Bazuka Publicado 9 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU 1:56. Já foi negociar os termos do novo contrato com a olivedesportos. What? O que é que a nacionalidade tem a ver com o valor? Muitos dos jogadores oriundos de paises africanos, são alguns anos mais velhos do que aquilo que trazem no bilhete de identidade. Tipo o Leandro Lima, que chegou com 18 ou 19 anos e afinal tinha 22 ou 23! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 se o que está naquele blog é verdade ele que vá pró crl. Ir almoçar ou jantar com o PDC e o Oliveirinha ... Nonsense. Como se um almoço mostrasse alguma coisa. Este pelo menos não é sócio de clubes rivais, nem é testa de ferro de um grupo de média. Um almoço, que falta de noção... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Maio 2012 Muitos dos jogadores oriundos de paises africanos, são alguns anos mais velhos do que aquilo que trazem no bilhete de identidade. Tipo o Leandro Lima, que chegou com 18 ou 19 anos e afinal tinha 22 ou 23! Estas duas frases até podem não estar interligadas, mas o Leandro Lima não é africano. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 Já foi negociar os termos do novo contrato com a olivedesportos. Pode ser que com falinhas mansas consiga sacar mais do que o Vieira com ameaças vãs. Não sei, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 Sim, assustadoramente interessante. Interessante como ver um filho com um pulso esticado e uma faca na outra mão. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Maio 2012 Raiva, muita raiva. Tanto investimento, tanto endividamento... para quê? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 9 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Roma oferece 11 milhões para ter GarayA notícia aparece esta manhã em destaque na imprensa italiana. Garay é um dos principais alvos da Roma para a nova temporada e, segundo o Calciomercato, o clube italiano mostra-se disponível para avançar com uma proposta de 11 milhões de euros para contratar o defesa-central argentino.Depois de uma temporada onde foi peça fundamental na estrutura defensiva de Jorge Jesus, o argentino é um dos jogadores encarnados que mais cobiça continua a despertar.De resto, a avaliar pelas últimas notícias, o mercado italiano continua no topo dos interessados no argentino. Além da Roma também a Lazio segue atentamente o processo e poderá também entrar na luta pelo central que o Benfica foi recrutar ao Real Madrid no início da presente temporada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 (editado) Raiva, muita raiva. Tanto investimento, tanto endividamento... para quê? Tu sabes a resposta. Começa por C e rima com c*brões... Editado 9 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Empresário diz que Emerson não tem motivos para estar preocupadoNené, representante de Emerson, diz que o jogador brasileiro não tem motivos para se preocupar com as notícias que dão conta dos planos do Benfica em contratar um lateral esquerdo para a próxima época.«Ele tem contrato e vai de férias agora. Jogou bastante, mas não foi uma época difícil só para ele. Foi para todos, pois o Benfica não conseguiu ser campeão», argumenta o agente, em declarações à Rádio Renascença.«Eventuais contratações para o lugar de Emerson? Isso não é problema do Emerson. Num clube grande como o Benfica há sempre especulações e não cabe ao Emerson ficar preocupado. Preferimos aguardar», diz Nené. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 Eu gostava de ler o contrato deste gajo. Acredito que deve ter alguma clausula com a obrigação de realizar um x numero de jogos, senão recebe um indemnização jeitosa. É que só assim para não ser problema dele. Ora, se não é dele, será de quem? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Maio 2012 Estas duas frases até podem não estar interligadas, mas o Leandro Lima não é africano. Eu sei que não é africano, mas a falsificação da idade é muito mais facil e normal em paises africanos, do que nos europeus e sul americanos. Porque é que achas que algumas seleções, têm grandes jogadores nas camadas jovens e quando chegam aos seniores desaparecem? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Maio 2012 Eu gostava de ler o contrato deste gajo. Acredito que deve ter alguma clausula com a obrigação de realizar um x numero de jogos, senão recebe um indemnização jeitosa. É que só assim para não ser problema dele. Ora, se não é dele, será de quem? Nem ligo a estas notícias, estavas a espera que o empresário dissesse o que? O empresário defendeu o jogador que é o que tem a fazer, se o Benfica achar que ele deve ir embora ele vai e pronto. Já agora espero que vaia e já vai tarde!! Tanto ele como o Capdevila. