Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando é as próximas eleições no Benfica ?

Estou com a ideia li por aqui que era em Outubro ou coisa do género , mas tou na dúvida :s

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não gosto assim tanto do Elia da mesma forma que não gosto assim tanto do John - ainda que deste conheça relativamente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver o MV tem de ser o nosso 3º central, é um jogador que já mostrou com tem valor e sempre deu tudo pelo SLB. Quanto ao Sidnei não sei, penso que todos merecem uma 2ª oportunidade, mas tinha que levar uma lavagem cerebral para vir e começar do 0.

O emprestimo do Elia parece-me uma boa opção, pode resultar como pode não resultar. Para a direita ainda temos o Urreta, espero que não se esqueçam dele e já agora um jogador com o qual simpatizo bastante, o Candeias.

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ pelo Jardel?! Estão a espera do que?

Eu estou tão traumatizado com o Emerson, que já nem acho o Shaffer um péssimo jogador. Mas daí até voltar, vai uma longa distância.

Isto em ambos os assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Elia por empréstimo? Não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas num molde. Com opção de compra e salários pré-definidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver o MV tem de ser o nosso 3º central, é um jogador que já mostrou com tem valor e sempre deu tudo pelo SLB. Quanto ao Sidnei não sei, penso que todos merecem uma 2ª oportunidade, mas tinha que levar uma lavagem cerebral para vir e começar do 0.

O emprestimo do Elia parece-me uma boa opção, pode resultar como pode não resultar. Para a direita ainda temos o Urreta, espero que não se esqueçam dele e já agora um jogador com o qual simpatizo bastante, o Candeias.

Concordo que o MV possa ser 3o central.

O emprestimo do Elia apesar de não ser o ideal (viu-se com o Salvio que ganhou cá notoriedade e depois não havia €€ para segura-lo), é a unica forma de o termos cá. Não nos estou a ver com dinheiro para o trazer. Agora o Urreta sinceramente..meh. É um gajo com velocidade e técnica q.b mas goza de um hype gigantesco. Candeias irrita-me :p e acho que não tem nível para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta é especial. Tem qualidade é certo, mas mal explorada. O pior é que nunca teve tempo para melhorar. Sempre a ser emprestado fora do país é pior ainda. Este ano sinceramente não sei se ele jogou muitas vezes ou não no Guimarães, mas se foi o caso, porque não dar uma chance ao rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

eu que até simpatizo com o urreta começo a achar todo este pedestal em volta do rapaz exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Urreta serve, na minha opinião. Entao temos o Bruno Cesar, Nolito, Gaitan (vai sair), Ola John (se vier), Djalo (tbm pode jogar la)o Rodrigo e o Melgarejo (tem de se apostar nele!)

Acho que não precisamos de mais avançados/extremos, mas a vir um que venha o Salvio!

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta veio, como todos sabem, muito novo e mostrou logo bons pormenores e parecia que bem trabalhado estava ali jogador. É natural que as expectativas que se criaram a volta dele fossem altas mas depois foi sendo emprestado e encostado a prateleira.

Este ano em Guimarães teve a infelicidade de estar a maior parte do tempo lesionado, o que não facilitou o seu reaparecimento...

Se não apostarem nele, deixem-no ir a sua vidinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou da última vez! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nas camadas jovens um gajo em ultimo ano de junior com valor?

A meu ver, apenas o Fábio Cardoso vai mostrando pormenores para que se possa ter em conta para a equipa principal, sendo que ainda lhe falta um ano de júnior.

Já o Bernardo Lopes, apesar de não ser mau, bem pelo contrário, tenho sérias dúvidas que tenha qualidade para integrar o plantel principal do Benfica. Isto no que toca a centrais... Tudo o resto é para dispensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem suporto ouvir esse nome. Todos os anos Urreta para aqui e para ali... quando faz pré-época é a m*rda que se vê...depois anda emprestado e faz uns jogos quando calha. Façam algum dinheiro e mandem-no pra longe.

Melgarejo tem de mostrar que o que se viu, não foi só 'fogo de vista'.

O Salvio tá farto de dizer que quer é o Atlético. Ao menos, é sincero. E se vier, não vem propriamente para a opção que queria...portanto...meh! Deixem lá isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem suporto ouvir esse nome. Todos os anos Urreta para aqui e para ali... quando faz pré-época é a m*rda que se vê...depois anda emprestado e faz uns jogos quando calha. Façam algum dinheiro e mandem-no pra longe.

Melgarejo tem de mostrar que o que se viu, não foi só 'fogo de vista'.

O Salvio tá farto de dizer que quer é o Atlético. Ao menos, é sincero. E se vier, não vem propriamente para a opção que queria...portanto...meh! Deixem lá isso!

Convido-te a ver a pré-época que o Urreta fez no principio desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Urreta é o típico jogador com mais olhos que barriga. Chegou novo a Portugal e logo a imprensa tratou de o sobrevalorizar. Ele acreditou no que lia, tomou a decisão errada na fase mais crucial da sua curta carreira e preferiu ir massajar o ego no Paraguai em vez de ficar sob as ordens do JJ e aprender que é com o trabalho duro que nos tornamos alguém.

A partir daí, levou o tratamento que merecia e acabou por perder-se.

Portanto, já não serve para o Benfica sob que perspetiva for.

Compartilhar este post

Link para o post

5565604_qYYB0.jpeg

Este foi o melhor jogo do Urreta, que me lembre. O gajo vinha de uma catrafada de jogos sem jogar e fez uma senhora exibição. Estoirou-se lá todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Esse foi o jogo com o Porto não foi?

Se foi esse, foi o único jogo que ele fez nessa época para a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Convido-te a ver a pré-época que o Urreta fez no principio desta época.

Obrigado pelo convite. Mas sabes que não me esqueço das coisas...e acompanho sempre o meu clube.

O que mostrou ele? Alguma coisa do outro mundo?

Pra mim, não serve pro Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Por mim era ficar com Luisão, Garay. M. Vitor e Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos que o Urreta fez pelo BENFICA mostrou que tem qualidade...

Sinceramente não entendo muitos BENFIQUISTAS... Muitos dizem que lamentam o facto de não aproveitar-mos os nossos jovens mas, quando se ouve falar em Sidneis, Urretas, Roderick, M. Vitor e companhia ninguém mais quer... Afinal, como é que ficamos???

5565604_qYYB0.jpeg

Este foi o melhor jogo do Urreta, que me lembre. O gajo vinha de uma catrafada de jogos sem jogar e fez uma senhora exibição. Estoirou-se lá todo.

Tem um jogo que ele fez contra o Braga nos tempos do Quique... esteve bem

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muita gente se está a esquecer do tempo que ele esteve parado por causa da lesão... Praticamente 1 ano parado. Eu não gostei do que vi no Vitória mas gostava de o ver na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...