Enzo Dios Perez Publicado 15 Abril 2012 (editado) O maior problema foi não termos ganho nada, bem que ele merecia. Se é emprestado e vem para cá jogar o máximo, não percebo qual é o grande problema. Claro que era melhor ser em definitivo mas sempre é preferível ter um jogador decente por empréstimo do que um cepo em definitivo. O problema é que os empréstimos são um entrave ao crescimento do clube. Qual é o clube de sucesso que anda a jogar com emprestados a titular? Nenhum, porque é uma política de clube pequeno. Um Eduardo ainda dou de barato, precisávamos de portugueses e também não era para jogar muito, era apenas uma opção de recurso. Vir alguém para titular já acho inadmissível. Nós precisamos é de ter jogadores nossos e de valorizá-los, de que se adaptem à equipa e possam continuar nos anos seguintes, precisamos de manter uma base, não podemos começar a época seguinte com meia equipa nova, sendo que os empréstimos também contribuem para isso. Se não temos ninguém com qualidade para determinada posição só temos que ir ao mercado e contratar alguém, mesmo que não tenha a qualidade do Fábio pelo menos é um jogador nosso e há a garantia de poder continuar na época seguinte. E porque é que isso é tão importante? Porque com os empréstimos no fim da época voltas a ter o mesmo problema, ou seja, basicamente só estás a adiar um problema que algum dia terás de resolver, portanto é melhor fazê-lo de imediato para que possas ter uma base sustentável para o futuro. Empréstimos com cláusula de compra já é outra coisa, desde que o valor seja credível e haja a possibilidade de pagá-lo no fim da época, ao contrário do que fizeram com o Salvio. E não me parece que o United se queira ver livre dele, portanto a probabilidade de ficarmos com ele no final da época deveria ser próxima de zero. Mais empréstimos?! Não, obrigado. Não quero o Emerson nem o Fabio (a título de empréstimo), há muito mais opções. Editado 15 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Abril 2012 E também pelos negócios com o Chelsea. Ou os com o Real. Vende um jogador por 30M€, muito bem. Depois compra 50% do passe de outro jogador do mesmo clube, por 5M€, tendo feito ele 5 jogos na época anterior conseguindo assim não desvalorizar! Ou então aqueles com o clube de onde apareceu o Kanu. Ou o negócio do Welton. Ou o do Makukula. Ou os dos jogadores que custam milhões e que acabam por sair a custo 0s sem se conseguir que alguém pague alguma coisa por eles. Mas também não nos podemos esquecer que vendeu o Roberto por 8.5M€!!! Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 15 Abril 2012 (...) temos que ir ao mercado e contratar alguém, mesmo que não tenha a qualidade do Fábio pelo menos é um jogador nosso e há a garantia de poder continuar na época seguinte. Concordo com tudo o que disseste menos com esta frase. Contratar só para ter alguém já basta o Emerson. Não sei se ele viria para titular (apesar de, em princípio, ser essa a intenção), tudo iria depender de quais eram as opções para o lado esquerdo. Com os laterais que temos neste momento, era sem dúvida Fábio e Maxi. Contudo, e tal como tu dizes e muito bem, preferia ter outro jogador em definitivo para ser titular do lado esquerdo e arrumar com aquele cepo de vez. O Fábio era uma boa opção pois joga nos dois lados, permitia ao Maxi descansar em alguns jogos e era muito útil para rodar o plantel (eu sei que infelizmente o Jesus não é muito apologista desta ideia...). Por estas razões, não me importava nadinha que viesse. Li no Record há uns dias que o Man Utd queria dar 25 M pelo Gaitán mais dois jogadores, não me lembro se dizia ou não se eram por empréstimo ou em definitivo. Talvez o Fábio esteja "metido nisto" se o negócio se concretizar. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Abril 2012 O negócio do Ramires foi o que se conseguia, mas o caso David Luiz foi muito mal gerido, não o venderam no Verão quando o interesse nele estava em pico... depois quase foi escorraçado no Inverno para garantir aquele dinheiro, quando depois fez bastante falta na 2ª metade da época. Ou o tinham vendido no início da época (e acredito que tinham feito consideravelmente mais dinheiro) ou só no ano seguinte, vender um jogador daquela importância a meio do ano, quando ele estava feliz no clube e a jogar bem, é simplesmente gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Abril 2012 Nós precisamos é de um DD ou alguem da estrutura ou mesmo na equipa técnica do clube que aperte com os tintins do Jesus quando necessário. O Jesus é bom treinador ? É sim senhor. É um excelente treinador ? Não porque é casmurro até dizer chega e raramente dá o braço a torcer. Já diz o ditado " Cavalo velho não aprende " Isso tem lógica.... vamos continuar a jogar com o Emerson e vamos