Saúl Publicado 12 Abril 2012 E compensava gastar tanto dinheiro num só jogador que não irá dar retorno, não vai jogar ao mais alto nível por muitos mais anos e que cuja posição não é prioritária? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Abril 2012 Jorge Sousa na final da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2012 E compensava gastar tanto dinheiro num só jogador que não irá dar retorno, não vai jogar ao mais alto nível por muitos mais anos e que cuja posição não é prioritária? Sim mas a trazer alguém que venha alguém que possa ajudar verdadeiramente a equipa, fazia duas temporadas e falava-se com o Anzi da vida. Jorge Sousa na final da Taça da Liga. Isso é bom ou é mau? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Abril 2012 Isso é bom ou é mau? É para ganhar! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2012 jorge sousa? tamos fdd!!!! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Abril 2012 Brilhante, apanhar agora com o Jorge Sousa. Vá lá que não é para o campeonato e o Papa não quer saber da Taça da Liga... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Abril 2012 EDIT: Se mandassem o Cleverley [/acidos] dava 3 voltas nu ao Marquês de Pombal. Vê lá o que prometes! Ainda vem e tens de cumprir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Abril 2012 *inserirnomedeárbitroqualquer? tamos fdd!!!! Se me permites. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 12 Abril 2012 Apesar de tudo, sábado vou a Coimbra! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Abril 2012 Isso também não sei. Talvez um bom prémio de assinatura e objectivos. Ele não deve gostar de ser suplente do Chicha e do Wellbeck. Não é mais fácil ajustar orçamento? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Abril 2012 Reacção do Gil, e deduzo que tenha sido o brilhante Fiúza, à nomeação do Jorge Sousa: Citação do jornal "A Bola" online Nomeação de Jorge Sousa para final da Taça da Liga causa indignação em Barcelos A nomeação do árbitro Jorge Sousa para apitar a final da Taça da Liga entre Benfica e Gil Vicente causou forte indignação no clube de Barcelos. O Gil Vicente recebeu a notícia da nomeação de Jorge Sousa como um insulto e uma provocação. Os gilistas não se esquecem da arbitragem do jogo frente ao Desportivo das Aves, na época 2007/2008, em que Jorge Sousa expulsou três jogadores do Gil e ainda marcou um penalty fora da área. Esta época, Jorge Sousa tinha sido nomeado para o Gil Vicente-Sporting, mas devido a uma indisposição no jogo da Liga dos Campeões, entre o Inter de Milão e o Marselha, foi substituído por Bruno Paixão. Afinal parece que quem tem mais a reclamar sobre o árbitro são eles Até soltei uma pinguinha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 E aquele jogo foi um roubo tremendo. Não sei qual é a piada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Abril 2012 (editado) E aquele jogo foi um roubo tremendo. Não sei qual é a piada. Não digo que não tenham sido roubados mas tem em conta o historial do senhor em causa acho que comentários desses por parte dos teus dirigentes eram desnecessários Vá e se calhar também não tem assim tanta piada :mrgreen: Editado 12 Abril 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Sinceramente, não sei qual é o historial do árbitro, mas é normal haver indignação por causa da nomeação. A verdade seja dita, o Gil praticamente não subiu devido a esse jogo. Perfeitamente natural que ainda esteja na memória do Fiúza. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 esse foi o ano que tiraram 3 pontos ao gil vicente por tentativa de corrupção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2012 Lembro-me de qualquer coisa nesse sentido, sim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2012 prometeram não sei quanto euros ao Guga e ao Marco Couto para facilitarem no jogo contra eles. A cena é que eles gravaram a conversa, mostraram aos dirigentes do Olhanense e fizeram queixa na liga e Pj. Um vice do gil foi suspenso por 2 anos, perderam 3 pontos e acho que o caso ainda está a ser julgado nos tribunais civis. