Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

5 milhões pelo Neto? Mas isto é a Santa Casa ou quê? :lol:

As declarações do Fernando são bem demonstrativas da razão para o Porto ganhar consecutivamente campeonatos e o Benfica não. Mentalidade positiva e ambição!

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara se tivesse o par de colhões que muita gente lhe vê escusava perfeitamente de ir dar uma de sonso e ignorante para a televisão. Fez umas figurinhas bonitas, não haja dúvida...que malhe na mulher dele, desconfio que nem habilidade para isso tem.

Epá, eu não quero passar por advogado do Seara, mas ele há reações que me ultrapassam o entendimento. Aceito que não gostes do homem- é um direito teu- mas eras capaz de explicar os teus motivos só para ver se sou eu quem anda a dormir?

Se fosse comigo, as declarações do Fernando hoje ao Jogo já estavam afixadas na parede do balneário.

O Vieira riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o José Peseiro é uma opção a ter em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para estar na mesma é

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver um adjunto com pulso no balneário, não teve ser tido em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ficaria admirado se o Benfica reconhecesse o nosso mérito» – Vítor Pereira

O treinador do FC Porto reconheceu que já esperava a onda de contestação por parte do Benfica. Vítor Pereira salienta que ficava surpreendido se fosse reconhecido «mérito» na vitória dos «dragões».

«Ficava admirado era se fosse reconhecido mérito. Esperava por isto. Parece-me melhor não falar de coisas que não existiram. Quem quiser comprar, que compre. Nós acreditamos no espírito de sacrifício para conquistar títulos», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa.

O treinador do FC Porto considera que apenas um incidente mancha a presente temporada: «Este campeonato foi bem discutido. A única coisa que não dignificou foi a situação do UD Leiria. De resto, esta Liga foi discutida jogo a jogo».

O Vitinho está on fire. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar o campeonato, é normal que venha mandar essas bicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Garay, comprem primeiro os restantes 50% do passe e depois logo se verá.

Já o Neto, é um bom central mas penso que não vale a pena dar 5 M para um central que muito provavelmente vai acabar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dirigente foi visto na Holanda e agora andam a mandar barro à parede a ver se pega?

Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se fala no de Jong para o Benfica, pode ser que os gajos do Porto estejam a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver Bruno Cesar-De Jong-Ola John no tridente ofensivo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito a alguem, não sei até se foi aqui, que estava por dias começarem a falar do De Jong. É a máquina a funcionar. O mais provavel é chegar 1, se chegar, e andamos todos entretidos a pensar nos tridentes ofensivos que só existem nos jornais. Assim e entre os pingos da chuva, a incompetência do Vieira e do JJ lá vai passando. Mais do mesmo, só começou foi mais cedo..

Compartilhar este post

Link para o post

E mais do que isso, se já leram todos os pdfs que andam aí a rolar, acho que mais vale não alinhar na loucura barata dos jornais. Estou mais preocupado em colocar todo o lixo que temos emprestado, como sempre, para variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Hugo Vieira já não vai para o Sporting, era uma boa aposta para a frente de ataque no lugar do Saviola e é a 0€

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Os adeptos gilistas confirmaram aquilo que eu acho dele. Não serve para um grande, visto que o estilo de jogo não lhe é favoravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Hugo Vieira já não vai para o Sporting, era uma boa aposta para a frente de ataque no lugar do Saviola e é a 0€

Para isso há o Melgarejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não encaixava no nosso sistema. Mais depressa apostava no Melga ou no Yartey do que nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar quantos jogos completos viram do Yartey? É que falam tanto dele..Já parece o hype que tem o Carole. Isso de videos do youtube tem muito que se lhe diga (agora em relação ao Yartey). Dos poucos jogos que vi achei que tinha qualidade, mas não para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Yartey podia entrar no plantel do Benfica. E ainda para mais chegou a jogar como lateral, nunca se sabe se aquilo bem treinadinho não dava um lateral/extremo à medida do que precisamos.

Já o Hugo Vieira, pá, não. Não é melhor que nenhum dos que temos emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar quantos jogos completos viram do Yartey? É que falam tanto dele..Já parece o hype que tem o Carole. Isso de videos do youtube tem muito que se lhe diga (agora em relação ao Yartey). Dos poucos jogos que vi achei que tinha qualidade, mas não para o Benfica.

Tivemos tantos jogos para o ver. Juniores, Beira-mar, na Suiça... Não o conheço de ginjeira mas o que vi dá para ver que era mais que útil. Melhor que jogadores como o Jara ou o Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John não jogou muito tempo frente ao Benfica, mas o suficiente para impressionar o treinador dos encarnados. Assim que terminou o embate relativo à segunda mão, disputado no Estádio da Luz, a 24 de agosto, Jorge Jesus não se conteve. Quando se dirigia para a cabina, aproximou-se do futebolista, de 19 anos, e atirou com um sorriso nos lábios: “Anda para o meu balneário, fica connosco!” Surpreendido com o gesto de Jorge Jesus, Ola John sorriu também, não sabendo muito bem como reagir, provavelmente por desconhecer se se tratava de uma brincadeira ou de um convite “à séria”. O contacto ficou por aqui. Após um forte abraço, cada um foi à sua vida, mas nenhum deles se esqueceu do inusitado episódio.

que romântico

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, foi amor à primeira vista. A única coisa chata nisso, é que jogadores escolhidos (ou que se diz terem sido...) pelo Jesus, têm dado quase sempre buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong marcou 25 golos em 31 jogos. E fala-se na possibilidade de ele ir ao Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong é uma máquina mas pá dificilmente vem cá parar. É gajo para custar uns 20 e poucos e depois deve mamar salário que nem um rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos tantos jogos para o ver. Juniores, Beira-mar, na Suiça... Não o conheço de ginjeira mas o que vi dá para ver que era mais que útil. Melhor que jogadores como o Jara ou o Urreta.

Isso dos Juniores já foi há algum tempo e o salto é sempre grande. Nem discuto que possa ser melhor que o Jara ou o Urreta, que são francamente maus para aquilo que nós queremos. Aliás o Jara é um erro de casting enorme, ou uma necessidade de alguém comprar uma casa e carro novo..Uma coisa é ser util outra coisa é ser apontado como opção viavel. É jogador para discutir com os que temos um lugar pelo 11 titular? Ou é um jogador para a TL?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...