Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Foram 20M certinhos

Participação no Play-off: 2,1 milhões

Participação: 3 milhões de euros

Jogos na fase de grupos: 3,3 milhões de euros (550 mil por jogo)

Vitórias: 2,4 milhões (800 mil euros por cada)

Empates: 1, 2 milhões (400 mil euros por cada)

Apuramento para os oitavos de final: 3 milhões de euros

Apuramento para os quartos de final: 4,1 milhões de euros

Mas ao fazer a soma dá-me 19,1 :lol: Não sei então.

Ainda faltam as receitas dos direitos televisivos que são divididos no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem ainda só tem 34 anos. O Giggs se jogasse em Portugal, tinha sido dispensado aos 32 ou assim, tem 38, e anda lá naquele colosso a mostrar como se faz.

Eu não disse que ele não tenha valor... Simplismente acho que o homem ja tem muito vivido e experiência no futebol para arranjar confusões so por não ser a primeira opção do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

554050_10151509565905716_212504785715_23995371_1708302853_n.jpg

Para mim é o único naquele plantel com uma fome de títulos do tamanho do clube.

Witsel :heart:

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson tem lugar no banco? Tipo, não. Nem como 3ª opção tem lugar, quanto mais no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a receção na Luz não foi a melhor. :lol:

E parece que também há pessoal a abrir os olhos e a cascar no Vieira. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelos vistos a receção na Luz não foi a melhor. :lol:

E parece que também há pessoal a abrir os olhos e a cascar no Vieira. Muito bem.

É pena que só agora tenham aberto os olhos, porque em Coimbra quando empatámos eu e mais uns quantos fomos até à porta de saída do estádio, de onde os jogadores saiam para o autocarro, e à medida que o Jesus, o Vieira e alguns jogadores saíram eu e esses outros chamámos os gajos de tudo, queríamos mostrar o nosso desagrado porque na altura já era mais do que evidente o caminho que isto estava a tomar, tínhamos acabado de perder 5 pontos em duas jornadas antes do clássico, mas não, na altura fomos abafados por uma multidão de pessoas que também esperou que eles saíssem do estádio para pedir autografos, fotografias e cantar Glorioso SLB Glorioso SLB.

As pessoas só abrem os olhos quando já estamos debaixo de terra, agora serve de muito contestar, já o campeonato foi com o crl, já o Jesus fez a m*rda que tinha a fazer, ninguém cascou neles quando realmente era preciso um abanão para a época não se tornar miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a melhor altura para contestar? Depois de ganharmos os 4 jogos que nos restam? Aproveitaram a primeira oportunidade em se reuniu uma grande concentração de adeptos após termos praticamente dito o adeus ao campeonato e fizeram muito bem, poderia não voltar a haver outra oportunidade.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas só abrem os olhos quando já estamos debaixo de terra, agora serve de muito contestar, já o campeonato foi com o crl, já o Jesus fez a m*rda que tinha a fazer, ninguém cascou neles quando realmente era preciso um abanão para a época não se tornar miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

A noite valeu por uma coisa: entrevistas aos adeptos no final do jogo. Vi muita gente a malhar no Jesus e imagine-se, no Vieira!! Fiquei contente. Será uma minoria, mas ainda há povo com noção das coisas. É verdade que muitos iam na conversa de sermos prejudicados pelos árbitros e essas coisas, a verdade é que a mensagem passa para quem quiser ouvir desculpas, contudo ouvir em directo dizer curto e grosso que o culpado é o Vieira até sabe bem.

De resto, a Taça da Liga é como beber um copo de água para matar a fome. Pouco mais valor que uma Supertaça tem. Acima de tudo fiquei contente pelo Eduardo, pelo Capdevila e pelo Matic.

E o campeonato mais a fé, o acreditar, o torcer até ao fim é a sina dos derrotados. Eu acredito em trabalho, no depender da nossa qualidade, na verdade. E a verdade é que simplesmente não dá para lá chegar.

