Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Tacuara está numa forma. :prayer: Até com a Selecção de Friburgo ele marcava 0.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-me Deus.

No meio disto tudo "só" me faz confusão que há gentinha que apoia continuarmos assim para o ano. Que falta de brio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara o ano passado foi dos melhores jogadores do Benfica, depois da lesões do Gaitán e Salvio ele jogou a extremo e foi dos melhores senão o melhor jogador do Benfica na altura.

O manco do Saviola é que está a mais, que jogador de fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara era o quê? Melhor jogador da equipa? Em que universo alternativo é que isso acontecia?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse passei pelo fb do BENFICA e , apesar de alguns comentarios encorajantes, vejo cada comentario que me da nojo e raiva, parece que mais de metade dos BENFIQUISTAS levou com uma lavagem de cerebro e ficou com essa mentalidade de fraco, aceitando ficar nos segundos planos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha de jogo o dia de ontem correu mal a todos os sentidos dass. Quanto às claques não assobiei mas também não aplaudi nada nem ninguém acho é que não é a altura certa para o fazer existem outros sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

No FB do Benfica acontece o incrível, várias pessoas contentes com o 2º lugar e apuramento directo para a Champions.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara o ano passado foi dos melhores jogadores do Benfica, depois da lesões do Gaitán e Salvio ele jogou a extremo e foi dos melhores senão o melhor jogador do Benfica na altura.

O manco do Saviola é que está a mais, que jogador de fraquinho...

O Jara era o quê? :lol:

Até no início desta época o homem era uma m*rda. Graças a Deus que pelo menos nisso o Jesus não insistiu mais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No FB do Benfica acontece o incrível, várias pessoas contentes com o 2º lugar e apuramento directo para a Champions.

Eu já lá expressei a minha indignação. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

São os mesmos que acreditam que não chegamos a primeiros por culpa dos árbitros. Aliás, são os mesmos que acreditam que perdemos a liderança por culpa do árbitro, corrijo.

Já te apagam o comentário, não te preocupes.

Tenho pena de não ser sócio, senão levavam com uma desanda que nem sabiam de que terra eram!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, por causa de benfiquistas como aqueles, merecemos o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jara volta po Benfica po ano tenho impressão que começo a seguir o Cascalhense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, por causa de benfiquistas como aqueles, merecemos o que temos.

Ainda não tenho a certeza quanto a isso. Acho que nenhum benfiquista realmente merece isto. Talvez devessem perder o direito a reclamar seja do que for, mas acho que isso devia partir da consciência de cada um. Não me parece é que a solução passe pela divisão dos benfiquistas. Não digo que não se deva colocar o dedo na ferida, mas antagonizar quem pretendemos ajudar não costuma ser uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não ajuda, mas começa a ser notório que há duas correntes no clube, uma que o tenta afastar do abismo e outra que está contente com essa caminhada para o fim. O colocar o dedo na ferida é cada vez mais necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Mas ultimamente a escolha em mudar de mentalidade terá de ser sempre voluntária. Dividir para conquistar é precisamente o que nos querem fazer. Temos de ser pacientes e perseverantes e acreditar que, no fundo, todos queremos o mesmo para o clube e que isso fará com que, mais cedo ou mais tarde, a mudança ocorra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica que comece a apostar mais em outras alternativas ofensivas, estar dependente do Cardozo é daquelas coisas que não me agrada.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só digo isto meus amigos, Desde que o Vítor Pereira disse: "Encomendem já as faixas para o outro clube" O benfica não ganha mais nenhum jogo. Empata em Guimarães, (mas aí até jogou bastante mal diga-se) e de seguida na académica empata novamente com 2 penaltis escandalosos. Só aí perde os 5 pontos.

Diga-se o que se disser o campeonato este ano era mais que nosso e eu hoje ainda não me conformo com o 2 lugar. E não se trata nem do LFV e muito menos do JJ. O LFV tirou o Benfica da falência e o JJ pôs o Benfica a jogar verdadeiro futebol.

Já para não falar da champions contra o Chelsea que aquela arbitragem meteu nojo aos cães. Não foi por acaso que os adeptos estavam a cantar "Platini".

E bem diz o JJ, se fosse a falar de arbitragens muito provavelmente não começaria a época no banco. A verdade é esta o campeonato foi dado ao FCPorto, uma equipa que nada fez para o merecer, e com sem treinador.

Quanto ao Sporting, é mais que justo o 4º lugar, o Sporting não mereceu mais que isso.

Cumprimentos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer refutar a teoria de que o principal problema foram as arbitragens?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...