Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vindo de onde vem, Blogolo, podes ter a garantia que é verdade ;)

Sim, eu acredito. Apenas pensava que tivesse sido um jornal português a mandar essa para o " ar " daí a minha dúvida ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E era assim que se perdia 5M, as coisas não são assim tão fáceis.

Pois perdias mas era o primeiro e o último monte de adubo a vir cá para fora com estas declarações e a fazer esta m*rda, podes ter a certeza. Agora eles fazem birra e o clube cede, qual é a imagem que passas para os outros? Pois. Primeiro foi o Enzo, agora é o Wass, daqui a pouco é o Jara e etc. Querem ir embora? Oh meus amigos tudo muito bem, paguem tudinho e ponham-se no quinto do crl. Alguém os obrigou a assinar o contrato? Pelo amor da Santa. Um não quer voltar porque está naquele colosso argentino que é o Estudiantes e o outro nessa potência francesa que é o Évian. Se há coisa que me mete nojo é maus profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é uma "piada" a estes gajos. É que mandam logo este tipo de declarações. como se fossem eles que mandassem. É este e aquele monte de estrume argentino. Se tivéssemos uma direcção com 1 par de colhões chamavam logo os gajos e apertavam com eles. Mas quem são estes gajos para fazer birra a um clube como o Benfica? "Ai queres ficar na Argentina? Ai não queres voltar ao Benfica? Só por causa das cócegas vais andar a treinar com os júniores até ao fim do contrato". Que nojo que estes gajos me metem.

No caso do Enzo era mesmo isso, já no do Wass acho que foi o Benfica que mais uma vez fez borrada. Tão o homem chega, joga para aí 20 minutos na pré-época e é recambiado por empréstimo? E isto agrava-se quando passámos toda a época sem lateral direito suplente. Eu percebo o rapaz, é contratado, não lhe deram nenhuma oportunidade e é um vai que te avias para França, fez lá uma boa época e tem interessados, é mais normal que queira ficar lá. Aqui foi o Benfica que fez mal a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

Pois perdias mas era o primeiro e o último monte de adubo a vir cá para fora com estas declarações e a fazer esta m*rda, podes ter a certeza. Agora eles fazem birra e o clube cede, qual é a imagem que passas para os outros? Pois. Primeiro foi o Enzo, agora é o Wass, daqui a pouco é o Jara e etc. Querem ir embora? Oh meus amigos tudo muito bem, paguem tudinho e ponham-se no quinto do crl. Alguém os obrigou a assinar o contrato? Pelo amor da Santa. Um não quer voltar porque está naquele colosso argentino que é o Estudiantes e o outro nessa potência francesa que é o Évian. Se há coisa que me mete nojo é maus profissionais.

Concordo contigo mas o principal problema no meio disso tudo é as carradas de jogadores que contratamos todos os anos e que depois não sabemos o que lhes fazer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Enzo era mesmo isso, já no do Wass acho que foi o Benfica que mais uma vez fez borrada. Tão o homem chega, joga para aí 20 minutos na pré-época e é recambiado por empréstimo? E isto agrava-se quando passámos toda a época sem lateral direito suplente. Eu percebo o rapaz, é contratado, não lhe deram nenhuma oportunidade e é um vai que te avias para França, fez lá uma boa época e tem interessados, é mais normal que queira ficar lá. Aqui foi o Benfica que fez mal a meu ver

Nem acho. O gajo nunca tinha saído da Dinamarca, já se sabia que aqui dificilmente iria ganhar o lugar porque o JJ estava a contar com o Maxi e com o Rúben nesse lugar. Sejamos honestos, dava muito mais confiança de que um puto que vem da Dinamarca e não está habituado a grandes palcos como a UCL, p.e. Mandaram-no para França para ele ganhar rodagem e este ano poderia muito bem ficar para ocupar a vaga do Rúben. O puto tanto faz lateral como médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Política de transferências do nosso clube :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E aprecio muito mais gajos como o Melgarejo e como o Rodri. O Rodri o ano passado no Bolton disse que só queria trabalhar lá com o objectivo de voltar ao Benfica. O Melgarejo ainda esta época se fartou de dizer que queria uma oportunidade no Benfica para se mostrar ao JJ e que trabalhava com essa ambição. Agora gajos que gostam do conforto e se estão a cagar para quem lhes paga...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se devia colocar é que os nossos emprestados, na maior parte, até são bastante aproveitados para onde vão rodar, mas no entanto temos imensa dificuldade para depois os despacharmos de vez a troco de algum dinheiro. Makukula, Yebda, Kardec, Éder, Wass, Jara...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia é apenas o caso do Enzo, demos 5M pelo gajo! Era para ser o titular no nosso lado direito do ataque mas lá arranjou uma birra para voltar à Argentina. :facepalm:

No caso do Wass penso que ele veio a custo 0 por isso o que vier é lucro.

