Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Temos Sidnei e Roderick emprestados. Vamos comprar um central para o banco porquê?

Sidnei e Roderick? Para isso ficavamos com o Jardel, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei > Jardel mas de longe

O Roderick precisava de jogar regularmente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Era michórdia :mrgreen:

Double Kill!

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei e Roderick? Para isso ficavamos com o Jardel, não?

Prefiro o Roderick milhentas vezes ao Jardel. Pelo menos é produto da casa e tem margem de progressão, já o Jardel...

Pronto, depois pode ser um hate pessoal, mas nunca fui à baila com ele. Sempre o achei mau em todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jardel. Para suplente está óptimo. Sempre cumpriu apesar de ser um bocado desconcentrado. Mas por 4M€ é deixar ir o gajo. O meu medo é não aproveitar nem o Sidnei nem o Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Jesus, mais uma vez, não os vai aproveitar. A esses e ao Airton que me pareceu um belo médio mas por causa das patuscadas, o Jesus pô-lo a andar.

E o Sidnei é um excelente central como já se viu. Podia muito bem ficar como 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

4M, no mínimo, pelo Jardel era de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei > Jardel mas de longe

O Roderick precisava de jogar regularmente aqui.

Não concordo acho o Sidnei bastante pior. Também nao acho o Jardel grande jogador atenção!

O Roderick eu gosto dele, mas acho que não serve para o Benfica. Pode ter potencial elevado, mas ainda não o mostrou (pelo menos no clube).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sidnei > Jardel

Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo acho o Sidnei bastante pior. Também nao acho o Jardel grande jogador atenção!

O Roderick eu gosto dele, mas acho que não serve para o Benfica. Pode ter potencial elevado, mas ainda não o mostrou (pelo menos no clube).

Não acho.

Em condições normais, é. O problema do Sidnei é a comida que enfarda.

O Roderick precisa de jogar regularmente e no Benfica não tem essa possibilidade, por isso devia rodar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Sidnei está mas não esquecer que o gajo só queria noite e comida. Lá na Turquia os gajos têm muitos brasileiros, muitos portugueses e todos contam como extra comunitários. O Carvalhal outro dia numa entrevista disse que o Sidnei pouco jogava. Imagino que se meta na noite e etc. Deve estar pior, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o 'Dick como o Sidnei têm grande margem de progressão. Gostaria que houvesse uma aposta séria do no Roderick e que pusessem o Sidnei a jogar regularmente noutro clube. Isto se lhe apetecer, porque ao que parece, mais uma vez, não esteve nem aí para o futebol.

Não sei como é que o Sidnei está mas não esquecer que o gajo só queria noite e comida. Lá na Turquia os gajos têm muitos brasileiros, muitos portugueses e todos contam como extra comunitários. O Carvalhal outro dia numa entrevista disse que o Sidnei pouco jogava. Imagino que se meta na noite e etc. Deve estar pior, digo eu.

E está.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Vítor e Roderick Miranda. São portugueses, o primeiro é bom suplente, o segundo não deve fugir à regra. Agora é saber o que o Benfica quer fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei é para esquecer. Infelizmente não tem cabeça.

MV + Roderick acho pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, Luisão, MV e Roderick/Sidnei e não mexia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

http://youtu.be/DR2vRc5TMH4 , video de um jogo em que ele anulou o Hulk por completo

Tenho pena... faltou-lhe cabeça... Sempre pensei que poderia dar num grande central (Sidnei)

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Por Deus, Roderick é horrível.

Vinha dizer isto. O Roderick teve uma imprensa fenomenal e nada mais. Ainda tem muito para evoluir antes de ser uma opção para um clube competitivo.

Portanto, com Lulu e Garay garantidos, sobra o MV. Precisamos mesmo de outro central se o Jardel for vendido. Não haverá nenhum português em Portugal que se tenha destacado nesta época? Outra hipótese seria a confirmação dos rumores acerca do Douglão, já a pensar na saída do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se destacou foi o Neto (Naiconal) mas os gajos já rejeitaram 3M€ por ele por isso está caro. Eu gosto muito do Ewerton, do Braga mas esse tem sido sempre ligado ao Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nas camadas jovens um gajo em ultimo ano de junior com valor?

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

«Tratam-me de forma espetacular no Benfica e parece-me uma falta de respeito falar disso agora. Dizer que vou voltar(ao River), que será no próximo ano... Para já estão a dar-me carinho e tratam-me muito bem no Benfica», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que era o único que achava que o Roderick não era jogador para o Benfica, podia servir para 4º central com um bom suplente para 3º. Com o MV é muito arriscado.

Eu contratava um central caso o Jardel saísse, também gosto Ewerton do Braga, é o único que gosto em Portugal tirando os 3 grandes.

Não há nas camadas jovens um gajo em ultimo ano de junior com valor?

Para isso ficávamos com o Roderick, o melhor mesmo é ir buscar alguém mais experiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Elia pode chegar por empréstimo da Juventus

O internacional holandês Eljero Élia pode estar próximo do Benfica. O jogador da Juventus é colocado na Luz a título de empréstimo.

O extremo-direito holandês de 25 anos, Eljero Elia, não sai da lista de jogadores referenciados pelo Benfica e ontem mesmo chegou de Itália a informação (soccermagazine.it) de que o futebolista pode ir para a Luz a título de empréstimo, ficando os encarnados com a opção de compra do passe.

A Juventus investiu muito dinheiro no futebolista, mas não lhe deu correspondente tempo em campo, pelo que a cedência de uma época às águias seria uma forma de contornar os muitos milhões de euros exigidos e resolver um problema a todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...