Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que plantel enorme. Daí mandava passear o Aírton, o Cap, o Martins, o Enzo e o Saviola. O Carole e o Luis Martins deviam lutar por um lugar, com o titular a ser um gajo qualquer contratado. O Wass tem jogado bem mas a extremo, não sei como é a lateral. O Yartey, o Melgarejo e o Urreta deviam lutar por 2 lugares, acho que também fica a faltar (sem Gaitán) alguém que agarre de imediato o lugar. E o Cardozo fica.

Compreendo. Só o Carlos Martins é que não mandava embora, porque há jogos difíceis de desbloquear e ele com um petardo consegue resolver o assunto.

29 jogadores no plantel? :o

Competindo o Benfica em quatro competições julgo que ter um plantel com esta extensão permitia ter sempre um leque de jogadores a 100% para cada competição. Sabendo que na UCL teria que estar o nosso melhor onze, assim como no campeonato salvo raras excepções em que se pode fazer alguma rotação. Mas os nomes que o Perep indicou realmente estão a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como na grande maioria das equipas ;)

Excepto no Benfica. Exactamente onde quero chegar. O futebol moderno preza o meio-campo. Afinal concordamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como anda o Patito ? É que seria excelente assim uma troca directa com o Enzo :mrgreen:

Excepto no Benfica. Exactamente onde quero chegar. O futebol moderno preza o meio-campo. Afinal concordamos.

Nunca o neguei ;) Sempre fui dessa opinião. O futebol cada vez mais passa pelo meio campo. O Benfica simplesmente não tem meio campo para as transições defensivas....

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa um bocado e lembras-te que o LFV já foi diretor de futebol, pelo que deveria saber da poda. :roll:

Portanto, as más decisões não feitas por ele são culpa dele porque em tempos ele teve esse cargo. Ok.

Ponham na cabeça que o Benfica não é só futebol de onze e que o LFV é um presidente, não um director desportivo/do futebol. O Benfica ganhou 46 títulos com o LFV na frente, mas como o futebol não ganhou estes títulos todos é mandá-lo embora. Adepto-do-Benfica logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ferguson confirma: Fábio vai rodar na próxima época

O treinador do Manchester United confirmou que o defesa brasileiro Fábio não vai ficar no plantel na próxima temporada. «Vai ser emprestado para ganhar consistência como titular. Já falei com ele e percebe a necessidade de jogar regularmente ao mais alto nível», disse Alex Ferguson. Fábio, 21 anos, foi titular na final da Liga dos Campeões na época passada, no entanto, uma série de lesões atrasaram a progressão do jogador esta temporada e, até à data, apareceu apenas em 15 jogos, dois como titular.

anda, menino

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o neguei ;) Sempre fui dessa opinião. O futebol cada vez mais passa pelo meio campo. O Benfica simplesmente não tem meio campo para as transições defensivas....

Como penso.

Por curiosidade de FM andei a ver o Badelj. Gostei. Muito. Será que o Zagreb iria pedir muito por ele ?

Melga a jogar com aquela vontade/qualidade entra de caras no 11 da próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Como penso.

Por curiosidade de FM andei a ver o Badelj. Gostei. Muito. Será que o Zagreb iria pedir muito por ele ?

Melga a jogar com aquela vontade/qualidade entra de caras no 11 da próxima época

Duvido que seja para o nosso bolso... Vai ser mais um Modric.

Penso que deveriamos e alargar o nosso raio de prospecção. Temos feito isso em Espanha ultimamente, onde supostamente já seguimos uns quantos jogadores da Liga adelante.

Poderiamos aplicar o mesmo à Ligue 2, Serie B e outras ligas onde os jogadores sejam mais baratos, tipo equipas Holandesas, Belgas, Croatas, etc.

O nosso problema é que esses jogadores não dão comissões... preferem pagar 1M de € por gajos que jogam na 4ª divisão brasileira....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema no caso do Enzo é que ele tem qualidade e nós não estamos muito bem servidos do lado direito, todos os nossos extremos jogam bem melhor no lado esquerdo. Não sei a que ponto não seria positivo engolir um sapo e tentar integrá-lo, se bem que isso vai um pouco contra o que defendo nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja para o nosso bolso... Vai ser mais um Modric.