Maus profissionais existe em todo lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho. O gajo nunca tinha saído da Dinamarca, já se sabia que aqui dificilmente iria ganhar o lugar porque o JJ estava a contar com o Maxi e com o Rúben nesse lugar. Sejamos honestos, dava muito mais confiança de que um puto que vem da Dinamarca e não está habituado a grandes palcos como a UCL, p.e. Mandaram-no para França para ele ganhar rodagem e este ano poderia muito bem ficar para ocupar a vaga do Rúben. O puto tanto faz lateral como médio.

Sim ganhar o lugar não, mas fazer parte do plantel podia. Até porque o Ruben seria o "suplente" do Witsel e não a michórida que se fez. E a questão não é só essa, é que por exemplo o André Almeida fez bastantes minutos na pré-época e foi emprestado. Ao menos foi " testado ". Este nem isso, chegou, fez uns minutitos e vai á tua vida. Secalhar se tivesse tido alguns minutos da pré-época dava para ver o que estaria ali.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se devia colocar é que os nossos emprestados, na maior parte, até são bastante aproveitados para onde vão rodar, mas no entanto temos imensa dificuldade para depois os despacharmos de vez a troco de algum dinheiro. Makukula, Yebda, Kardec, Éder, Wass, Jara...

Isso é porque o orelhas tem 0 em skills de negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia do apoio das casas... ainda há uns tempos falei da importância das mesmas e do trunfo que já usou antes.

Siga mais uns anos de seca... é demasiado mau pra ser verdade.

E que comprem os jogadores que quiserem, com o teimoso no banco, vamos continuar na m*rda e eles a mamar milhares!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wass tem toda a razão em não querer voltar fdx. Andou no banco a pré-temporada toda para jogar aquele nabo (pelo menos a DD) do André Almeida, só faltou cagarem-lhe em cima e ia querer voltar? Só se fosse parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que não haja interessados e que não nos cheguem propostas reais por eles. Mas, realisticamente, quanto estarias disposto a dar por um jogador mediano, orientado pelo empresário para antagonizar o clube de origem e que, ainda por cima, com o salário inflacionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte: Goal.com

Entrevista Exclusiva con Ezequiel Garay: No me arrepiento de haber dejado el Real Madrid

¿Cómo ha sido su primer año en Portugal?

La verdad es que muy bien. Ha estado genial en lo deportivo, he jugado casi todos los partidos salvo algunos por lesión. Ha sido un año increíble. Estoy muy muy feliz. El Benfica es un club increíble. Desde el primer momento que entré en él me atendieron de maravilla, y estoy muy contento con mi elección.

Salió de un equipo gigante como el Real Madrid para jugar en otro más pequeño como el Benfica, pero donde ha jugado más. ¿Se arrepiente? ¿Lo recomendaría a otros jugadores?

¡No! El futbolista quiere jugar siempre esté donde esté. Y si no puedes conseguir lo que más te gusta, tienes que probar en otro lado. He elegido el sitio idóneo y estoy muy feliz.

Y Garay, ¿se mueve del Benfica?

¡No! Estoy muy feliz donde estoy.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

michórida

Este é novo, vou apontar no bloco de notas :lol: haha.

compinchas.gif

E quanto ao Wass, não vi um único jogo dele. O Jesus mostrou zero respeito por ele, chegou a estar apto e nem sequer entrava na pré-época. Claro que não ia voltar, nem tão pouco o Benfica o ia querer. Que o vendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o Heerenveen está a pedir pelo Narsingh? Era muito bom para o lugar do Gaitán.

No minimo uns 10M não? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Este é novo, vou apontar no bloco de notas :lol: haha.

compinchas.gif

E quanto ao Wass, não vi um único jogo dele. O Jesus mostrou zero respeito por ele, chegou a estar apto e nem sequer entrava na pré-época. Claro que não ia voltar, nem tão pouco o Benfica o ia querer. Que o vendam.

Era michórdia :mrgreen:

O Narsingh foi convocado para o Europeu, ou pelo menos pré-convocado, deve estar com um preço de mercado bem superior ao Assaidi por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era michórdia :mrgreen:

O Narsingh foi convocado para o Europeu, ou pelo menos pré-convocado, deve estar com um preço de mercado bem superior ao Assaidi por exemplo.

Mixórdia* :mrgreen:

E convocado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que levem o Jardel.

E contratem um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que levem o Jardel.

E contratem um melhor.

Temos Sidnei e Roderick emprestados. Vamos comprar um central para o banco porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz quatro diz cinco ou seis, aí sim podemos vender. Gostava de ver o que o Neto do Nacional fazia numa equipa grande, admito que apenas o vi jogar contra os grandes mas fez sempre exibições positivas. Jovem e português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...