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Vou-me antecipar às habituais projeções de temporada e fazer uma análise ao plantel para a próxima época. Da forma como as coisas estão, há duas hipóteses: com ou sem JJ. Antes de mais, convém definir um perfil para o próximo treinador. Pessoalmente, agradar-me-ia alguém capaz de realizar um choque tático na equipa, com preferência por um 4-3-3 de posse e gestão inteligente dos tempos de jogo. Um treinador que reconheça a importância de saber comunicar interna e externamente; que seja humilde e compreenda que o sucesso de uma equipa começa e acaba na força de um plantel equilibrado e bem gerido. Não peço um Mourinho ou um Guardiola. Não peço génios. Apenas alguém ponderado com um forte conhecimento do jogo. Portanto, revendo cada posição temos as seguintes opções: GR Artur- fez uma época dentro das expectativas, devolvendo dignidade à nossa baliza. Eduardo- não chegou sequer a ser concorrência ao Artur. Erro de casting. Mika- pouco jogou, mas mostrou ter qualidades para evoluir. Treinador- independentemente do treinador, o Artur deverá ser o dono do lugar, ficando apenas por definir quem irá ocupar a vaga do Eduardo. DD Maxi- fez uma das melhores épocas no clube e é um ativo indispensável ao plantel. André Almeida- não convenceu. Treinador- precisamos de uma alternativa ao Maxi. Alguém com igual propensão ofensiva e pulmão inesgotável. E que saiba da poda. DE Emerson- para despachar em correio azul. Capdevila- uma incógnita. Mas sinto que ainda tem o seu papel a cumprir no clube Luís Martins- ainda verde. Treinador- Com o Jesus é mandar vir 2 laterais competentes e pedir desculpa ao Cap pela sacanice que lhe fizeram. Com outro, o espanhol até podia ficar pelo seu lado humano e como ajuda à integração do reforço. Por enquanto é só o que consigo escrever. O dia foi longo e a vontade de "deitar para fora" não supera a de descansar a cabeça. Depois continuo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Abril 2012 Não continues, porque com todo o respeito, é inglório. Chega Agosto e sai um jogador inesperadamente, entra outro que nunca ouvimos falar, o treinador muda ou não e depois o que é válido agora, na altura é no mínimo estúpido. O pessoal agora fala do Gaitán e nos 25 milhões. E acho demasiado. Irreal. Se calhar começa a época e continua lá a treinar. E depois, vai-se a ver e saiu o Witsel porque ele é bom e batem a cláusula. Muda tudo. Portanto, guardas o teclado e escreves em Setembro. Mas se for mesmo urgente: Deita cá pra fora! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2012 prometeram não sei quanto euros ao Guga e ao Marco Couto para facilitarem no jogo contra eles. A cena é que eles gravaram a conversa, mostraram aos dirigentes do Olhanense e fizeram queixa na liga e Pj. Um vice do gil foi suspenso por 2 anos, perderam 3 pontos e acho que o caso ainda está a ser julgado nos tribunais civis. Exacto! Lembro-me perfeitamente. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Abril 2012 Não continues, porque com todo o respeito, é inglório. Chega Agosto e sai um jogador inesperadamente, entra outro que nunca ouvimos falar, o treinador muda ou não e depois o que é válido agora, na altura é no mínimo estúpido. O pessoal agora fala do Gaitán e nos 25 milhões. E acho demasiado. Irreal. Se calhar começa a época e continua lá a treinar. E depois, vai-se a ver e saiu o Witsel porque ele é bom e batem a cláusula. Muda tudo. Portanto, guardas o teclado e escreves em Setembro. Mas se for mesmo urgente: Deita cá pra fora! f*da-se, pá! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Abril 2012 Alguém que crie tópico do jogo da Taça da Liga. Vi que ainda não criaram mas não me apetece criá-lo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2012 Eu nem sei quando é esse jogão! Sábado ou Domingo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2012 É amanhã. Parabéns José Augusto :heart: Compartilhar este post Link para o post