Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Duvido que o metam no Valência. Para mandarem o Unai embora é porque têm melhor e nem duvido que seja o AVB.

O Vieira tem de contratar alguém que tenha créditos firmados, que seja de topo e que tenha capacidades para inverter isto. Ele não se iria arriscar a perder as eleições, em Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Problema do Benfica está na liderança» - Bruno Carvalho

O candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica não poupa nas críticas a Luís Filipe Vieira, que considera o verdadeiro responsável pelo insucesso desportivo dos encarnados.

«O Benfica tem de repensar a liderança. Não é ao treinador e aos jogadores que se devem assacar responsabilidades, mas ao presidente. Jorge Jesus é um treinador desapoiado, sem uma estrutura, mas, se o Benfica está mais competitivo agora, isso deve-se a este treinador. Por isso, penso que o problema é a liderança e o presidente», disse em declarações à TSF.

«Luís Filipe Vieira não consegue pôr o Benfica a ganhar. Falta-lhe perceber que não é com palavras que se ganha, mas sim com trabalho. Aliás, nas entrevistas, Vieira e Jesus estão constantemente a gabar-se em vez de serem profissionais. No Benfica, vejo uma grande luta de egos, uma grande vaidade e pouco trabalho.»

Bruno Carvalho criticou a alteração dos estatutos que o impedem de entrar nas eleições em outubro: «É um absurdo. Com dez anos de sócio, não posso candidatar-me e terei de esperar mais 15 anos quando já fui candidato. Faço um apelo para que voltem aos estatutos anteriores em nome da democracia.»

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, nas entrevistas, Vieira e Jesus estão constantemente a gabar-se em vez de serem profissionais. No Benfica, vejo uma grande luta de egos, uma grande vaidade e pouco trabalho

E pouco mais a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não gostam do Scolari?

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente a falar no Paulo Bento. Entre ele e o Scolari não sei quem prefiro.

Adoro o Scolari, mas tenho algum receio de meter cá outro casmurro, caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente a falar no Paulo Bento. Entre ele e o Scolari não sei quem prefiro.

Adoro o Scolari, mas tenho algum receio de meter cá outro casmurro, caro.

Com o Scolari teriamos uma equpa que daria o maximo em todos os jogos , mas em termos de teimosia é igualzinho ao JJ que nunca aprende com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scolari já está demasiado batido. É melhor outro. Um treinador jovem e com ambição é o que se pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Scolari teriamos uma equpa que daria o maximo em todos os jogos , mas em termos de teimosia é igualzinho ao JJ que nunca aprende com os erros.

Se a preparação física que ele dá aos jogadores é a que muita gente diz, isso do dar o máximo em todos os jogos ainda me assusta mais. Farto de ver o Benfica sem jogar um cu entre Fevereiro e Maio. Já me bastaram os últimos dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Palmeiras riram-se.

Porque é que não gostam do Scolari?

You know why!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

E o Unai Emery? Gosto muito dele, acho-o muito competente e pratica um excelente futebol. Está de saída do Valência. O problema é ser Basco e não conhece a realidade do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Unai Emery? Gosto muito dele, acho-o muito competente e pratica um excelente futebol. Está de saída do Valência. O problema é ser Basco e não conhece a realidade do nosso campeonato.

Estaria disposto a vir para cá, e seria para o nosso bolso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tudo a favor do Unai, para quem quiser no youtube há uns videos dele em que se dá para perceber as (boas) ideias que tem. Mas aquilo a bold assusta-me. Mas também quem é que há de creditos firmados que conheça o nosso campeonato? Eu já entrei no modo em que qualquer gajo com competência, profissionalismo, brio e garra será sempre melhor que o JJ.

Com o que pagas ao JJ diria que podes trazer o Unai. Estaria disposto a vir para cá? Acho que sim, para onde é que ele poderá ir? Até acho que há muitas hipoteses de ele vir cá parar, seria um passo lógico. Sair de Espanha para um grande em Portugal, que lute por títulos e com presença na UCL. Acho que tem tudo para dar certo.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo treinou o 3º grande de Espanha e como sabes o Valência não tinha/tem uma situação económica muito estável. Não quereria treinar um grande de Portugal? Que para o ano vai à UCL e luta todos os anos pelo título? Duvido que não. Ele veio do Almería, é um gajo bastante humilde e sabe muito de futebol. Pá, o meu único medo é mesmo o facto de ele não ser português.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tudo a favor do Unai, para quem quiser no youtube há uns videos dele em que se dá para perceber as (boas) ideias que tem. Mas aquilo a bold assusta-me. Mas também quem é que há de creditos firmados que conheça o nosso campeonato? Eu já entrei no modo em que qualquer gajo com competência, profissionalismo, brio e garra será sempre melhor que o JJ.

Tens sempre o Paulo Bento que termina contrato com a Federação. O Scolari também conhece bem o nosso campeonato. Depois há os da "nova fornada", Leonardo Jardim, Rui Vitória, Pedro Martins... Nenhum dos 3 me agrada, apenas o terceiro me faria sentir alguma esperança.

