Lifehouse Publicado 6 Maio 2012 em relação ao vieira não estou a ver uma força de oposição que consiga apresentar um nome credivel. e com a alteração de estatutos Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Maio 2012 Pelo que percebi, era a claque a protestar e depois os sócios assobiavam a claque. "Campeões campeões, nós somos campeões" "Campeonato co crl outra vez outra vez" "Vieira cabr*o pede a demissao" Essa do Vieira não me apercebi. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Maio 2012 O que pensam do Rui Costa a presidente? Eu sei que ele ainda não se pode candidatar devido à alteração dos estatutos. É um homem sério, pelo menos assim o julgo, e conhece bem o clube, além de ter uma reputação internacional. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2012 O que pensam do Rui Costa a presidente? Eu sei que ele ainda não se pode candidatar devido à alteração dos estatutos. É um homem sério, pelo menos assim o julgo, e conhece bem o clube, além de ter uma reputação internacional. Depois de tantos anos ao lado do LFV sou incapaz de confiar nele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2012 O que pensam do Rui Costa a presidente? Eu sei que ele ainda não se pode candidatar devido à alteração dos estatutos. É um homem sério, pelo menos assim o julgo, e conhece bem o clube, além de ter uma reputação internacional. Deve estar mais que entalado lá dentro. aliás, que cargo é que ele tem no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2012 Director Desportivo Conselheiro do FLV. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Maio 2012 Depois de tantos anos ao lado do LFV sou incapaz de confiar nele. Eu penso que essa posição se deve à ideia do LFV tornar o Rui Costa presidente mas também posso estar enganado. Deve estar mais que entalado lá dentro. aliás, que cargo é que ele tem no Benfica? É administrador da SAD, penso eu. Não sei se a colocação neste cargo não foi para o tentar mandar embora ou para estar mais perto do "poder". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2012 Eu acho que foi mais numa de o colocar numa posição em que não faz nada e não aparece.. mas ah e tal, o Vieira trouxe o Rui Costa de volta ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Maio 2012 Luis Filipe Vieira o mais certo é candidatar-se sozinho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 O Rui Costa é o papa-tachos no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Maio 2012 Cantou-se: Vieira CABR*O pede a demissão Jesus vai po crl Carraça escuta és um fdpta Onde está o Vieira? Está no Brasil. Outra vez outra vez, campeonato com o crl outra vez Jesus CABR*O o Porto é campeão Segundo, Segundo, Segundo Taça da Liga..allez allez Taça da Liga Façam a Onda Inteligência Estamos atentos, nós estamos atentos E outros que já não me lembro, o limite era a imaginação. Todos os canticos foram assobiados pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Maio 2012 Só para dizer que o post colocado no facebook sobre a Champions foi apagado. Quanto ao Rui Costa, estou a ver que não iria reunir consenso. w0, e ainda faltou os adeptos da borla. Uma coisa é certa, sem as claques, o apoio era zero como se viu no jogo frente ao Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Maio 2012 A rádio espanhola Cadena Ser avança este domingo que os técnicos espanhóis Ernesto Valverde e Marcelino García Toral são possibilidades para orientar o Benfica na próxima temporada, caso Jorge Jesus abandone o comando técnico da equipa. Valverde (na foto) vai deixar o comando dos gregos do Olympiacos e foi um dos nomes apontados pela imprensa espanhola como possíveis substitutos de Pep Guardiola no Barcelona. Já Marcelino iniciou a esta temporada ao serviço do Sevilha, mas acabou despedido devido à fraca prestação da equipa andaluz na La Liga. O interesse encarnado nos técnicos surge depois de gorada a possibilidade de contratar Rui Faria, adjunto de Mourinho no Real Madrid que terá dado uma nega a Luís Filipe Vieira. Também Unai Emery, técnico que está de saída do Valencia no final da temporada, é associado às águias pela imprensa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2012 o pastilhas trident de laranja nao sai, mas mesmo que saisse, nao queria esses 3. acho que dificilmente resultariam ca. la de fora, apenas gostaria do bielsa ou do gajo do dortmund inacessiveis portanto. e ficou claro que o benfica esteve em negociações, ou pos a hipotese de as encetar, com o pb e o rui vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2012 Não sei até que ponto isso poderá ser verdade. Não basta os 4390854890 nomes de jogadores por dia, agora vão ser treinadores. Pessoalmente quero ver é o Jesus na rua. Em relação ao substituto, o Emery até gostava mas acho difícil. Já um que não tem nada haver com o clube mas que gostava de ver era o Laurent Blanc, ainda para mais depois da entrevista que vi dele a dizer "Se um clube estrangeiro me fizer uma proposta e o projecto me agradar estou receptivo a aceitar". Pensei logo "vai para o Benfica ó boi" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2012 Era preciso uma grande pontaria para num espaço de 3 dias , dois dos nomes apontados como eventuais susbtitutos do jj renovarem os respectivos contratos, após uma entrevista concedida pelo tal pastilhas trident onde afirmou publicamente que ia continuar na proxima epoca. e sabes o que se diz relativamente as coincidencias em futebol... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2012 Renovaram precisamente para evitar polémicas. Agora não digo que seja falso, mas também, os dois que eram não me agradavam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2012 a mim sim. Gosto muito do trabalho que o rui vitoria tem feito no vitoria Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Maio 2012 O Rui Vitória se viesse só gostava porque tenho quase a certeza que ele apostava no David Simão, Rúben Pinto, Miguel Rosa, etc... Enfim, portugueses acredito que não iam faltar com ele, agora até que ponto eles iam render ou não, isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Maio 2012 (editado) O que dizem aqui parecem o que diziam do PB há uns anos atrás no Sporting. Pessoalmente, como adepto doutro clube acho que o tempo do JJ acabou. Editado 6 Maio 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2012 Vi o jogo aos bocados e reparei nos assobios. Quem estava a assobiar e a quem? Os adeptos da borla a assobiar quem está descontente. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Maio 2012 Mandar o JJ embora para vir o Vitória era andar 10 anos para trás. Que acham do Peseiro, Fernando Santos, Queiroz ou Pedro Caixinha? Gosto muito do Caixinha mas não sei até que ponto seria bom para o SLB. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Maio 2012 Acho que o Queiroz era o ideal. :) Ironia? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2012 Cantou-se: Vieira CABR*O pede a demissão Jesus vai po crl Carraça escuta és um fdpta Onde está o Vieira? Está no Brasil. Outra vez outra vez, campeonato com o crl outra vez Jesus CABR*O o Porto é campeão Segundo, Segundo, Segundo Taça da Liga..allez allez Taça da Liga Façam a Onda Inteligência Estamos atentos, nós estamos atentos E outros que já não me lembro, o limite era a imaginação. Todos os canticos foram assobiados pelos adeptos. Estás enganado em algumas. :mrgreen: Não era inteligência, era exigência. E não era estamos atentos, era "nós não nos vendemos". Para além disso houve: Nós estamos aqui (como sempre!) A taça é nossa/tua Vamos à Champions, allez allez vamos à Champions Sócios da borla A vergonha do Benfica são vocês O campeão não voltou Ninguém pára o Benfica Campeões E oh Vieira, vai pro crl/Brasil E houve mais uns quantos, estes são os que me lembro de repente, a juntar ao que apontaste. ;) Compartilhar este post Link para o post