P_KOR Publicado 17 Abril 2012 (editado) Nunca na vida fazes 20M com a venda desse pessoal. Como o Benfica negoceia, nem fazes dinheiro nem te consegues livrar deles sem ser a pagar o ordenado na totalidade... :lol: Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura. Como? O Jara ninguem lhe paga nao tem mercado absolutamente nenhum, ainda se se tivesse imposto de pedra e cal no Granada, marcado uns golitos e dado nas vistas, mas nem isso, , o Sidnei idem idem, o Eder só tem mercado no Brazil e esses nunca têem dinheiro para nada sem ser pedinhchar emprestimos de jogadores... Estes stats estao certos? O Jara tem 1669 min jogados na BBVA 1 golo e 12 amarelos? http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=77153&op=zoomstats&tpstats=club :lol: :lol: Editado 17 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Abril 2012 É mais provável o Benfica fazer 20M só a vender Witsel, Gaitan e Cardozo do que esses mecos todos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Abril 2012 Esse Jara nunca percebi. Um gajo que prometia tanto... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Abril 2012 Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura. Eu acho que nem tu acreditas muito nisso :p O Jara custou-no, o que? 5/6M€, não? Não está a fazer uma grande temporada, acho que no máximo sacavam uns 4M€ por ele. O Sidnei e o Eder Luis só devem ter interessados no Brasil, ou seja, nós pagamos para eles ficarem com os jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Abril 2012 É mais provável o Benfica fazer 20M só a vender Witsel, Gaitan e Cardozo do que esses mecos todos. se fizesse "só" esse graveto a vender 3 pedras basilares da equipa bem mal estavas... Esse Jara nunca percebi. Um gajo que prometia tanto... E promete... porradinha da boa, um avançado ter 12 amarelos em 27 jogos é obra... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Abril 2012 se fizesse "só" esse graveto a vender 3 pedras basilares da equipa bem mal estavas... E promete... porradinha da boa, um avançado ter 12 amarelos em 27 jogos é obra... Isso foi na época no Benfica ou agora em Espanha? Ele no SLB, quando entrava, vinha com a genica toda em morder calcanhares. Acho que levou alguns amarelos com menos de 5 minutos em campo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Abril 2012 Este noite sonhei que o Benfica foi buscar o Óscar Tabárez e que o Forlán estava na eminência de também vir porque o Maxi lhe tinha dito maravilhas. Depois vim ao CMPT (sonhos :lol: enfim...) e o kareca e o Ibra estavam a dizer que estavam contentes (whaaaaaa) haha. Estás a precisar de férias do CMPT. eheh Dispensava o Forlan, agora o Tabárez seria muito bom. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Abril 2012 Isso foi na época no Benfica ou agora em Espanha? Ele no SLB, quando entrava, vinha com a genica toda em morder calcanhares. Acho que levou alguns amarelos com menos de 5 minutos em campo. :lol: Em espanha, está ai o link do 00 na pagina anterior... a fiar que esteja correcto. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Abril 2012 Isso foi na época no Benfica ou agora em Espanha? Ele no SLB, quando entrava, vinha com a genica toda em morder calcanhares. Acho que levou alguns amarelos com menos de 5 minutos em campo. :lol: Houve um jogo em que foi logo no primeiro minuto. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 17 Abril 2012 Todos os anos sonhamos em despachar os 50 cepos que temos emprestados por 20M e todos os anos vem mais alguns. Se não vier nenhum emerson na próxima epoca po plantel principal já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Abril 2012 o problema é que compramos demasiados jogadores, é natural que se falhe mais nas contratações. e depois compramos quase tudo para o ataque lol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2012 Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura. Mas estás a partir do princípio que tens gente no teu clube que sabe negociar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Abril 2012 (editado) Ninguem va ipegar no Jara... Só se conseguirmos enfiar o barrete a uma equipa das arabias ou alguma equipa de leste, o que não me parece. O Sidnei é outro que prometia tanto e está a dar em tão pouco... Depois Eder Luis, Kardec e a brasileirada toda só tem mercado lá e todos nós sabemos que os brasileiros não pagam nada de jeito aos clubes pelos direitos desportivos dos jogadores. Editado 17 Abril 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Abril 2012 Sempre me enervou estas m*rda de negócios de brasileiros/argentinos do tipo "pague um, leve 2". Preferia mil vezes darem 10 milhões num gajo que viesse fazer a diferença do que darem 2 milhões por cinco gajos que só fazem diferença na pauta salarial Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Abril 2012 Não fazes? Só com o Jara, Sidnei e Eder Luis fazes quase 15M + o Airton e o Kardec ainda dá para fazer + 5M e ainda sobram para ali gajos com fartura. Como o Benfica negoceia, nem fazes dinheiro nem te consegues livrar deles sem ser a pagar o ordenado na totalidade... :lol: Como? O Jara ninguem lhe paga nao tem mercado absolutamente nenhum, ainda se se tivesse imposto de pedra e cal no Granada, marcado uns golitos e dado nas vistas, mas nem isso, , o Sidnei idem idem, o Eder só tem mercado no Brazil e esses nunca têem dinheiro para nada sem ser pedinhchar emprestimos de jogadores... Estes stats estao certos? O Jara tem 1669 min jogados na BBVA 1 golo e 12 amarelos? http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=77153&op=zoomstats&tpstats=club :lol: :lol: O P já respondeu por mim. Mas para teres uma melhor noção, vê por exemplo os casos do Yebda e do Makukula; dois jogadores "supostamente" com algum mercado e vê quanto dinheiro fizeste com eles. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2012 Este noite sonhei que o Benfica foi buscar o Óscar Tabárez e que o Forlán estava na eminência de também vir porque o Maxi lhe tinha dito maravilhas. Depois vim ao CMPT (sonhos :lol: enfim...) e o kareca e o Ibra estavam a dizer que estavam contentes (whaaaaaa) haha. ahah, esse subconsciente está todo queimadinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Abril 2012 podem mandar o Airton pro Dragão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2012 Eu queria era ver os dois transformados num valente molho de notas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Abril 2012 se fizesse "só" esse graveto a vender 3 pedras basilares da equipa bem mal estavas... É claro que eu acho que isso também seria quase impossível. Mas sempre é mais provável que fazer 20M com aqueles mecos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Abril 2012 (editado) A novidade: Sidnei afastado do Besiktas por indisciplina. Júlio Alves e Bebé também. Editado 17 Abril 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2012 Bebé e indisciplina. Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Abril 2012 (editado) Bebé e indisciplina. Estou chocado. ahah, estava à tua espera verY :lol: O teu "bff" Bebé :mrgreen: Editado 17 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Abril 2012 ahah, estava à tua espera verY :lol: O teu "bff" Bebé :mrgreen: Ele contou isso há bué, podias ter mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post