Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aquela cena azul da TMN na manga... meh

salvio13.jpg

Em vez do cenas da TMN preferia este patrocínio lá de lado. Se é que me faço entender. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Unai Emery a caminho do Spartak MoscovoPor Redação

A- A A+

O treinador espanhol Unai Emery, que está de saída do Valência, encontra-se a negociar com o Spartak Moscovo um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Segundo o jornal AS, Emery esteve reunido com os dirigentes do clube russo nas últimas horas e chegou a um princípio de acordo, faltando apenas a assinatura para formalizar a transferência, o que deverá acontecer logo que termine a ligação ao Valência.

O treinador de 40 anos vai receber 1,2 milhões de euros por ano, o dobro do salário que auferia no clube che.

Mauricio Pellegrino vai ser o sucessor de Unai Emery no Valência.

In Abola

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi.

Aproveitar uma folga para ir ver um jogo de uma modalidade do clube revela que se mostra interessado pelo clube e que o sente mesmo. Era bom que houvessem mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao pessoal das claques admirarem-se tanto de serem assobiados quando o que eu ouvia era coisas como sócios da borla, ou façam a onda. Mas acham que o pessoal que voces chamam da central, está satisfeito ? eu estive lá e tb assobiem esse tipo de cânticos, pq o Benfica mais do q uma separação, precisa de União, e não foi isso que eu senti por parte das claques. Tb não gostei da forma cm trataram alguns jogadores cm por exemplo o Djalo, chamando-o Filho da P*ta, mas o rapaz é culpado de que mesmo? tudo bem q não é gde jogador, mas ele fez algum mal? Mandarem petardos, pelo menos 3 que eu tenha visto e tochas lá po meio, se é assim que querem ter o respeito dos sócios e o seu apoio contra o Viera, acho que estão a ir por um caminho errado. Primeiro respeitem os sócios e a instituição antes de contestarem esta direcção, que aliás eu como muitos sócios, n apoia.

Compartilhar este post

Link para o post

Redes : Artur, Oblak (T), Puto junior (CJ) - para mim o Oblak rodava mais um ano, n ia jogar cá, e ele tem mto ptencial e precisa d jogar.

Centrais: Luisao, Garay, MV (CJ), Roderick(CJ)/Contratação

Lat. direito: Maxi, Contratação

Lat. esquedo: Contratação de qualidade, Cap/L.Martins(CJ).

Medios DEF: Javi, Nuno Coelho (T)

Medio de transicção: Witsel, Matic, Rosa (CJ)

Medio Ofensivo: Aimar, Martins (T)

Extremos: Nolito, B.Cesar, Melgarejo, Contratação

Pontas: Rodrigo, Nelson (CJ), Cardozo

Caso n se arranje lugar po Saviola, podia ficar com Joker. Para mim era assim que ficava, tinhamos um plantel equilibrado e podiamos inscrever todos os jogadores na champions

T- tuga

CJ- camadas jovens

Não era necessário grandes gastos de guito, apenas contratar com mais critério sobretudo na lateral esquerda e tb um bom reforço para extremo, tenho é pena de termos o Enzo nos nossos quadros e pronto queimou-se por culpa propria

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Redes : Artur, Mika (T), Puto junior (CJ) - para mim o Oblak rodava mais um ano, n ia jogar cá, e ele tem mto ptencial e precisa d jogar.

Centrais: Luisao, Garay, MV (CJ), Roderick(CJ)/Contratação

Lat. direito: Maxi, Contratação

Lat. esquedo: Contratação de qualidade, Cap/L.Martins(CJ).

Medios DEF: Javi, Nuno Coelho (T)

Medio de transicção: Witsel, Matic, Rosa (CJ)

Medio Ofensivo: Aimar, Martins (T)

Extremos: Nolito, B.Cesar, Melgarejo, Contratação

Pontas: Rodrigo, Nelson (CJ), Cardozo

Caso n se arranje lugar po Saviola, podia ficar com Joker. Para mim era assim que ficava, tinhamos um plantel equilibrado e podiamos inscrever todos os jogadores na champions

T- tuga

CJ- camadas jovens

Não era necessário grandes gastos de guito, apenas contratar com mais critério sobretudo na lateral esquerda e tb um bom reforço para extremo, tenho é pena de termos o Enzo nos nossos quadros e pronto queimou-se por culpa propria

Bold

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu como disse, acho que o Oblak devia ter mais minutos e devia rodar mais um anito, para alem disso o Mika é tuga o que dá sempre jeito para as inscrições

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao pessoal das claques admirarem-se tanto de serem assobiados quando o que eu ouvia era coisas como sócios da borla, ou façam a onda. Mas acham que o pessoal que voces chamam da central, está satisfeito ? eu estive lá e tb assobiem esse tipo de cânticos, pq o Benfica mais do q uma separação, precisa de União, e não foi isso que eu senti por parte das claques. Tb não gostei da forma cm trataram alguns jogadores cm por exemplo o Djalo, chamando-o Filho da P*ta, mas o rapaz é culpado de que mesmo? tudo bem q não é gde jogador, mas ele fez algum mal? Mandarem petardos, pelo menos 3 que eu tenha visto e tochas lá po meio, se é assim que querem ter o respeito dos sócios e o seu apoio contra o Viera, acho que estão a ir por um caminho errado. Primeiro respeitem os sócios e a instituição antes de contestarem esta direcção, que aliás eu como muitos sócios, n apoia.

