Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E compensava gastar tanto dinheiro num só jogador que não irá dar retorno, não vai jogar ao mais alto nível por muitos mais anos e que cuja posição não é prioritária?

Compartilhar este post

Link para o post

E compensava gastar tanto dinheiro num só jogador que não irá dar retorno, não vai jogar ao mais alto nível por muitos mais anos e que cuja posição não é prioritária?

Sim mas a trazer alguém que venha alguém que possa ajudar verdadeiramente a equipa, fazia duas temporadas e falava-se com o Anzi da vida.

Jorge Sousa na final da Taça da Liga.

Isso é bom ou é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante, apanhar agora com o Jorge Sousa. Vá lá que não é para o campeonato e o Papa não quer saber da Taça da Liga...

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Se mandassem o Cleverley [/acidos] dava 3 voltas nu ao Marquês de Pombal.

Vê lá o que prometes! Ainda vem e tens de cumprir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

*inserirnomedeárbitroqualquer? tamos fdd!!!!

Se me permites.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não sei. Talvez um bom prémio de assinatura e objectivos.

Ele não deve gostar de ser suplente do Chicha e do Wellbeck.

Não é mais fácil ajustar orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Reacção do Gil, e deduzo que tenha sido o brilhante Fiúza, à nomeação do Jorge Sousa:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nomeação de Jorge Sousa para final da Taça da Liga causa indignação em Barcelos

A nomeação do árbitro Jorge Sousa para apitar a final da Taça da Liga entre Benfica e Gil Vicente causou forte indignação no clube de Barcelos.

O Gil Vicente recebeu a notícia da nomeação de Jorge Sousa como um insulto e uma provocação. Os gilistas não se esquecem da arbitragem do jogo frente ao Desportivo das Aves, na época 2007/2008, em que Jorge Sousa expulsou três jogadores do Gil e ainda marcou um penalty fora da área.

Esta época, Jorge Sousa tinha sido nomeado para o Gil Vicente-Sporting, mas devido a uma indisposição no jogo da Liga dos Campeões, entre o Inter de Milão e o Marselha, foi substituído por Bruno Paixão.

Afinal parece que quem tem mais a reclamar sobre o árbitro são eles

Até soltei uma pinguinha :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele jogo foi um roubo tremendo. Não sei qual é a piada.

Não digo que não tenham sido roubados mas tem em conta o historial do senhor em causa acho que comentários desses por parte dos teus dirigentes eram desnecessários

Vá e se calhar também não tem assim tanta piada :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei qual é o historial do árbitro, mas é normal haver indignação por causa da nomeação. A verdade seja dita, o Gil praticamente não subiu devido a esse jogo. Perfeitamente natural que ainda esteja na memória do Fiúza.

Compartilhar este post

Link para o post

prometeram não sei quanto euros ao Guga e ao Marco Couto para facilitarem no jogo contra eles. A cena é que eles gravaram a conversa, mostraram aos dirigentes do Olhanense e fizeram queixa na liga e Pj. Um vice do gil foi suspenso por 2 anos, perderam 3 pontos e acho que o caso ainda está a ser julgado nos tribunais civis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me antecipar às habituais projeções de temporada e fazer uma análise ao plantel para a próxima época.

Da forma como as coisas estão, há duas hipóteses: com ou sem JJ. Antes de mais, convém definir um perfil para o próximo treinador. Pessoalmente, agradar-me-ia alguém capaz de realizar um choque tático na equipa, com preferência por um 4-3-3 de posse e gestão inteligente dos tempos de jogo. Um treinador que reconheça a importância de saber comunicar interna e externamente; que seja humilde e compreenda que o sucesso de uma equipa começa e acaba na força de um plantel equilibrado e bem gerido. Não peço um Mourinho ou um Guardiola. Não peço génios. Apenas alguém ponderado com um forte conhecimento do jogo.

Portanto, revendo cada posição temos as seguintes opções:

GR

Artur- fez uma época dentro das expectativas, devolvendo dignidade à nossa baliza.

Eduardo- não chegou sequer a ser concorrência ao Artur. Erro de casting.

Mika- pouco jogou, mas mostrou ter qualidades para evoluir.

Treinador- independentemente do treinador, o Artur deverá ser o dono do lugar, ficando apenas por definir quem irá ocupar a vaga do Eduardo.

DD

Maxi- fez uma das melhores épocas no clube e é um ativo indispensável ao plantel.

André Almeida- não convenceu.

Treinador- precisamos de uma alternativa ao Maxi. Alguém com igual propensão ofensiva e pulmão inesgotável. E que saiba da poda.

DE

Emerson- para despachar em correio azul.

Capdevila- uma incógnita. Mas sinto que ainda tem o seu papel a cumprir no clube

Luís Martins- ainda verde.

Treinador- Com o Jesus é mandar vir 2 laterais competentes e pedir desculpa ao Cap pela sacanice que lhe fizeram. Com outro, o espanhol até podia ficar pelo seu lado humano e como ajuda à integração do reforço.

Por enquanto é só o que consigo escrever. O dia foi longo e a vontade de "deitar para fora" não supera a de descansar a cabeça. Depois continuo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não continues, porque com todo o respeito, é inglório. Chega Agosto e sai um jogador inesperadamente, entra outro que nunca ouvimos falar, o treinador muda ou não e depois o que é válido agora, na altura é no mínimo estúpido.

O pessoal agora fala do Gaitán e nos 25 milhões. E acho demasiado. Irreal. Se calhar começa a época e continua lá a treinar. E depois, vai-se a ver e saiu o Witsel porque ele é bom e batem a cláusula. Muda tudo.

Portanto, guardas o teclado e escreves em Setembro. Mas se for mesmo urgente:

n4d94dbf468f32_large.jpg

Deita cá pra fora!

Compartilhar este post

Link para o post

prometeram não sei quanto euros ao Guga e ao Marco Couto para facilitarem no jogo contra eles. A cena é que eles gravaram a conversa, mostraram aos dirigentes do Olhanense e fizeram queixa na liga e Pj. Um vice do gil foi suspenso por 2 anos, perderam 3 pontos e acho que o caso ainda está a ser julgado nos tribunais civis.

Exacto! Lembro-me perfeitamente. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não continues, porque com todo o respeito, é inglório. Chega Agosto e sai um jogador inesperadamente, entra outro que nunca ouvimos falar, o treinador muda ou não e depois o que é válido agora, na altura é no mínimo estúpido.

O pessoal agora fala do Gaitán e nos 25 milhões. E acho demasiado. Irreal. Se calhar começa a época e continua lá a treinar. E depois, vai-se a ver e saiu o Witsel porque ele é bom e batem a cláusula. Muda tudo.

Portanto, guardas o teclado e escreves em Setembro. Mas se for mesmo urgente:

n4d94dbf468f32_large.jpg

Deita cá pra fora!

f*da-se, pá! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que crie tópico do jogo da Taça da Liga. Vi que ainda não criaram mas não me apetece criá-lo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...