Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

AMANHA ATÉ OS COMEMOS CRL CARREGA BENFICA

tá melhor?

Tá quase lá, tá quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ganda lol para esses comentários todos. "Benfiquistas" lol mas não há problema, se não a querem não entrem em campo sequer. Eu agradeço imenso.

Mas quem te julgas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos não é mais que a nossa obrigação, se perdermos é uma vergonha passível de dar molho à saída do estádio. Ou seja, temos pouco a ganhar e muito a perder.

Acima de tudo, quem tem mesmo de ganhar amanhã é o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos não é mais que a nossa obrigação, se perdermos é uma vergonha passível de dar molho à saída do estádio. Ou seja, temos pouco a ganhar e muito a perder.

Acima de tudo, quem tem mesmo de ganhar amanhã é o Jesus.

exactamente!

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso fazer o download de jogos de futebol dos últimos 6/7 anos do Benfica, e mesmo do futebol, em geral? Havia um forum qualquer conhecido (sb ou avda, acho) que tinha os do Benfica, mas estavam no megaupload...

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiamos jogar com o Alcofretense para a taça dos rebuçados, amanhã é para ganhar. SOU DOENTE PELO BENFICA A TODA A HORA. AMANHÃ O CANECO É NOSSO!!!

BENFICAAAAA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que se desvalorize a Taça da Liga. Afinal de contas nem sequer está homologada pela UEFA, porque se estivesse dava direito a acesso às competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seja amigável, seja a sério, estejamos a 30 ou a 1 ponto do primeiro classificado assisto sempre a um jogo do Benfica.

Carrega BENFICA, finais são para ganhar, sejam elas de que competição for. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma Final que não salva a época, mas que espero que o Benfica ganhe. Por todos os motivos e mais algum. Sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma Final que não salva a época, mas que espero que o Benfica ganhe. Por todos os motivos e mais algum. Sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é para ganhar mas não me satisfaz tal como a vitória sobre o Porto não me satisfez

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser das coisas piores do Athletic.

:mrgreen:São só das melhores equipas do Mundo nesse aspecto, nem quero imaginar o Bielsa num plantel com qualidade, isto falando só do seu conhecimento táctico, com aquele temperamento tanto pode dar m*rda como algo de incrível.Já esperava este resultado (Sporting), não vi o jogo mas é mais um ano a vê-los passar, enfim.Para hoje, estou mesmo a ver o Gil a ganhar esta m*rda. Pode ser que não ganhando nada este ano algumas mudanças surja. Mas não estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:São só das melhores equipas do Mundo nesse aspecto, nem quero imaginar o Bielsa num plantel com qualidade, isto falando só do seu conhecimento táctico, com aquele temperamento tanto pode dar m*rda como algo de incrível.Já esperava este resultado (Sporting), não vi o jogo mas é mais um ano a vê-los passar, enfim.Para hoje, estou mesmo a ver o Gil a ganhar esta m*rda. Pode ser que não ganhando nada este ano algumas mudanças surja. Mas não estou confiante.

O plantel do Athletic tem muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Athletic tem muita qualidade

Sem dúvida, mas é um plantel curto, muito curto para as competições onde estão inseridos. Ainda estão em 3 competições e isto tudo apenas com 12 ou 13 jogadores, e apenas com 3 ou 4 de grande valor, os outros não são nada de especial, estão é bem orientados. Como equipa, são das mais fortes que vi este ano. Outra coisa era ver este Bielsa num clube com a dimensão dum Barcelona, dum Real ou de um Manchester, onde o raio de escolha dos jogadores aumentaria bastante.Edit: Só trouxe o Bielsa à conversa porque não concordei com o comentário do outro user. Nunca na vida me acredito que ele venha cá parar.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que hoje temos Lulz... vamos perder e bem á larga com o Gil... estou com esse feeling.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que hoje temos Lulz... vamos perder e bem á larga com o Gil... estou com esse feeling.

Herr... Vaart, sai daí!

Compartilhar este post

Link para o post

PAra o Gil é uma oportunidade da vida, para o Benfica é uma competiçao menor, numa fase de desmotivaçao depois de perder campeonato e champs... a somar a isto o Gil joga bem, defende bem e é uma boa equipa... se nao perdemos temos uma reediçao da epoca passada em que nos cagámos todos para ganhar 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o árbitro, nos 6 primeiros minutos, avisar consecutivamente 3 jogadores do Gil por entradas duras :lol: Depois há 3 foras de jogo bastante duvidosos tirados ao Gil Vicente, e um sem número de faltas sobre jogadores do Benfica que não são assinaladas. Enfim, que patético o Jorge Sousa.

Aquele posicionamento do Rodrigo é de bradar aos céus. Faz lembrar o que fizeram ao Jara na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Matic.

E é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...