buscar o Balboa porque custarem 3M e 4M, respectivamente. burro velho nao aprende linguas :- o mestre da tactica ja devia ter saido na epoca passada, ja o lfv, neste momento, pelas garantias fianceiras que garante ao SLB junto da banca, e sem alternativas crediveis no momento, acho que nao se devia pedir a sua demissao. adorava ver ca o klopp :dreamer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2012 O Klopp? Mas vocês andam malucos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2012 burro velho nao aprende linguas :- o mestre da tactica ja devia ter saido na epoca passada, ja o lfv, neste momento, pelas garantias fianceiras que garante ao SLB junto da banca, e sem alternativas crediveis no momento, acho que nao se devia pedir a sua demissao. adorava ver ca o klopp :dreamer: Cavalo velho não aprende truque 8-) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Abril 2012 Ja agora gostaria de saber como é que se faz para colocar o proprio video no post sem que seja o link... Merci!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2012 (editado) Ja agora gostaria de saber como é que se faz para colocar o proprio video no post sem que seja o link... Merci!!! [youtubehd] link do video [ /youtubehd] Em relação ao vídeo: LINDO! o discurso ali pelo meio a soundtrack. muito amor. :heart: Editado 16 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2012 Portanto, as más decisões não feitas por ele são culpa dele porque em tempos ele teve esse cargo. Ok. Ponham na cabeça que o Benfica não é só futebol de onze e que o LFV é um presidente, não um director desportivo/do futebol. O Benfica ganhou 46 títulos com o LFV na frente, mas como o futebol não ganhou estes títulos todos é mandá-lo embora. Adepto-do-Benfica logic. Já agora, quais são as más ações feitas por ele? E, caso ainda não tenhas acordado para a realidade, a modalidade principal do Benfica ainda é o futebol. Fico contente com os títulos ganhos nas outras modalidades, mas o que me interessa a mim é o sucesso futebolístico. A mim e à grande maioria dos adeptos que perfazem o Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Abril 2012 burro velho nao aprende linguas :- o mestre da tactica ja devia ter saido na epoca passada, ja o lfv, neste momento, pelas garantias fianceiras que garante ao SLB junto da banca, e sem alternativas crediveis no momento, acho que nao se devia pedir a sua demissao. adorava ver ca o klopp :dreamer: O Vieira não garante nada. Não é ele que se chega à frente em caso de incumprimento. Quem garante é a marca Benfica. Ponto. Portanto, seja ele ou outro qualquer, desde que saiba estimar e potencializar a marca, essas garantias estão... garantidas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Fabio e Macheda no negócio de Gaitán"THE TELEGRAPH" REVELA ACORDO COM O UNITEDO jornal britânico “The Telegraph” revela esta segunda-feira que o Manchester United já terá chegado a acordo com o Benfica para a contratação de Nico Gaitán, tendo incluído no negócio os jovens Federico Macheda e Fabio.Os red devils irão pagar 20 milhões de libras (mais de 24 milhões de euros) pelo passe do internacional argentino, recebendo as águias o lateral brasileiro por empréstimo e o avançado italiano a título definitivo.O United consegue desta forma ganhar a corrida a clubes como o Manchester City, PSG, Juventus ou Inter, devendo o acordo entre as partes ser revelado apenas no final da época, segundo garante a mesma fonte. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=751787 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Isto é tudo suposições mas esperava sacar mais pelo Gaitan, então estando o PSG e Man. City na corrida... O Macheda e o Fábio podem ficar onde estão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Abril 2012 24M mais o Fabio e o Macheda? Podem ficar com o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 16 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Contestação a Jesus abre a porta a Jardim ou Paulo Bento» - DNVieira só decide futuro do treinador após o final da Liga. No entanto, já sondou selecionador nacional e o técnico do SC BragaA conquista da Taça da Liga fez aumentar a contestação ao treinador do Benfica, Jorge Jesus. A madrugada de ontem foi dolorosa para o técnico, uma vez que à chegada ao estádio da Luz, após vitória frente ao Gil Vicente em Coimbra, foi insultado por um grupo de cerca de 30 adeptos que esperavam a chegada da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2012 Isso então é que não... :-| Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Abril 2012 Jardim ou PB? Trocar de cavalo para burro?pá... é isso mesmo que se quer (not) Faço minhas as palavras do Pedro ribeiro no seu blog... Portanto, viram o Benfica levar 5 no Dragão. Levar 3 de uma equipa