JPNG Publicado 16 Maio 2012 Temos Sidnei e Roderick emprestados. Vamos comprar um central para o banco porquê? Sidnei e Roderick? Para isso ficavamos com o Jardel, não? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2012 Sidnei > Jardel mas de longe O Roderick precisava de jogar regularmente aqui. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Maio 2012 Era michórdia :mrgreen: Double Kill! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Maio 2012 Sidnei e Roderick? Para isso ficavamos com o Jardel, não? Prefiro o Roderick milhentas vezes ao Jardel. Pelo menos é produto da casa e tem margem de progressão, já o Jardel... Pronto, depois pode ser um hate pessoal, mas nunca fui à baila com ele. Sempre o achei mau em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 Eu gosto do Jardel. Para suplente está óptimo. Sempre cumpriu apesar de ser um bocado desconcentrado. Mas por 4M€ é deixar ir o gajo. O meu medo é não aproveitar nem o Sidnei nem o Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2012 O problema é que o Jesus, mais uma vez, não os vai aproveitar. A esses e ao Airton que me pareceu um belo médio mas por causa das patuscadas, o Jesus pô-lo a andar. E o Sidnei é um excelente central como já se viu. Podia muito bem ficar como 3º. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Maio 2012 4M, no mínimo, pelo Jardel era de aceitar. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Maio 2012 Sidnei > Jardel mas de longe O Roderick precisava de jogar regularmente aqui. Não concordo acho o Sidnei bastante pior. Também nao acho o Jardel grande jogador atenção! O Roderick eu gosto dele, mas acho que não serve para o Benfica. Pode ter potencial elevado, mas ainda não o mostrou (pelo menos no clube). Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 16 Maio 2012 "Lazio pode avançar por Jardel" , in Abola http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331642 Avatar :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Maio 2012 Não concordo acho o Sidnei bastante pior. Também nao acho o Jardel grande jogador atenção! O Roderick eu gosto dele, mas acho que não serve para o Benfica. Pode ter potencial elevado, mas ainda não o mostrou (pelo menos no clube). Não acho. Em condições normais, é. O problema do Sidnei é a comida que enfarda. O Roderick precisa de jogar regularmente e no Benfica não tem essa possibilidade, por isso devia rodar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 Não sei como é que o Sidnei está mas não esquecer que o gajo só queria noite e comida. Lá na Turquia os gajos têm muitos brasileiros, muitos portugueses e todos contam como extra comunitários. O Carvalhal outro dia numa entrevista disse que o Sidnei pouco jogava. Imagino que se meta na noite e etc. Deve estar pior, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 16 Maio 2012 Tanto o 'Dick como o Sidnei têm grande margem de progressão. Gostaria que houvesse uma aposta séria do no Roderick e que pusessem o Sidnei a jogar regularmente noutro clube. Isto se lhe apetecer, porque ao que parece, mais uma vez, não esteve nem aí para o futebol. Não sei como é que o Sidnei está mas não esquecer que o gajo só queria noite e comida. Lá na Turquia os gajos têm muitos brasileiros, muitos portugueses e todos contam como extra comunitários. O Carvalhal outro dia numa entrevista disse que o Sidnei pouco jogava. Imagino que se meta na noite e etc. Deve estar pior, digo eu. E está. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2012 Miguel Vítor e Roderick Miranda. São portugueses, o primeiro é bom suplente, o segundo não deve fugir à regra. Agora é saber o que o Benfica quer fazer com eles. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 16 Maio 2012 O Sidnei é para esquecer. Infelizmente não tem cabeça. MV + Roderick acho pouco... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Maio 2012 Nunca desgostei do Shaffer. fdç...gosto tanto dele como do emerson. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Maio 2012 Garay, Luisão, MV e Roderick/Sidnei e não mexia mais. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Maio 2012 (editado) Avatar :lol: :prayer: :mrgreen: http://youtu.be/DR2vRc5TMH4 , video de um jogo em que ele anulou o Hulk por completo Tenho pena... faltou-lhe cabeça... Sempre pensei que poderia dar num grande central (Sidnei) Editado 16 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2012 Por Deus, Roderick é horrível. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Maio 2012 Por Deus, Roderick é horrível. Vinha dizer isto. O Roderick teve uma imprensa fenomenal e nada mais. Ainda tem muito para evoluir antes de ser uma opção para um clube competitivo. Portanto, com Lulu e Garay garantidos, sobra o MV. Precisamos mesmo de outro central se o Jardel for vendido. Não haverá nenhum português em Portugal que se tenha destacado nesta época? Outra hipótese seria a confirmação dos rumores acerca do Douglão, já a pensar na saída do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 O que se destacou foi o Neto (Naiconal) mas os gajos já rejeitaram 3M€ por ele por isso está caro. Eu gosto muito do Ewerton, do Braga mas esse tem sido sempre ligado ao Porto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2012 (editado) Não há nas camadas jovens um gajo em ultimo ano de junior com valor? Editado 16 Maio 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2012 «Tratam-me de forma espetacular no Benfica e parece-me uma falta de respeito falar disso agora. Dizer que vou voltar(ao River), que será no próximo ano... Para já estão a dar-me carinho e tratam-me muito bem no Benfica», disse. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Maio 2012 Tava a ver que era o único que achava que o Roderick não era jogador para o Benfica, podia servir para 4º central com um bom suplente para 3º. Com o MV é muito arriscado. Eu contratava um central caso o Jardel saísse, também gosto Ewerton do Braga, é o único que gosto em Portugal tirando os 3 grandes. Não há nas camadas jovens um gajo em ultimo ano de junior com valor? Para isso ficávamos com o Roderick, o melhor mesmo é ir buscar alguém mais experiente. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Elia pode chegar por empréstimo da JuventusO internacional holandês Eljero Élia pode estar próximo do Benfica. O jogador da Juventus é colocado na Luz a título de empréstimo.O extremo-direito holandês de 25 anos, Eljero Elia, não sai da lista de jogadores referenciados pelo Benfica e ontem mesmo chegou de Itália a informação (soccermagazine.it) de que o futebolista pode ir para a Luz a título de empréstimo, ficando os encarnados com a opção de compra do passe.A Juventus investiu muito dinheiro no futebolista, mas não lhe deu correspondente tempo em campo, pelo que a cedência de uma época às águias seria uma forma de contornar os muitos milhões de euros exigidos e resolver um problema a todas as partes. Compartilhar este post Link para o post