Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nélson Oliveira convocado para o Euro! :grin:

424058_262781257129826_117738511634102_563138_433554341_n.jpg

Honra esse 21, menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o deixem partir aquilo tudo, não há melhor que ele naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo do Valenciennes-PSG e o Valenciennes tem lá um médio centro (careca) que é jogador da bola. Pelo que me deu a entender faz o que o Tiago (Atlético Madrid) faz, mas mais rápido e raçudo.

Deve ser certanente o Mathieu Dossevi.

Tenho um amigo que emigrou recentemente para França, e entretem se nos fds a ver a Ligue 1 e ligue 2 back to back, e diz que existem jogadores bem ,bem aceitaveis em equipas medias baixas da primeira divisao... ele fala me maravilhas do Antony Lle Talec e do Oliech do Auxerre que está em ultimo O Souprayen defesa esquerdo do Dijon e do Sebastien Corchia defesa dto do Sochaux.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia e o Le Talec são os únicos que "conheço" (vi meia dúzia de jogos) e gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu ia dizer. O Dossevi não é mau de todo, mas pessoalmente prefiro o Martin. Depois tens uma "porrada" de jogadores na Ligue 2 que podem ser bons, como podem dar só fogo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Corchia já não é para nós lol

Nem á 2 epoca andava na Ligue II a arrebentar aquilo tudo... via se a milhas que ia dar enorme... e quem chegou primeiro foi um colosso como o Sochaux.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem á 2 epoca andava na Ligue II a arrebentar aquilo tudo... via se a milhas que ia dar enorme... e quem chegou primeiro foi um colosso como o Sochaux.

E à que não esquecer o Boudebouz também no Sochaux, que é um extremo do crl. Eu só "rezo" para que eles desçam para ir aos saldos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Eduardo: «Contrato acabou e não deve prolongar-se»
GUARDA-REDES DE SAÍDA DA LUZ

ng1DB43466-2DBA-4502-A3E6-2C8FFE9C7857.jpg?type=big
O guarda-redes Eduardo, que estava no Benfica emprestado pelo Génova, admitiu esta segunda-feira que dificilmente continuará a jogar na equipa encarnada, depois de uma temporada em que disputou menos de uma dezena de jogos. "O contrato com o Benfica acabou e não deve prolongar-se. Falarei com o Génova para saber como será o meu futuro, lá ou noutro lugar qualquer. O mais importante é continuar a trabalhar e a acreditar no meu trabalho", disse o guarda-redes, à TSF.

achei que a vinda dele não fazia muito sentido, com o Artur a mostrar estar a bom nível, mas foi sempre um bom profissional

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus e até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom profissional, sem dúvida. Tudo de bom para ele.

Artur, Mika e Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica segundo sei na época passada queria contratar o Eliseu e não o fez. Agora, mesmo que o queira já valorizou imenso e dificilmente sai do Málaga (penso que é titular) por menos de 8/10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que exagero. O gajo não valorizou assim tanto. Vai fazer 29 anos e o Pellegrini nem gosta assim muito dele. O Málaga como vai à UCL deve investir forte e não esquecer que têm lá o Monreal para a mesma posição. Nunca na vida pedem 8M€ pelo português. E se não sair agora arriscam a que ele possa sair para o ano a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até nem me importava de o ver no Benfica, mas tudo depende obviamente do preço e salário. Em todo o caso tenho-o como melhor que qualquer um dos DE que temos no plantel (o que não é muito difícil :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eliseu? Para o Benfica?

Padrõezinhos ftw.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

E temos de contar com a vontade dele. Se quer mesmo jogar aqui sempre fazia força para sair. Ele lá recebe muito bem mas pá não luta pelo título, não costumam ir à UCL, não tem grande reconhecimento...

Os defesas-esquerdos que eu acho que podiam vir cá parar são:

•  
  • Canella (Gijón - acabou de descer de divisão)
  • Siqueira (Granada)
  • Caiçara (Gil Vicente)
  • Rúben (Marítimo)
  • Eliseu (Málaga)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito aqui uma vez. Esse é daqueles que diz que é um sonho jogar no SL Benfica, não por dizer, mas por ser mesmo a realidade. O gajo se viesse para cá, deixava a pele em campo se fosse preciso. Adorava ver esse meu conterrâneo concretizar o seu sonho.

Ps: E nem imaginam as bifanas que a sra. mãe dele, faz no seu restaurante. Miams! :prayer: :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

E temos de contar com a vontade dele. Se quer mesmo jogar aqui sempre fazia força para sair. Ele lá recebe muito bem mas pá não luta pelo título, não costumam ir à UCL, não tem grande reconhecimento...

Os defesas-esquerdos que eu acho que podiam vir cá parar são:

•  
  • Canella (Gijón - acabou de descer de divisão)
  • Siqueira (Granada)
  • Caiçara (Gil Vicente)
  • Rúben (Marítimo)
  • Eliseu (Málaga)

Acrescentava ai também o Luisinho do Paços que pelo que vi tem muito potencial

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika chegou a fazer algum jogo?

Não, nenhum. Supostamente era para jogar na TdL mas como fomos eliminados muito cedo da TdP e o Eduardo tinha de jogar para ir ao Euro, também foi o GR da TdL.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito aqui uma vez. Esse é daqueles que diz que é um sonho jogar no SL Benfica, não por dizer, mas por ser mesmo a realidade. O gajo se viesse para cá, deixava a pele em campo se fosse preciso. Adorava ver esse meu conterrâneo concretizar o seu sonho.

Ps: E nem imaginam as bifanas que a sra. mãe dele, faz no seu restaurante. Miams! :prayer: :mrgreen:

Se a mãe dele faz bifanas como deve ser então tem de vir já, e ela monte um stand à entrada do estádio. Assim sou gajo para ir de vez em quando a Portugal de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentava ai também o Luisinho do Paços que pelo que vi tem muito potencial

Nesta altura precisamos é de uma certeza. Farto de gajos com potencial tou eu, temos atualmente 2 nos quadros com potencial. Chegam perfeitamente.

E bem esgalhado no ano passado tinha sido o Safari. Melhor que Emersons da vida. :C

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...