FabioK Publicado 14 Maio 2012 Melgarejo convocado para a selecção Paraguaia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Maio 2012 Nélson Oliveira convocado para o Euro! :grin: Honra esse 21, menino. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Maio 2012 Espero que o deixem partir aquilo tudo, não há melhor que ele naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Maio 2012 (editado) Vi o jogo do Valenciennes-PSG e o Valenciennes tem lá um médio centro (careca) que é jogador da bola. Pelo que me deu a entender faz o que o Tiago (Atlético Madrid) faz, mas mais rápido e raçudo. Deve ser certanente o Mathieu Dossevi. Tenho um amigo que emigrou recentemente para França, e entretem se nos fds a ver a Ligue 1 e ligue 2 back to back, e diz que existem jogadores bem ,bem aceitaveis em equipas medias baixas da primeira divisao... ele fala me maravilhas do Antony Lle Talec e do Oliech do Auxerre que está em ultimo O Souprayen defesa esquerdo do Dijon e do Sebastien Corchia defesa dto do Sochaux. Editado 14 Maio 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Maio 2012 O Corchia e o Le Talec são os únicos que "conheço" (vi meia dúzia de jogos) e gosto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2012 Corchia já não é para nós lol Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2012 Era o que eu ia dizer. O Dossevi não é mau de todo, mas pessoalmente prefiro o Martin. Depois tens uma "porrada" de jogadores na Ligue 2 que podem ser bons, como podem dar só fogo de vista. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Maio 2012 Corchia já não é para nós lol Nem á 2 epoca andava na Ligue II a arrebentar aquilo tudo... via se a milhas que ia dar enorme... e quem chegou primeiro foi um colosso como o Sochaux. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2012 Nem á 2 epoca andava na Ligue II a arrebentar aquilo tudo... via se a milhas que ia dar enorme... e quem chegou primeiro foi um colosso como o Sochaux. E à que não esquecer o Boudebouz também no Sochaux, que é um extremo do crl. Eu só "rezo" para que eles desçam para ir aos saldos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Eduardo: «Contrato acabou e não deve prolongar-se» GUARDA-REDES DE SAÍDA DA LUZ O guarda-redes Eduardo, que estava no Benfica emprestado pelo Génova, admitiu esta segunda-feira que dificilmente continuará a jogar na equipa encarnada, depois de uma temporada em que disputou menos de uma dezena de jogos. "O contrato com o Benfica acabou e não deve prolongar-se. Falarei com o Génova para saber como será o meu futuro, lá ou noutro lugar qualquer. O mais importante é continuar a trabalhar e a acreditar no meu trabalho", disse o guarda-redes, à TSF. achei que a vinda dele não fazia muito sentido, com o Artur a mostrar estar a bom nível, mas foi sempre um bom profissional Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Maio 2012 Foi um bom profissional, sem dúvida. Tudo de bom para ele. Artur, Mika e Oblak. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Maio 2012 O Benfica segundo sei na época passada queria contratar o Eliseu e não o fez. Agora, mesmo que o queira já valorizou imenso e dificilmente sai do Málaga (penso que é titular) por menos de 8/10M. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Maio 2012 Ei, que exagero. O gajo não valorizou assim tanto. Vai fazer 29 anos e o Pellegrini nem gosta assim muito dele. O Málaga como vai à UCL deve investir forte e não esquecer que têm lá o Monreal para a mesma posição. Nunca na vida pedem 8M€ pelo português. E se não sair agora arriscam a que ele possa sair para o ano a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2012 Por acaso até nem me importava de o ver no Benfica, mas tudo depende obviamente do preço e salário. Em todo o caso tenho-o como melhor que qualquer um dos DE que temos no plantel (o que não é muito difícil :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Maio 2012 (editado) Eliseu? Para o Benfica? Padrõezinhos ftw. Editado 14 Maio 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Maio 2012 E temos de contar com a vontade dele. Se quer mesmo jogar aqui sempre fazia força para sair. Ele lá recebe muito bem mas pá não luta pelo título, não costumam ir à UCL, não tem grande reconhecimento... Os defesas-esquerdos que eu acho que podiam vir cá parar são: Canella (Gijón - acabou de descer de divisão) Siqueira (Granada) Caiçara (Gil Vicente) Rúben (Marítimo) Eliseu (Málaga) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Maio 2012 (editado) Já tinha dito aqui uma vez. Esse é daqueles que diz que é um sonho jogar no SL Benfica, não por dizer, mas por ser mesmo a realidade. O gajo se viesse para cá, deixava a pele em campo se fosse preciso. Adorava ver esse meu conterrâneo concretizar o seu sonho. Ps: E nem imaginam as bifanas que a sra. mãe dele, faz no seu restaurante. Miams! :prayer: :mrgreen: Editado 14 Maio 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Maio 2012 O Mika chegou a fazer algum jogo? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Maio 2012 E temos de contar com a vontade dele. Se quer mesmo jogar aqui sempre fazia força para sair. Ele lá recebe muito bem mas pá não luta pelo título, não costumam ir à UCL, não tem grande reconhecimento... Os defesas-esquerdos que eu acho que podiam vir cá parar são: Canella (Gijón - acabou de descer de divisão) Siqueira (Granada) Caiçara (Gil Vicente) Rúben (Marítimo) Eliseu (Málaga) Acrescentava ai também o Luisinho do Paços que pelo que vi tem muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Maio 2012 O Mika chegou a fazer algum jogo? Não, nenhum. Supostamente era para jogar na TdL mas como fomos eliminados muito cedo da TdP e o Eduardo tinha de jogar para ir ao Euro, também foi o GR da TdL. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2012 Já tinha dito aqui uma vez. Esse é daqueles que diz que é um sonho jogar no SL Benfica, não por dizer, mas por ser mesmo a realidade. O gajo se viesse para cá, deixava a pele em campo se fosse preciso. Adorava ver esse meu conterrâneo concretizar o seu sonho. Ps: E nem imaginam as bifanas que a sra. mãe dele, faz no seu restaurante. Miams! :prayer: :mrgreen: Se a mãe dele faz bifanas como deve ser então tem de vir já, e ela monte um stand à entrada do estádio. Assim sou gajo para ir de vez em quando a Portugal de propósito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2012 Acrescentava ai também o Luisinho do Paços que pelo que vi tem muito potencial Nesta altura precisamos é de uma certeza. Farto de gajos com potencial tou eu, temos atualmente 2 nos quadros com potencial. Chegam perfeitamente. E bem esgalhado no ano passado tinha sido o Safari. Melhor que Emersons da vida. :C Compartilhar este post Link para o post