Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Há dois jogadores do mercado interno que eu gostaria de ver no Benfica. O Nuno Lopes do Beira-Mar, pareceu-me um bom lateral direito, com qualidade suficiente para ser suplente do Maxi e ir jogando aos poucos. Outro é o Salino. Adoro o gajo é um médio que me enche as medidas. Capaz de fazer quase todas as posições sem baixar muito a qualidade do seu jogo. Poderia ser um backup ao Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois jogadores do mercado interno que eu gostaria de ver no Benfica. O Nuno Lopes do Beira-Mar, pareceu-me um bom lateral direito, com qualidade suficiente para ser suplente do Maxi e ir jogando aos poucos. Outro é o Salino. Adoro o gajo é um médio que me enche as medidas. Capaz de fazer quase todas as posições sem baixar muito a qualidade do seu jogo. Poderia ser um backup ao Witsel.

matic, amorim(?), miguel rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Dia Seguinte, ontem? :lol: Aquele palerma fartou-se de levar estoiros do gajo do Porto, estava sempre a colocar-se a jeito.

Passaram umas declarações do PdC em que ele diz: "Quando o presidente do Benfica tem necessidade de vir a público dizer que o treinador fica é porque o treinador esteve para sair. Quando o treinador do Benfica tem necessidade de vir a público dizer que não quer ir para o FCP é porque está mortinho por ir para lá. Já fez a mesma coisa no 2º ano para obrigar o Benfica a melhorar-lhe o contrato" E depois disse outra coisa: "aqui no FCP somos nós que damos suporte aos treinadores, que os apoiamos e tal mas no Benfica é o treinador que segura a direcção. O Jesus é muito mais importante para o Benfica do que o Benfica para o Jesus"

Depois o moderador perguntou ao RGS se era capaz de se candidatar contra o LFV e o gajo "NUNCA na vida me iria candidatar contra o LFV, nunca". O moderador insiste e diz "e se o LFV não fosse candidato nestas eleições?" e o RGS "esse cenário não se põe, garanto-lhe eu que o LFV vai ser candidato". De seguida começou com as boquinhas do costume que o elemento mais importante do Porto este ano foi o Proença e outros árbitros. Nem sei para que vejo aquilo mas mete-me um ódio ver aquele atrasado ali, ninguém na estrutura do Benfica vê aquela m*rda? Ninguém acha ridículo um vice fazer aquelas figurinhas? Ninguém olha para ali e diz "f*da-se este gajo é atrasado, não nos está a defender nem porcaria nenhuma, só nos enterra. Vamos tirar o gajo de lá". Eu acho que eles olharam para o programa e viram que aquilo era uma boa forma do gajo fazer campanha para o Eusébio dos presidentes.

Claro que não, afinal esse discurso de m*rda acerca das arbitragens e tal é algo que toda a gente na direcção do Benfica tem, o mesmo relativamente à equipa técnica, e alguns jogadores também vão falando disso. Interessa é ir atirando areia para os olhos dos benfiquistas.

Hoje foi o Rodrigo:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«As arbitragens condicionaram-nos bastante» - Rodrigo

Sem querer ilibar o plantel de responsabilidades pelo segundo lugar no Campeonato, argumenta Rodrigo que as arbitragens «condicionaram bastante» a época do Benfica.

«Foi um fator que nos condicionou bastante, como pessoas do clube já disseram. Obviamente nós também jogamos e temos a nossa parte de culpa. Como o nosso treinador já disse, temos de fazer uma reflexão sobre o que aconteceu durante a época. Não fizemos um mau futebol, pelo contrário», disse o espanhol, em entrevista à Antena 1, reforçando: «É verdade que num certo momento da época as arbitragens nos condicionaram um pouco».

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi mereceu a chamada, não com as exibições dos ultimos jogos, mas com o que fez antes, já devia ter sido chamado à mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

matic, amorim(?), miguel rosa

O Matic para o Jesus é suplente do Javi. O Amorim depois do que fez, pode ficar bem longe do Benfica, apesar de ser um dos meus jogadores favoritos e defendo que em Portugal não há nenhum jogador tão completo como ele. E adorava que o Miguel Rosa ficasse no Benfica mas já se sabe o que a casa gasta...

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa parte da entrevista do Rodri não curti mas desta aqui curti muito:

"Atualmente, não gostaria de ir para lado nenhum. Gostaria de continuar a fazer as coisas bem no Benfica, ser melhor jogador do que este ano. Quero continuar a jogar aqui. Nunca imaginaria estar aqui a jogar com Aimar, Saviola, Cardozo ou Luisão, ou estar na Champions. Espero que continue a jogar como aqui"

"Acho que Jesus deve continuar. Tem mostrado que é um excelente treinador, mas é ele que tem de decidir o que quer fazer a par das pessoas responsáveis do clube. Ele é um excelente treinador e tem possibilidade de vir a conquistar o campeonato"

"Ele tem uma forma diferente de transmitir as coisas. Acho que todo o grupo está unido com ele".

"Nunca evolui tanto como este ano. Foi o meu primeiro ano aqui e espero poder continuar a trabalhar com Jesus nos próximos anos e ajudar o Benfica a ser glorioso".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já devia ter sido chamado à muito mais tempo o Javi. Não digo para o Mundial, sabendo o meio-campo que eles tinham foi perfeitamente normal, mas durante toda a fase de qualificação para o Euro assim como os amigáveis já devia de ter tido a sua chance. Duvido que vá ao Euro, mas mesmo assim não deixa de ser bom para ele.

