Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso é diferente. O estilo de jogo do Benfica também não beneficia o estilo de jogo do Cardozo.

É aí que eu quero chegar. Num 4x4x2 o Cardozo encaixa na perfeição, aliás foi preciso entrar o Saviola para o Cardozo marcar o golo. Agora no modelo 4x2x3x1 outro tipo de jogador, mais versátil, hábil e rápido resulta melhor na táctica. O Rodrigo por exemplo, antes de se lesionar, estava a fazer uma boa campanha e aquele modelo táctico favorece-lhe.

E se o JJ quer de facto apostar tudo nesta táctica o Cardozo vai ficar desapoiado.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa é de uma inteligência fantástica. A aplicar a táctica do divide and conquer. Vamos ver se os adeptos do nosso clube não alinham na cantiga dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, ouviram o que ele disse outro dia na renovação com a Super Bock? Perguntaram-lhe das entrevistas sucessivas de gentes do Benfica a falar de arbitragem e o que ele disse é que sabia perfeitamente que isso iria acontecer, até mencionou o nome do restaurante onde combinaram isso e disse que o que JJ disse foi pedido por outras pessoas e não partiu do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma reunião do Vieira e do resto da malta para tudo dar entrevistas a meter a culpa na arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é um misto de sentimentos. Por um lado é o maior corrupto que o futebol (e talvez o próprio país) alguma vez viu e ao mesmo tempo tenho de lhe reconhecer ser um dos gajos mais inteligentes que por cá temos, além de ter um dom de palavra do crl (mesmo que só diga mrd completamente dispensável).

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo. E não estou a falar do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC fala nas alturas certas. Há quanto tempo é que o LFV não dá uma entrevista para um jornal?

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa perseguição ao Jesus é que também já se torna ridícula, sinceramente.

Muitos aqui até chegam ao cúmulo de pedir o Bielsa no lugar do Jorge Jesus, quando a forma de jogar, pontos fracos e fortes das suas equipas são praticamente os mesmos, mas pronto.

Eu também defendo que em certa parte, a saída de JJ era uma boa medida, pelo simples facto que parece-me que ainda não compreendeu onde falhou, como na preparação física da equipa ( a forma de jogar que gosta, exige um trabalho físico de excelência), rotação dos elementos chave, como Garay, Javi, Cardozo, Aimar, Saviola, Nolito e Gaitán, as opções tácticas ao longo da época ( o esquema táctico, até foi bem gerido até Dezembro/Janeiro em que optava por 4-1-3-2 em jogos em casa e de menor dificuldade e 4-2-3-1 ou 4-4-2 em jogos de maior dificuldade) e o discurso tanto para dentro como para fora foi muito mal feito a partir do momento que chegaram ao primeiro lugar.

Desculpar a perda do título com as arbitragens não é solução mas toda a gente sabe que alguns erros foram marcando a equipa, não sendo " O PROBLEMA" é parte dele.

Agora esta "perseguição" volto a dizer, simplesmente ridículo. :facepalm:

De acordo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC fala nas alturas certas. Há quanto tempo é que o LFV não dá uma entrevista para um jornal?

Para dizer o que normalmente diz mais vale estar calado

Compartilhar este post

Link para o post

desde que estávamos com 5 pontos de vantagem, depois dele falar f*deu tudo e viemos por aí abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que as entrevistas tinham sido combinadas no restaurante do Hotel Tivoli.

Link do vídeo.

Houve resposta do Jornal, do nosso clube é que nada.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O presidente do FCPorto afirmou ontem, à margem de uma sessão pública, que as entrevistas concedidas por Jorge Jesus e João Gabriel a A BOLA decorreram de uma estratégia concertada num almoço no Hotel Tivoli.

E insinuou haver conivência de A BOLA nessa conspiração.

Ora, uma afirmação destas, sem pés nem cabeça, só pode ser para rir - e como precisa o País, nestes tempos de crise, de bons humoristas, cuidado Ricardo Araújo Pereira que há concorrência à vista... - porque a relevância jornalística das entrevistas era tal que nem mesmo Jorge Nuno Pinto da Costa resistiu a comentá-las!

O que terá, então, levado Pinto da Costa a investir contra A BOLA, ao mesmo tempo que iludia as questões que lhe eram colocadas sobre a continuidade de Vítor Pereira?

Só o próprio PC poderá desvendar o mistério, sendo que há imbecilidades que, para nós, são verdadeiras medalhas.

Jorge Nuno Pinto da Costa não gosta de quem não vai ao beija-mão papal, de quem não se ri de tudo o que lhe sai da boca, de quem não fica em êxtase cada vez que declama o poema do costume e, last but not least, de quem não esquece tudo o que ouviu e leu no processo Apito Dourado.

Mas, sobretudo, não gosta de quem não se deixa amordaçar e intimidar, de quem exerce a liberdade de expressão segundo uma avaliação livremente feita, de quem acredita que vale sempre a pena lutar pela verdade e que as vitórias desportivas não devem servir para anestesiar consciências.

É, pois, normal, que Jorge Nuno Pinto da Costa se sinta incomodado com um jornal como A BOLA, que tem princípios, vive de espinha direita, preza o pluralismo e respeita as várias correntes de opinião que aqui têm espaço e muito nos honram.»

- José Manuel Delgado, jornal A Bola, 11 Maio 2012

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Nuno esse sim, é o mestre da tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer bebi uma cerveja, na sexta, na casa do FCP de Ponta Delgada :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer bebi uma cerveja, na sexta, na casa do FCP de Ponta Delgada :-(

Eu pelo sim pelo nao, ingeria um lt de desintupidor de canos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo sim pelo nao, ingeria um lt de desintupidor de canos...

Bebi vodka para desinfetar :mrgreen:

Chato foi depois levar o resto da noite com "bebeste uma cerveja de campeão", "quando faltar 1€ para uma cláusula será o teu", etc. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Como se bebe uma cerveja sem querer? E que raio fazias tu numa casa do FCP (nem que fosse para fugir do mau tempo tinhas desculpa :p)

Edit: E ainda por cima pagaste?! :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Como se bebe uma cerveja sem querer? E que raio fazias tu numa casa do FCP (nem que fosse para fugir do mau tempo tinhas desculpa :p)

Minha amiga queria ir ao WC (estávamos nas tascas, ao ar livre) e aquele era o bar mais próximo. Para ela não ir lá sem consumir nada, eu pedi uma cerveja. Só cá foram me disseram que era a casa do FCP :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Houve resposta do Jornal, do nosso clube é que nada.

Eu vi e, sinceramente, gostei da resposta que lhe deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha amiga queria ir ao WC (estávamos nas tascas, ao ar livre) e aquele era o bar mais próximo. Para ela não ir lá sem consumir nada, eu pedi uma cerveja. Só cá foram me disseram que era a casa do FCP :-(

Espero que tenhas tido uma sessão de f*da intensa depois disso! Porque essa tua amiga tem de pagar e bem por tal crime que cometeste em seu prol! Anal ou nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bebi vodka para desinfetar :mrgreen:

Chato foi depois levar o resto da noite com "bebeste uma cerveja de campeão", "quando faltar 1€ para uma cláusula será o teu", etc. :-(

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Villareal desceu e o Nilmar acho que encaixava no nosso modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...