israelita que nunca tinha ganho uma única vez na Champions. Estar a ganhar 2-0 no dragão para depois perder 3-1 em casa. Viram a sua equipa ter cinco pontos de vantagem num campeonato e perder tudo, a começar por nova derrota em casa com o Porto. Viram a sua equipa empatar em Olhão jogando abaixo de todos os mínimos possíveis e finalmente levar um baile em Alvalade quando era preciso, mais do que nunca, ganhar. Viram a forma como JJ geriu os seus plantéis, a soberba, a cegueira do ego inflamado que deitou tudo a perder, Enzo Perez, Emerson, Roberto, Ruben Amorim, Carlos Martins, Nuno Gomes, António Carraça, Norton de Matos, Manuel Sérgio, Luis Filipe Vieira e "não vão ver o Benfica nos jogos fora"...viram tudo e nada disseram, nem um queixume, uma crítica, uma interrogação, nada de duvidas, ninguém pára o Benfica alez oh e nada. Calados. Agora o Benfica ganha um título e fazem uma espera à equipa na Luz? Não há paciência. Há adeptos que só merecem perder. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2012 Não quero nenhum dos dois, e isto tanto vale para os jogadores do United como para os treinadores portugueses. O jardim até pode ter feito um bom trabalho no Braga mas a forma como a equipa claudicou no momento crucial da época... meh. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 16 Abril 2012 Ou os com o Real. Vende um jogador por 30M€, muito bem. Depois compra 50% do passe de outro jogador do mesmo clube, por 5M€, tendo feito ele 5 jogos na época anterior conseguindo assim não desvalorizar! Ou então aqueles com o clube de onde apareceu o Kanu. Ou o negócio do Welton. Ou o do Makukula. Ou os dos jogadores que custam milhões e que acabam por sair a custo 0s sem se conseguir que alguém pague alguma coisa por eles. Mas também não nos podemos esquecer que vendeu o Roberto por 8.5M€!!! Realmente o Garay foi uma péssima compra. :- O Kanu ainda te dou de barato, mas o Weldon ainda deu bastante jeito e o Makukula vinha mais que bem recomendado, apenas não vingou no clube, mas isso sabes tu agora. Ninguém tem o dom da clarividência e na altura foi um bom negócio. O Roberto é aquela coisa. Ninguém percebeu bem esse negócio e como ele foi embora por um valor superior, mas pronto. O negócio do Ramires foi o que se conseguia, mas o caso David Luiz foi muito mal gerido, não o venderam no Verão quando o interesse nele estava em pico... depois quase foi escorraçado no Inverno para garantir aquele dinheiro, quando depois fez bastante falta na 2ª metade da época. Ou o tinham vendido no início da época (e acredito que tinham feito consideravelmente mais dinheiro) ou só no ano seguinte, vender um jogador daquela importância a meio do ano, quando ele estava feliz no clube e a jogar bem, é simplesmente gestão danosa. Os jogadores são mais caros no mercado de inverno, portanto muito dificilmente iria por mais no mercado de verão. Já agora, quais são as más ações feitas por ele? E, caso ainda não tenhas acordado para a realidade, a modalidade principal do Benfica ainda é o futebol. Fico contente com os títulos ganhos nas outras modalidades, mas o que me interessa a mim é o sucesso futebolístico. A mim e à grande maioria dos adeptos que perfazem o Sport Lisboa e Benfica. Ok, vou mandar mensagem ao presidente para descurar dos outros desportos e fazer de conta que só existe o futebol. Depois queixem-se que temos outro ciclismo... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Abril 2012 eu gostava do paulo bento Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Abril 2012 No entanto, com um treinador burro e casmurro à frente daquela m*rda, ele só joga com aqueles que são do gosto dele. é gosto. é. Bora despedir o jesus e passamos a lutar pelo acesso a champions :facepalm: faz lembrar os que preferiam o Toni ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2012 (editado) Não quero nenhum dos dois, e isto tanto vale para os jogadores do United como para os treinadores portugueses. O jardim até pode ter feito um bom trabalho no Braga mas a forma como a equipa claudicou no momento crucial da época... meh. Muito fez ele com a defesa remendada até dizer chega. E Paulo Bento, não me importava. Ele, Peseiro ou o Carvalhal seriam as minhas opções portuguesas. Editado 16 Abril 2012 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 O Peseiro e o Carvalhal eram logo queimados. O Paulo Bento, talvez fosse o que mais facilmente aceitavam. Agora a questão é: qual o(s) jogador(es) com que ele ia implicar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2012 O Peseiro e o Carvalhal eram logo queimados. O Paulo Bento, talvez fosse o que mais facilmente aceitavam. Agora a questão é: qual o(s) jogador(es) com que ele ia implicar? :mrgreen: EMERSON!!!!!11111 Compartilhar este post Link para o post