O gajo treinou o 3º grande de Espanha e como sabes o Valência não tinha/tem uma situação económica muito estável. Não quereria treinar um grande de Portugal? Que para o ano vai à UCL e luta todos os anos pelo título? Duvido que não. Ele veio do Almería, é um gajo bastante humilde e sabe muito de futebol. Pá, o meu único medo é mesmo o facto de ele não ser português.

A questão é que me parece que está melhor cotado do que quando entrou, e poderá ter interesse de gente com mais dinheiro que nós. Ou clubes de uma das grandes ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de jogo, vamos ser abafados pelos adeptos da pipoca. Sempre que se ouvir algo contra a direcção e/ou o treinador, sai coro de assobios.

Eu sei como são esses adeptos da pipoca, ainda no último jogo em casa deu para ver. 45' sem se ouvir um único cântico ou palmas. Enfim, são os adeptos que temos e conformam-se com aquilo que vem sendo feito nos últimos tempos. Além disto, a BenficaTV contribui e muito para isto porque ainda hoje de manhã ouvi o Pedro Guerra a dizer que é preciso não esquecer o que o Benfica fez esta época na Europa como se isso desse títulos e currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim. Se for para apostar num português de certeza que vai ser o Pedro Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim. Se for para apostar num português de certeza que vai ser o Pedro Martins.

Nem a brincar, digas isso ó Donnie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre o Paulo Bento que termina contrato com a Federação. O Scolari também conhece bem o nosso campeonato. Depois há os da "nova fornada", Leonardo Jardim, Rui Vitória, Pedro Martins... Nenhum dos 3 me agrada, apenas o terceiro me faria sentir alguma esperança.

A questão é que me parece que está melhor cotado do que quando entrou, e poderá ter interesse de gente com mais dinheiro que nós. Ou clubes de uma das grandes ligas.

Tudo o que está riscado quer ver bem longe do nosso clube. Não são treinadores que gostasse de ver no Benfica. O Paulo Bento eventualmente seria uma boa aposta, mas ainda assim prefiro alguém estrangeiro e com mais peso.

Quanto à segunda parte tentei lembrar-me de clubes que estão em vias de ficar sem treinador e nenhum me pareceu clubes que apostem em treinadores espanhois. Por isso é que acho que a probabilidade de ele chegar ao Benfica é grande. Além disso, tirando a Liga Europa, o final de época do Valência tem sido meh..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins era um tiro no pé.

Vejo o Unai Emery como uma boa possibilidade, por acaso. O facto de não conhecer o campeonato não vai ser tão relevante quando conseguir implementar as suas ideias.

Não vejo o Paulo Bento sair da selecção, porque acredito que vamos chegar, pelo menos, aos quartos. O Scolari só se lhe derem um ordenado muito chorudo. E para quem se queixa do teimoso do JJ; o PB e o Scolari não lá grandes exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em ano de eleições duvido muito que ele tente contratar um treinador do campeonato português, é muito arriscado. Falaram ai no Emery, até não era má escolha mas também temos o Bielsa em final de contrato, que até acho era a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor escolha era. Ia a pé até Fátima se o Bielsa treinasse o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com algum receio de vir um estrangeiro e se repetir o efeito Quique... Enfim, não está fácil, e o mais certo é apanharmos com o Jesus pelo menos até as coisas correrem mal novamente no ano que vem.

Não vejo o Paulo Bento sair da selecção, porque acredito que vamos chegar, pelo menos, aos quartos. O Scolari só se lhe derem um ordenado muito chorudo. E para quem se queixa do teimoso do JJ; o PB e o Scolari não lá grandes exemplos.

Não consigo acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sonham e de crl! Algum dia o Benfica teria dinheiro para pagar ao Bielsa? Ainda por cima, depois desta época...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a brincar, digas isso ó Donnie :mrgreen:

Lembrei-me de uma conversa aqui, no Natal:

passei por aqui para desejar um bom natal e um óptimo 2012 a todos os camaradas benfiquistas.

e hoje fiquei contente ao saber quem irá ser, á partida, o nosso próximo treinador (pelo próprio) .

Já temos um treinador reservado? Por alma de quem? Se isso é verdade é uma falta de respeito do crl para com o Jesus que a meio da época só tem 1 derrota.

E não duvidando dos teus conhecimentos mas para o próprio te contar não estou a ver grande profissionalismo nisso.

não tenho problema nenhum em dizer, é o Pedro. não está reservado coisa nenhuma, mas existem uns boatos, e ele disse que o LFV o foi cumprimentar no final do jogo da taça ao balneário, e disse-lhe que tinha sido a primeira vez que o fazia

O Pedro Martins? Mas foi só por o LFV o ir cumprimentar que ele achou que iria ser treinador do Benfica ou houve algo em concreto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...