:prayer: :prayer: :prayer:

A falar assim fico com vontade de te pagar um francesinha no Telhas!! :mrgreen:

E qual é a melhor altura para contestar? Depois de ganharmos os 4 jogos que nos restam? Aproveitaram a primeira oportunidade em se reuniu uma grande concentração de adeptos após termos praticamente dito o adeus ao campeonato e fizeram muito bem, poderia não voltar a haver outra oportunidade.

Não há. Em tempos assim a contestação tem de ser... constante!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Nélson outra vez substituído ao intervalo num jogo de Taça da Liga. Incrível. Acho que nem deve ter acabado um jogo este ano. E o Jesus a dar-lhe com o Rodrigo a jogar entre linhas e o Nélson, esse sim mais apto a vir buscar jogo atrás, em cunha a fazer de Cardozo.

Só foi titular porque és obrigado a começar o jogo com dois portugueses no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o caneco. Benfica :heart:

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem fiquei com ideia de que foi a coisa mais próxima do 4-3-3 que vimos durante a época toda. Rodri aberto na direita, quase sempre, Bruno César na esquerda, e Aimar perto de Witsel. Aqueles movimentos interiores dos alas, tão típicos, raramente se viram ontem, tirando o Rodrigo a vir à procura do melhor pé.

Ah, e o único avançado do Benfica capaz de jogar entre linhas é, acreditem, o Saviola. Só que está numa forma deplorável e o treinador não altera as rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdemos e há contestação "la vem os papagaios", se ganhamos e há contestação "tao ganharam e assobiam?". Decidam-se.

Ontem valeu pelas apanha-bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há. Em tempos assim a contestação tem de ser... constante!

Verdade mas não estou a ver como é que esta poderia ter surgido mais cedo. Na altura em que perdemos os 5 pontos de vantagem? Ainda estávamos na luta em várias competições, ainda tudo era possível, nessa fase estar a contestar seria uma facada na moral da equipa, não faria grande sentido uma vez que estava tudo em aberto.

Neste momento em que o campeonato está praticamente perdido (e já só nos resta essa competição) é que faz sentido contestar. Faz sentido porque uma vez que está tudo perdido temos que exigir por mudanças, se estivéssemos à espera do último jogo para o fazer correríamos o risco de ganhar todos os jogos com goleadas e a imagem dos contestatários seria facilmente ridicularizada pelo vieira e crew, que contariam certamente com o apoio de muitos adeptos. Já sabemos o que a casa gasta, se agora ganharmos os próximos jogos por 3 golos a maioria das pessoas esquece-se rapidamente do falhanço que foi a época, esquecem-se dos inúmeros erros que foram cometidos, esquecem-se de tudo, portanto fizeram bem em aproveitar um momento em que a última derrota ainda está bem presente na memória de todos os adeptos e não há ninguém que fique indiferente. Não só fizeram bem como poder ter angariado mais aliados para contestar daqui para a frente. E agora sim, espero que daqui para a frente, independentemente dos resultados, haja contestação. Só assim é que há a possibilidade de as coisas mudarem, porque se ninguém fizer nada é certinho que vai ficar tudo na mesma, não que seja certo que a contestação vá mudar alguma coisa de imediato mas há sempre uma possibilidade.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo que a contestação deve existir enquanto houver algo a contestar. É positivo e saudável saber conviver com a contestação e a crítica. Não há alturas certas para isso. Há, isso sim, as pessoas certas para o fazer. E essas pessoas são os adeptos comuns, os quais não podem nunca ser ridicularizados por quem precisa deles para se manter no poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um ano a investir milhões e o unico trofeu a ir para a Luz é esta "taçita". Mas enquanto der para culpar árbitros, é cagar na cena e continuar a assobiar para o lado. Pelo menos para a maioria é assim. Mas ontem ganhei alguma esperança quando ouvi uns 2 ou 3 na SIC a reclamar com o JJ e o LFV (que já devia ter saido há muito) e com o cartaz do Emerson e do JJ que alguém ( :prayer: ) afixou ontem no estádio

Nomear ontem o Witsel como melhor em campo deve ser para ver se valoriza algo e se vende no fim da época. Depois do belo jogo do Matic, é a unica explicação que encontro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...