kronix Publicado 14 Abril 2012 Vale pela Taça, o golo deles estava-se mesmo a adivinhar, vá lá que remediaram a asneira. E mais um grande jogo do Matic Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2012 E melhor ainda do Jorge Sousa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Abril 2012 E melhor ainda do Jorge Sousa. Fez 2 cortes 1 para cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Abril 2012 Rodrigo :" Se o benfica perdesse as pessoas falavam como se fosse uma champions league. Mas como ganhamos , é só uma taça da liga, mas pronto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Abril 2012 Rodrigo :" Se o benfica perdesse as pessoas falavam como se fosse uma champions league. Mas como ganhamos , é só uma taça da liga, mas pronto" :lol: FATALITY Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2012 Matic está a subir, que continue assim para eu pedir desculpas de ter falado tão mal dele até ao jogo do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2012 É verdade. Também não gosto dele, mas tem jogado melhor ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Abril 2012 Comentador da Benfica TV: "(A Taça da Liga) É cada vez mais uma prova prestigiante e com mais prestígio" :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2012 Um gajo na SIC a dizer "tenho vergonha de ser benfiquista", f*da-se tenho é vergonha de ter "adeptos" destes no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Abril 2012 Um gajo na SIC a dizer "tenho vergonha de ser benfiquista", f*da-se tenho é vergonha de ter "adeptos" destes no meu clube. E a falarem do Viera que só ganha 2 campeonatos no Futebol e o resto? E as outras modalidades ele também é responsável por elas ou não? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Abril 2012 (editado) Rodrigo :" Se o benfica perdesse as pessoas falavam como se fosse uma champions league. Mas como ganhamos , é só uma taça da liga, mas pronto" :lol: Editado 14 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2012 Grande Cap, grande profissional... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2012 titular absoluto, vencedor absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2012 (editado) O Rodrigo está cá há tão pouco tempo e já aprendeu. Não que deixe de ser só uma tacita, mas se a tivéssemos perdido nem quero imaginar as reacções. Editado 14 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2012 (editado) Apesar do pequeno contratempo lá voltamos a fazer um jogo bem conseguido. Já não fazíamos um desde o que está no subtítulo do tópico. Boa altura hem, para ficarmos agarrados ao coração até ao fim do campeonato. PS: Ah e outra coisa se o Jesus tem tomates para por o Emerson outra vez no próximo fds que vá para a real p*ta que o pariu Editado 14 Abril 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Abril 2012 PS: Ah e outra coisa se o Jesus tem tomates para por o Emerson outra vez no próximo fds que vá para a real p*ta que o pariu Mas ainda duvidas disso? É claro que joga o Emerson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Abril 2012 Apesar do pequeno contratempo lá voltamos a fazer um jogo bem conseguido. Já não fazíamos um desde o que está no subtítulo do tópico. Boa altura hem, para ficarmos agarrados ao coração até ao fim do campeonato. PS: Ah e outra coisa se o Jesus tem tomates para por o Emerson outra vez no próximo fds que vá para a real p*ta que o pariu Onde? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2012 (editado) O Professor Pardal a dizer que o Benfica ainda tem uma palavra a dizer na luta pelo título. Epah, sinceramente... :lol: Onde? Aproveito e respondo-te aos dois aqui escuso de me tar a meter em discussões desnecessárias. No primeiro se jogarem como hoje até concordo que iremos lutar até ao fim. Quanto à segunda, contratempo ou o resto? Se contratempo o golo, se o resto acho que esta foi uma exibição bem conseguida a voltar ao nível de jogo que demonstramos antes do jogo na Rússia apesar de não ter sido correspondida em abundância de golos. Editado 14 Abril 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Abril 2012 admitindo que o benfica ganha os 4 jogos que faltam para o campeonato... 'basta' o porto perder 1 jogo e empatar outro! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 14 Abril 2012 (editado) Yeah, right. Ganhar os 4 jogos que faltam, e com o Emerson de volta à titularidade. Muito fácil! Citação do jornal "A Bola" online «Ainda temos uma palavra a dizer no campeonato» - Jorge Jesus O treinador do Benfica reconhece que gostaria de ter vencido tantos campeonatos como Taças da Liga ao serviço do clube da Luz. «Hoje vencemos a Taça da Liga e confirmámos dois dos quatro objetivos que tínhamos para esta época. Chegámos à meia-final da Champions e conquistámos a quarta Taça da Liga. Claro que este não era o objetivo mais importante, mas sim o campeonato. Gostava de dizer que, nestes três anos, também vencemos três campeonatos, conquistámos um. Mas ainda temos uma palavra a dizer nestas últimas quatro jornadas, sabendo que o FC Porto está em posição privilegiada. Mas vamos continuar a acreditar até ao fim porque no futebol há sempre surpresas. Queremos vencer os quatro jogos que faltam», disse Jorge Jesus, esquivando-se a falar sobre as críticas às opções que tem vindo a tomar durante a temporada. Sobre a Taça da Liga, Jesus não teve dúvidas em dizer que o Benfica «foi digno vencer», numa final em que Saviola foi decisivo: «Estava no sítio certo para dar o troféu ao Benfica.» :lol: Editado 14 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2012 Apesar do pequeno contratempo lá voltamos a fazer um jogo bem conseguido. Já não fazíamos um desde o que está no subtítulo do tópico. Boa altura hem, para ficarmos agarrados ao coração até ao fim do campeonato. PS: Ah e outra coisa se o Jesus tem tomates para por o Emerson outra vez no próximo fds que vá para a real p*ta que o pariu Calma, mas tu ainda tens dúvidas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2012 Era bom se perdessem um dos próximos 3 jogos, na última jornada pagávamos os salários dos jogadores do Rio Ave correspondentes a 12 meses em caso mínimo de empate, podia ser que eles metessem um autocarro de 3 andares e até se safassem, com mais uns rituais satânicos metidos pelo meio, mas para isso teríamos de ganhar os 4 jogos... A quem estou eu a querer enganar, o que precisamos é de um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 14 Abril 2012 Calma, mas tu ainda tens dúvidas? :lol: É isso e tirar o Matic que até vem de dois jogos bem conseguidos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2012 É isso e tirar o Matic que até vem de dois jogos bem conseguidos. Ou então meter o Luisão com o joelho "Mantorras Style :cool: " Compartilhar este post Link para o post