Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:lol:

Se não se ligar a salários, há muito jogador lá que encaixava no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Villareal desceu e o Nilmar acho que encaixava no nosso modelo de jogo.

Não reduzas a dose, não. Daqui a pouco cai dentinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FC Porto garante lugar no pote 1 do sorteio; Benfica no segundo

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões realiza-se apenas em agosto mas FC Porto e Benfica já sabem em que potes ficarão colocados.

Os dragões serão cabeças de série e figurarão no pote 1 com clubes como o Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique, Real Madrid e Arsenal. A estes podem-se ainda juntar ou Chelsea ou Valência.

No pote 2 estará o Benfica, que evitará adversários como Shakhtar Donetsk, Zenit, Schalke ou Manchester City. Se o Chelsea não se qualificar para a próxima Champions, os encarnados não estarão no primeiro pote por apenas um lugar.

O SC Braga, se chegar à fase de grupos, também tem lugar garantido no segundo pote.

Compartilhar este post

Link para o post

Funes Mori pelo Saviola... Se calhar até era um negócio engraçado.

Como alternativa temos o Kardec. Ao menos é utilizado como titular ao lado do Neymar e Ganso. O Mori é um suplente e nem é de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de Ola John não sei até que ponto pode chegar a barrete. Espero estar enganado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a rir-te mas parece que a coisa foi séria uns tempos atrás. Não sei o que raio aconteceu ao miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Fanni na rota da Luz

Lateral francês do Marselha

Rod Fanni, lateral que representa o Marselha, confirmou que pode estar de saída do clube francês para aventurar-se no estrangeiro, com a imprensa francesa a apontar o Benfica como um dos possíveis destinos.

O internacional gaulês, de 30 anos, chegou a Marselha na última temporada depois de se ter destacado ao serviço do Rennes e tem contrato até junho de 2013.

Fanni é um defesa polivalente que atua preferencialmente pela direita e é também pretendido por Atlético Madrid e Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fanni na rota da Luz

Fake.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a rir-te mas parece que a coisa foi séria uns tempos atrás. Não sei o que raio aconteceu ao miúdo.

Pelo que se falava na altura que o Benfica esteve interessado pensei que fosse um jogador com qualidade, mas estou a ver que se alterou muita coisa desde então...

Ele não é titular no River?

Compartilhar este post

Link para o post

Só o conheço da comunicação social e de alguns videos do Youtube, mas sempre fiquei com a sensação que teria valor. Aliás, na altura falava-se em 12 milhões e tudo...

Daí ter dito que achava um negócio engraçado... O Saviola ia à sua vida, uma vez que esteve péssimo nos dois últimos anos e recebiamos um miúdo, internacional pelas camadas jovens, que poderia muito bem ser rentabilizado e valorizado.

Agora, desconheço é se efectivamente ele tem jogado alguma coisa ou não e se seria uma mais valia, mas sempre tive a ideia que sim...

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Fanni na rota da Luz

Lateral francês do Marselha

Rod Fanni, lateral que representa o Marselha, confirmou que pode estar de saída do clube francês para aventurar-se no estrangeiro, com a imprensa francesa a apontar o Benfica como um dos possíveis destinos.

O internacional gaulês, de 30 anos, chegou a Marselha na última temporada depois de se ter destacado ao serviço do Rennes e tem contrato até junho de 2013.

Fanni é um defesa polivalente que atua preferencialmente pela direita e é também pretendido por Atlético Madrid e Roma.

Vai Donnie!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fanni é uma valente bosta. Enfim, todos os jogadores do Marselha, excluíndo Remy, Mandanda e irmãos Ayew. O que se podia aproveitar era um senhor chamado Marvin Martin. Eu tenho esperanças que o Sochaux desça este ano, portanto o seu preço deve baixar bastante. Era uma óptima opção caso o Witsel se vá embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fanni é uma valente bosta. Enfim, todos os jogadores do Marselha, excluíndo Remy, Mandanda e irmãos Ayew. O que se podia aproveitar era um senhor chamado Marvin Martin. Eu tenho esperanças que o Sochaux desça este ano, portanto o seu preço deve baixar bastante. Era uma óptima opção caso o Witsel se vá embora.

Vi o jogo do Valenciennes-PSG e o Valenciennes tem lá um médio centro (careca) que é jogador da bola. Pelo que me deu a entender faz o que o Tiago (Atlético Madrid) faz, mas mais rápido e raçudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Mika

Fiquei bastaste frustrado com isso, mais valia ter sido emprestado, ou então jogava no lugar do Eduardo que não fez nada que o Mika não fosse capaz de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Eliseu: «Jogar no Benfica é o meu sonho»
JOGADOR DO MÁLAGA ESPERA PODER UM DIA ATUAR NA LUZ

Eliseu voltou a manifestar o seu desejo de, um dia, poder representar o Benfica. O jogador do Málaga, que no início desta temporada chegou a estar na mira de Jorge Jesus, que pretendia o defesa/médio em detrimento de Capdevila, vincou à Antena 1 que ainda acalenta esperanças em atuar na Luz.

"Nunca escondi que jogar um dia no Benfica foi sempre o meu sonho de pequeno. Ainda hoje é o meu sonho. (...) Vestir aquela camisola seria algo muito importante para a minha vida. Não sei se será daqui a um ou dois anos , mas um dia gostaria de jogar no Benfica", referiu o internacional português que, ainda assim, deixou claro que se sente bem na formação espanhola.

"O interesse do Benfica não é de agora, já tem algum tempo. O míster que está no Benfica sempre foi um admirador das minhas qualidades mas agora não penso em sair do Málaga. Estou muito bem no Málaga e espero continuar aqui muitos anos", sublinhou Eliseu, de 28 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 28 anos quer ficar muitos anos no Malaga mas ainda espera jogar no Benfica ?

Fica até os 34 e vem fazer a última época dele como menino das toalhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...