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Maio 2012 Nem ligo a estas notícias, estavas a espera que o empresário dissesse o que? O empresário defendeu o jogador que é o que tem a fazer, se o Benfica achar que ele deve ir embora ele vai e pronto. Já agora espero que vaia e já vai tarde!! Tanto ele como o Capdevila. Acho que ele já é bastante vaiado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2012 Nem ligo a estas notícias, estavas a espera que o empresário dissesse o que? O empresário defendeu o jogador que é o que tem a fazer, se o Benfica achar que ele deve ir embora ele vai e pronto. Já agora espero que vaia e já vai tarde!! Tanto ele como o Capdevila. Qualquer coisa menos isso. Então o clube que o contratou há um ano já está a procurar alternativas e o problema não é dele? Isso é muito estúpido de se dizer! No máximo dizia que ele não se preocupa com essas questões e que essas são matérias a serem resolvidas pelo clube. Ou o empresário é um bronco de todo o tamanho, ou disse exatamente aquilo que quis. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Maio 2012 Li que o Nacional quer 5M€ pelo Neto, mesmo sendo um preço puxadito para um 3º central era uma boa aquisição e um bom substituto do Garay caso saia Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Maio 2012 5M€ para um central que vem para o banco? Pá, mete puxadinho nisso. Caso algum dos titulares saia já é um caso a pensar mas mesmo assim não sei se entra na equipa de estaca. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2012 Não foi isso que demos pelo Sidnei? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Maio 2012 (editado) Sim. Acho que foi por 50% do passe, até. E esse Neto, acho o Benfica chegou a ter o direito de preferência sobre ele e mais outros dois gajos do Varzim. Agora custa 5M€ :lol: Editado 10 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Maio 2012 (editado) O Seara se tivesse o par de colhões que muita gente lhe vê escusava perfeitamente de ir dar uma de sonso e ignorante para a televisão. Fez umas figurinhas bonitas, não haja dúvida...que malhe na mulher dele, desconfio que nem habilidade para isso tem. Btw, hoje fala-se no Luuk De Jong. Mais do que extrapolar sobre a qualidade do jogador (e escrevo isto com uma mão, enquanto a outra segura um lenço enquanto limpo a baba que escorre sobre a minha face), seria mais interessante tentar perceber esta contínua e crescente contra informação sobre possíveis reforços vindos da Holanda. Fala-se também no Oar, do Utrecht. Editado 10 Maio 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Maio 2012 O Seara se tivesse o par de colhões que muita gente lhe vê escusava perfeitamente de ir dar uma de sonso e ignorante para a televisão. Fez umas figurinhas bonitas, não haja dúvida...que malhe na mulher dele, desconfio que nem habilidade para isso tem. Btw, hoje fala-se no Luuk De Jong. Mais do que extrapolar sobre a qualidade do jogador (e escrevo isto com uma mão, enquanto a outra segura um lenço enquanto limpo a baba que escorre sobre a minha face), seria mais interessante tentar perceber esta contínua e crescente contra informação sobre possíveis reforços vindos da Holanda. Fala-se também no Oar, do Utrecht. :lol: Btw, o de Jong é muito bom. Duvido que venha. 8) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2012 Não acompanho o campeonato Holandes com frequência, não sei se esses jogadores que são falados serão boas apostas ou não, mas acho estranho de repente virarem-se para o mercado Holandes. Até se podia pensar num suposto treinador que conhecesse aquele mercado, mas o JJ vai ficar mais um ano, é deveras estranho. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Maio 2012 Li que o Nacional quer 5M€ pelo Neto, mesmo sendo um preço puxadito para um 3º central era uma boa aquisição e um bom substituto do Garay caso saia Preço inflacionado para o Benfica, como sempre. O Neto está prometido ao Porto se o Rolando sair. Sim. Acho que foi por 50% do passe, até. Isso foi o negocio inicial 50% por 5M€, mas passado quatro meses depois dessa compra dos 50%, adquirimos os restantes 50% à Gestifute por 2M€ em troca de 30% da mais valia numa futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Maio 2012 (editado) Se fosse comigo, as declarações do Fernando hoje ao Jogo já estavam afixadas na parede do balneário. Editado 10 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post