O mais engraçado é ouvir o pessoal a assobiar aqueles que criticam o LFV e o Jesus e depois andarem o jogo todo a chamar nomes aos jogadores. No sábado estava lá um atrás de mim que cada vez que o Djaló tocava na bola dizia "preto do crl vai mas é para o Sporting, nunca devias era ter saído de lá".

Só se pode criticar os jogadores? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é ouvir o pessoal a assobiar aqueles que criticam o LFV e o Jesus e depois andarem o jogo todo a chamar nomes aos jogadores. No sábado estava lá um atrás de mim que cada vez que o Djaló tocava na bola dizia "preto do crl vai mas é para o Sporting, nunca devias era ter saído de lá".

Só se pode criticar os jogadores? :confuso:

Para mim os jogadores serão sempre os ultimos a ser criticados, como eu disse acima condenei a claque chamar, filho da p*ta ao Djalo, condeno a claque assim cm qq adepto que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu como disse, acho que o Oblak devia ter mais minutos e devia rodar mais um anito, para alem disso o Mika é tuga o que dá sempre jeito para as inscrições

Eu fiz bold porque meteste no plantel o Oblak em vez do Mika :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz bold porque meteste no plantel o Oblak em vez do Mika :compinchas:

ah ya tens razão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores merecem ser insultados desde o momento em que não mostram vontade de jogar e ficam dentro do campo a fazer frete.

Não são nenhumas vacas sagradas.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que o JJ teve anos a treinar equipas do meio da tabela para baixo, rácio de vitórias dele é muito bom.

Claro que é. Em cada 3 jogos ganha menos de 2, sem dúvida um marco excelente para uma equipa como o Benfica que joga no campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ler tudo mas Caixinha? Peseiro? Mas vocês são do Benfica ou do Zambujalense?

Tenham vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi dizerem isso em resposta aos assobios. Quanto ao Djaló, não ouvi nada disso. Mas ouvi 3 gordas à minha frente a gritarem que o Cardozo ia falhar sempre que tocava na bola, dizerem que faziam melhor, etc, para depois assobiarem e criticarem os No Name.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi dizerem isso em resposta aos assobios. Quanto ao Djaló, não ouvi nada disso. Mas ouvi 3 gordas à minha frente a gritarem que o Cardozo ia falhar sempre que tocava na bola, dizerem que faziam melhor, etc, para depois assobiarem e criticarem os No Name.

O mais ridículo de tudo ainda é cada vez que o Djaló tem a bola, começar tudo a fazer uma granda festa, a fazer lembrar os tempos do Mantorras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na TV ouviram-se assobios ao Djaló. O gajo teve 2 domínios de bola péssimos praticamente seguidos e no 1º ainda passou mas no 2º foi assobiado e depois ao longo do jogo também ouvi lá um bom par deles para ele. O pessoal está lá revoltado e às tantas já não sabe para onde se virar e começa a assobiar o patinho feio. Não sei se foi o manelm que tinha dito por aí que o Djaló mentalmente era uma m*rda e mal ouvia assobios cagava-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na TV ouviram-se assobios ao Djaló. O gajo teve 2 domínios de bola péssimos praticamente seguidos e no 1º ainda passou mas no 2º foi assobiado e depois ao longo do jogo também ouvi lá um bom par deles para ele. O pessoal está lá revoltado e às tantas já não sabe para onde se virar e começa a assobiar o patinho feio. Não sei se foi o manelm que tinha dito por aí que o Djaló mentalmente era uma m*rda e mal ouvia assobios cagava-se todo.

Saí do estádio com a sensação clara que tinham sido mais os bimbos que o aplaudiam o tempo todo do que os que o assobiaram. Mas com a vontade que tinha de estar lá, a dada altura já me estava completamente a cagar, podem ter mudado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete nojo. Mas para o ano vão amansar um bocado, pelo menos isso é certeza. Aqui quem chora mama.

Claro que não adianta de nada se continuar tudo como está, mas coisinhas como se viram esta época é para acontecerem menos vezes.

Achas que vão? Não te iludas. Com ataques deste calibre só lhes vai ser mais fácil apitar contra nós quando for preciso. Despeito com despeito se paga.

Isto não passa de propaganda pura e dura de uma direção que já sente o cú a queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...