Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Oblak tem feito uma grande época, na minha opinião, podia muito bem ser o nosso 2º guarda redes na próxima época.

Eu voltava a emprestá-lo. Temos lá o Mika também, iamos ficar com 2 GRs muito jovens e eles precisam é de jogar nestas idades.

Ainda para mais depois dos jogos que tem feito no Leiria, interessados não devem faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltava a emprestá-lo. Temos lá o Mika também, iamos ficar com 2 GRs muito jovens e eles precisam é de jogar nestas idades.

Ainda para mais depois dos jogos que tem feito no Leiria, interessados não devem faltar.

Mais depressa emprestava o Mika do que o Oblak. O Oblak surpreendeu-me bastante pela positiva esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa emprestava o Mika do que o Oblak. O Oblak surpreendeu-me bastante pela positiva esta temporada.

Mas são necessários 8 tugas na Champions, dai o Mika dar mais jeito na próxima época.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são necessários 8 tugas na Champions, dai o Mika dar mais jeito na próxima época.

Sim mas eu quis dizer que o Oblak é superior ao Mika.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo esta gente sinceramente, a assobiar os insultos ao Vieira e ao Jesus. Devem gostar de ver o clube assim, a perder por pura incompetência de quem manda. Devem estar felizes com o facto de perdermos o campeonato por culpa própria para o pior Porto dos últimos anos. Devem estar radiantes com o tetra Taça da Liga. Devem delirar com os dois campeonatos em dez anos.

Falando de coisas boas: o Oblak parece ter imensa qualidade. Todos os jogos que vi dele fiquei com óptima impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante de ver foi o Carlos Martins no jogo com o Real. E para o que o Djaló tem feito nem sei se não era preferível terem ficado com o Jara,ao menos já conhecia a casa e as "filosofias" do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta gente sinceramente, a assobiar os insultos ao Vieira e ao Jesus. Devem gostar de ver o clube assim, a perder por pura incompetência de quem manda. Devem estar felizes com o facto de perdermos o campeonato por culpa própria para o pior Porto dos últimos anos. Devem estar radiantes com o tetra Taça da Liga. Devem delirar com os dois campeonatos em dez anos.

Falando de coisas boas: o Oblak parece ter imensa qualidade. Todos os jogos que vi dele fiquei com óptima impressão.

isto,acho que ,se possivel,merece uma oportunidade

Editado por Oomph

Compartilhar este post

Link para o post

Senti uma enorme vergonha quando começaram a gritar "olé".

Fomos nós que gritámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante de ver foi o Carlos Martins no jogo com o Real. E para o que o Djaló tem feito nem sei se não era preferível terem ficado com o Jara,ao menos já conhecia a casa e as "filosofias" do treinador.

Sempre foi um jogador com quem eu simpatizei. Destacava-se pela sua clara velocidade e desequilibrava muito bem ( falo do Jara).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano com estes filhos da p*ta todos a frente do meu clube, que nojo.

Volta SLB!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já viram as stats do Jara? O gajo tem 2 golos, fartou-se de ter problemas com o antigo treinador precisamente por ser burro e ser desleixado tacticamente. O gajo até pode ser bom mas nunca para um Benfica. Além de burro só quer a bola para ele e corre com os olhos no chão. Eu vendia o gajo e no negócio tentava trazer o Siqueira que fez uma meia hora muito boa contra o Real. Dos emprestados ao Granada talvez fosse recuperar o Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já viram as stats do Jara? O gajo tem 2 golos, fartou-se de ter problemas com o antigo treinador precisamente por ser burro e ser desleixado tacticamente. O gajo até pode ser bom mas nunca para um Benfica. Além de burro só quer a bola para ele e corre com os olhos no chão. Eu vendia o gajo e no negócio tentava trazer o Siqueira que fez uma meia hora muito boa contra o Real. Dos emprestados ao Granada talvez fosse recuperar o Martins...

O Martins nem sei se volta, dizem que ele quer lá ficar e que o Granada está a pensar em adquiri-lo por definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela m*rda de jogo, nem sei porque fui perder o meu tempo para o estádio. Ainda por cima, para no final aquele bando de cobardes nem ir ao centro do terreno receber uma assobiadela em vez das palminhas. Sabe muito bem quando nos tão palmadinhas nas costas, já se sabe.

Para completar o ramalhete, só mesmo com a derrota no voleibol e consequente perda do título de campeões nacionais.

Fim-de-semana em "grande", mas tudo vai bem no reino d'el Rei Vieira!

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da época na Luz, este ano não faltei a nenhum jogo, feitas as contas gastei um dinheiro absurdo, cerca de 270€ só em bilhetes :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fim da época na Luz, este ano não faltei a nenhum jogo, feitas as contas gastei um dinheiro absurdo, cerca de 270€ só em bilhetes :medinho:

Todos os jogos em casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, fora não fui a nenhum.

Podias ter poupado dinheiro comprando o Red Pass...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei cá a dizer isso. Do que tinha visto dele, das compilações e de 2 jogos que tinha visto, epa, estava desejoso que ele chegasse. Depois do que vi, bem que pode ir à vidinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter poupado dinheiro comprando o Red Pass...

E comprei.

125 red pas, 20 eusébio cup, 95 champions e uns 30 para taça.

E nem quero pensar nos gastos em combustível, parque e comida.

Enfim, apesar de tudo vou sentir a falta de ir ver os jogos nestas férias.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E comprei.

Ah pensei que tinhas gasto aqueles 200 e tal só em campeonato, assim faz sentido.

Deixa lá, é muito dinheiro mas no fundo no fundo é dinheiro bem gasto, e até há quem gaste mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E comprei.

Prova da nossa doença (AMOR) pelo BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Já tenho compro o cativo há 6 anos, e continuo a arrepiar-me quando entro no estádio e vejo a claque e o público a cantar pelo nosso Benfica.

O ambiente que se vive no estádio da Luz é algo de indescritível e só ao alcance de alguns.

E adorei a mensagem dos DV hoje: Chega de aldrabões, queremos campeões!

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...