se calhar exagerei a dizer que é um dos piores plantéis da liga e, para um clube que acabou de subir, é bastante bom, mas tem várias lacunas. É bom. Teve um dia mau frente ao Slb, mas, por exemplo, na Luz fez uma exibição de encher o olho. Bold- Não troco pelo Gaitan se é isso que queres saber... Italico Bem bem estão voces, o Benfica luta pelo titulo todos os anos e á 3 epocas que nao tem um defesa direito suplente como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2012 Bold- Não troco pelo Gaitan se é isso que queres saber... Italico Bem bem estão voces, o Benfica luta pelo titulo todos os anos e á 3 epocas que nao tem um defesa direito suplente como deve ser... O Rúben Amorim desenrascou bem. Por falar nisso, esse tá emprestado quanto tempo, afinal? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Abril 2012 Desde que os vi entrar em campo com Ricardo na baliza, Miguelito na esquerda-Ricardo Silva e Amoreirinha no centro-Ney na direita, Hugo Leal a trinco, Neca e Bruno Amaro no apoio do traidor , fiquei rendidissimo... Na baliza, têm só o 4º melhor guarda-redes do campeonato. E o Miguelito não é assim tão mau, para o Setúbal, nem o Ricardo Silva, apesar de ser um porco. Quanto ao meio-campo e ao ataque, são dos melhores do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Contrataram-no em Janeiro do ano passado, por apenas 500 mil euros. Foi praticamente dado, mas não se podia exigir muito mais, dado que jogava na Orangina. Para tu veres como o Braga trabalha. É assim que as coisas funcionam! Vocês também o foram buscar de borla, ou algo muito próximo. Podiam era salvaguardar-se e ficar ainda com uma percentagem do passe numa futura transferência. (Como por exemplo o União fez no caso do R.Micael e do Edgar Costa (este nunca vai dar nada)). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 Verdade. O Gil está a conseguir bons jogadores, mas no que toca a vender falta alguma experiência, ou algo do género. No ano passado, quando subiram, podiam ter renovado com o Vieira, uma vez que não seria difícil de adivinhar o que aconteceria nesta época. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 O Rúben Amorim desenrascou bem. Por falar nisso, esse tá emprestado quanto tempo, afinal? Ano e meio... Pois desenrascou, agora ninguem o manda ser atrasado mental. Na baliza, têm só o 4º melhor guarda-redes do campeonato. E o Miguelito não é assim tão mau, para o Setúbal, nem o Ricardo Silva, apesar de ser um porco. Quanto ao meio-campo e ao ataque, são dos melhores do campeonato. Se for Diego em vez de Ricardo, ai sim... e mesmo assim no quarto posto para mim empata com o Fabiano. Em relaçao ao resto, temos padroes de qualidade diferentes, Nuno.. no problem... Verdade. O Gil está a conseguir bons jogadores, mas no que toca a vender falta alguma experiência, ou algo do género. No ano passado, quando subiram, podiam ter renovado com o Vieira, uma vez que não seria difícil de adivinhar o que aconteceria nesta época. O Vieira no ano passado na Orangina partiu a loiça toda nao foi? Ele e o Zé Luis... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2012 Sim, isso mesmo. O Braga também comprou o Zé Luís por um preço de ouro - primeira metade da época como sénior e foi considerado o melhor jogador da liga. O rapaz esteve em grande. Compartilhar este post Link para o post