Parabéns Javi!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

rodrigo16.jpg

Rodrigo desculpa Bruno Alves

Rodrigo acredita que Bruno Alves não foi mal-intencionado no lance que lesionou o avançado espanhol do Benfica no jogo com o Zenit, em São Petersburgo, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Sinceramente, não acredito que alguém entre para magoar num jogo de futebol. Somos companheiros de profissão. Foi uma jogada em que ele não entrou com intenção de lesionar e em que eu caí de determinada maneira», recorda Rodrigo, em declarações à Antena 1.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331453

:facepalm: :cadeirada:
E eu a pensar que ele percebia de futebol... Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Outro lateral esquerdo que me passou ontem: Planas (Barcelona B). Está em fim de contrato, pode vir a custo 0. Gosto mesmo muito. O Casual também o conhece.

Perfil Carles Planas

Edit:

Untitled-3-14.png

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Dia Seguinte, ontem? :lol: Aquele palerma fartou-se de levar estoiros do gajo do Porto, estava sempre a colocar-se a jeito.

Passaram umas declarações do PdC em que ele diz: "Quando o presidente do Benfica tem necessidade de vir a público dizer que o treinador fica é porque o treinador esteve para sair. Quando o treinador do Benfica tem necessidade de vir a público dizer que não quer ir para o FCP é porque está mortinho por ir para lá. Já fez a mesma coisa no 2º ano para obrigar o Benfica a melhorar-lhe o contrato" E depois disse outra coisa: "aqui no FCP somos nós que damos suporte aos treinadores, que os apoiamos e tal mas no Benfica é o treinador que segura a direcção. O Jesus é muito mais importante para o Benfica do que o Benfica para o Jesus"

Depois o moderador perguntou ao RGS se era capaz de se candidatar contra o LFV e o gajo "NUNCA na vida me iria candidatar contra o LFV, nunca". O moderador insiste e diz "e se o LFV não fosse candidato nestas eleições?" e o RGS "esse cenário não se põe, garanto-lhe eu que o LFV vai ser candidato". De seguida começou com as boquinhas do costume que o elemento mais importante do Porto este ano foi o Proença e outros árbitros. Nem sei para que vejo aquilo mas mete-me um ódio ver aquele atrasado ali, ninguém na estrutura do Benfica vê aquela m*rda? Ninguém acha ridículo um vice fazer aquelas figurinhas? Ninguém olha para ali e diz "f*da-se este gajo é atrasado, não nos está a defender nem porcaria nenhuma, só nos enterra. Vamos tirar o gajo de lá". Eu acho que eles olharam para o programa e viram que aquilo era uma boa forma do gajo fazer campanha para o Eusébio dos presidentes.

True story :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

artur

mika

oblak

maxi

suplente

luisao

garay

jardel

m.vitor

titular

luis martins

javi

nuno coelho

matic

roderick

carlos martins

witsel

aimar

miguel rosa

nolito

bruno césar

ola john

djalo

cardozo

rodrigo

saviola

nelson

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos comentadores é a mesma m*rda em todos os pseudo-programas de discussão de futebol.

O mais alarmante no caso do dia seguinte é o facto de ser alguém directamente ligado à direcção do clube. Isso sim é uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve faltar muito para ser o Pizarro a ser falado, sai Cardozo e entra Pizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima disse que gostava de jogar no Benfica ou no Porto

Gosto dele desde que jogou no Belenenses

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima disse que gostava de jogar no Benfica ou no Porto

Gosto dele desde que jogou no Belenenses

Lima já vai fazer 29 anos e o Braga não deve pedir menos que 4/5M por ele, não sei até que ponto seria bom reforço para o Benfica.

1.5/2M + Amorim era bom negócio a meu ver mas primeiro teríamos que vender o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em final de contracto, o Lima?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Cardozo, pagar e dar o Amorim para ter o Lima? Loool

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo já tem 28 anos, se não o vendermos agora, não vamos ter retorno financeiro do negócio que fizemos à uns anos atrás.

Lima não vale mais €€ que o Amorim? :lol: Fizeste-me rir agora!

Besiktas tentou comprar o Lima ni início desta época mas o Braga pediu qualquer coisa como 5M por ele ;)

Lima no Benfica não. Não tem qualidade para tal.

Para mim tem qualidade para o Benfica.

A jogar num 4-3-3 com o Lima sendo o avançado com extremos rápidos e o Aimar nas costas era mel.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Brian, porra, andas a inalar as areias de Água d'Alto? O Lima não é jogador para mais que um Braga. Contratar o Lima era voltar às contratações do do fim da década de 90.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É a tua opinião ;)

Se o Benfica vender o Cardozo era a minha 1ª opção. Tem experiência suficiente para ser o nosso titular, tem qualidade e ia dando tempo para o Rodrigo e o NO irem evoluindo ser estarmos a colocar muita pressão em cima dos seus ombros, olha o Kléber por exemplo.

Daqui 2 anos Lima tinha 30 anos vendíamos, e assim o Rodrigo ou o NO passavam a ser o titular(se ainda estiverem cá)

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

E que retorno financeiro iriamos ter com o Lima?

Compartilhar este post

Link para o post

E que retorno financeiro iriamos ter com o Lima?

Se vier por uns 2M + Amorim e render em campo já ficaria satisfeito.

Mesmo assim acho pouco provável o Braga aceitar a proposta mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...