Sky, não sei a tua opinião, mas prefiro mil vez que o Benfica dê, sei lá, assim por alto uns 10 milhões por um jogador de qualidade do que 3/5 milhões por uma palete de Brasileiros/Argentinos de qualidade duvidosa

Compartilhar este post

Link para o post

Sky, não sei a tua opinião, mas prefiro mil vez que o Benfica dê, sei lá, assim por alto uns 10 milhões por um jogador de qualidade do que 3/5 milhões por uma palete de Brasileiros/Argentinos de qualidade duvidosa

Concordo plenamente. A questão aqui não é só essa. Temos de ver o lado do jogador também. Ele de certeza que terá propostas financeiramente mais lucrativas para ligas mais competitivas do que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. A questão aqui não é só essa. Temos de ver o lado do jogador também. Ele de certeza que terá propostas financeiramente mais lucrativas para ligas mais competitivas do que a nossa.

Isso também tem de ser os responsáveis a persuadir. Se se disser ao gajo que vai competir numa Champions, num clube onde têm saído nos ultimos 3 anos jogadores para os maiores clubes do mundo, e basta - lhe que faça uma grande época para ir para um tubarão europeu logo, acho que ele pensava duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Ferguson disse que na próxima época ele ia ser emprestado.

Isso eu vi. Dizerem é que termos um gajo emprestado é mel é que me faz confusão. Para ficarmos com ele só um ano nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, as más decisões não feitas por ele são culpa dele porque em tempos ele teve esse cargo. Ok.

Ponham na cabeça que o Benfica não é só futebol de onze e que o LFV é um presidente, não um director desportivo/do futebol. O Benfica ganhou 46 títulos com o LFV na frente, mas como o futebol não ganhou estes títulos todos é mandá-lo embora. Adepto-do-Benfica logic.

Só pelos negócios com o Atlético já devia estar no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por empréstimo.

Entre ter o Fábio por uma época, ainda que seja emprestado, e ter o Emerson em definitivo...

O Salvio também só esteve cá por uma época e valeu bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois choraste a sua partida e ainda hoje se chora para que regresse. Não somos clube para rodar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ainda vêm dois jogadores!

Já agora, só por curiosidade, já pagaram o Dani? :lol:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio também só esteve cá por uma época e valeu bem a pena.

Claro que valeu a pena. Veio cá por 1 ano, mostrou que era um excelente jogador e fez uma época do crl, não ganhámos nada, valorizámos um jogador ao Atlético e depois foi-se embora, e eu andei esta época inteira a "chorar" por ele, e passado 1 ano ainda não tens um substituto à altura. Valeu muito a pena, não haja dúvida.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

E depois choraste a sua partida e ainda hoje se chora para que regresse. Não somos clube para rodar jogadores.

Foi bom enquanto cá esteve e deu o máximo.

É melhor ter o mágico na lateral esquerda... :lol:

Neste momento, chorar chorar, é mais pelo Coentrão.

Esse sim deixou saudades :heart:

Claro que valeu a pena. Veio cá por 1 ano, mostrou que era um excelente jogador e fez uma época do crl, não ganhámos nada, valorizámos um jogador ao Atlético e depois foi-se embora, e eu andei esta época inteira a "chorar" por ele, e passado 1 ano ainda não tens um substituto à altura. Valeu muito a pena, não haja dúvida.

O maior problema foi não termos ganho nada, bem que ele merecia.

Se é emprestado e vem para cá jogar o máximo, não vejo problema nenhum.

Claro que era melhor ser em definitivo mas sempre é preferível ter um jogador decente por empréstimo do que um cepo em definitivo.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso já foge à questão dos empréstimos. Já penei com o empréstimo do Reyes, depois com o Sálvio, não quero ter que chorar por um bom jogador que não é nosso outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E também pelos negócios com o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha margem de manobra com o Ramires e o David Luiz foi bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjarem um jogador com valor semelhante ou melhor e que possa ser comprado, venha ele.

Não quero é ver mais aquele Emerson :estrelas:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...