Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não viste a possivel equipamento?

Já e gosto muito.

Deus queira que seja aquele.

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Já e gosto muito.

Deus queira que seja aquele.

Concordo ficávamos muito bem servidos de equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esse equipamento alternativo é bem bonito. E tem de novo as três estrelas, o que é um bónus. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este:

Benfica1997_98_Ronaldo_alternative.JPG

Provalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a contratação na foto? 8-)

Parece o Malouda. Devem ter editado uma imagem random do Chelsea para fazer o aspecto do próximo equipamento. O ChamaGloriosa tem acertado sempre nos equipamentos.

No principal detesto o facto de termos andado a lutar para tirar o Azul da TMN da frente da camisola para ir para a manga, bela m*rda. E depois o símbolo é estampado, sem relevo, e dá um aspecto muito "feirex" ao equipamento. Mas agora eles também querem as camisolas a pesarem uns míseros gramas, que se percebe o porquê do símbolo não ser bordado.

Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este:

Provalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90.

Lembro-me bem. Só não gosto muito é dos fios, nunca gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Deeeeeeeeeeane!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um dos piores que tivemos.

Os atacadores são péssimos, a gola, o logótipo da telecel e as faixas vermelhas verticais.

Para além de me lembrar os piores anos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento alternativo mais bonito de sempre:

olympic-94-95-benfica-away-shirt.gif

:heart:

Especialmente quando tinha "João Pinto" escrito nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas para mim o equipamento alternativo mais bonito de sempre, foi este:Benfica1997_98_Ronaldo_alternative.JPGProvalemente muitos de vocês não tê recordações dele, mas foi dos equipamentos mais bonitos que já vai, a par de um verde que o Ajax teve nos anos 90.

Por acaso acho que nos primeiros anos em que fomos equipados pela adidas ao invés da Olympic sempre tivemos alternativos engraçados. Esse acho que foi o primeiro, depois veio aquele amarelo que também não desgostava, o prateado que muita gente não gosta mas eu também não desgostava, e depois descambou por completo. Aquele azul com uma faixa vermelha, um preto com aplicações laranja, o do ano passado, o cor de rosa, já foram tantos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O ultima vez que o equipamento alternativo foi preto ganhamos o campeonato. Se calhar lembraram - se disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ultima vez que o equipamento alternativo foi preto ganhamos o campeonato. Se calhar lembraram - se disso :lol:

A ultima vez que usamos equipamento preto foi na altura do quique

Compartilhar este post

Link para o post

O badjoras tem razao,o preto foi no campeonato, o do quique era branco

Compartilhar este post

Link para o post

benfica+alternativo.JPG

2009/2010

slb_camisola_2_detalhe.jpg?w=240&h=200

2008/2009

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também foi a única vez que ganhámos o campeonato sem ter um equipamento branco como alternativo. A estatística não é muito favorável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também foi a única vez que ganhámos o campeonato sem ter um equipamento branco como alternativo. A estatística não é muito favorável :mrgreen:

A sério ? Não sabia isso

Numerologia :medinho:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Não sabia isso

Numerologia :medinho:

:lol:

Não tenho 100% de certeza, mas penso que só em 97 é que começámos a alinhar na moda dos equipamentos coloridos, até aí acho que jogámos sempre com o branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho 100% de certeza, mas penso que só em 97 é que começámos a alinhar na moda dos equipamentos coloridos, até aí acho que jogámos sempre com o branco.

Eu por acaso até gosto do alternativo em preto. Mas branco é clássico ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o equipamento secundário era sempre o branco.

Na Europa o principal seria todo vermelho e o alternativo todo preto. Não tinha que mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi com aquele equipamento preto que o Pepa se estreou a marcar?

Não tenho a certeza se foi com o preto, mas sim, foi nesse ano. Mas duvido que tenha sido, dado que jogo em casa, com o Rio Ave, deve ter sido de vermelho.

Edit:

Afinal foi mesmo de preto.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...