Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Podes começar a contar que eu tmb gostaria de saber... pode ser que ambos nos surpreendamos...

Sem problemas nenhuns. Resumia isto a uma simples birra por incompatibilidade de gostos e enfiava a viola no saco de vez. Ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu sabes por acaso se é impossível vir alguém que para o ano faça 20 golos?

Impossivel? claro que nao, antes do Oscar tinhas o NG que fazia quase 20 golitos por epoca...

Agora, isto é tao linear como 2 + 2 , desde que comecei a ver futebol, o SLB teve 2 PLc que asseguravam um numero minimo toleravel de golos, 1 deles é este desgraçado com cara de enjoado... o outro tem 34 anos e joga no Braga. Portanto, admitamos que é bastante provavel que demores mais um tempinho razoavel a ter um plc como o Oscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é estilo Ibrahimovic um pouco mais concretizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa palavra... NUMEROS!

Melhores que ele até tivermos o Micolli, o Suazo e o NG, agora meter a p*ta da bola lá dentro é que é mais complicado...

Não acho que o NG ou o Suazo sejam melhores que o Cardozo, reprara que eu disse que o Cardozo tinha qualidade, não estou a dizer que é um cepo... O Miccoli esteve cá na época errada e teve problemas com lesões senão também apresentaria bons números, como fez em Itália num campeonato muito mais exigente.

Melhores que ele tiveste cá o Jardel, o Mcsocos, o Lisandro, o Liedson e o Falcao, qualquer um destes apresentava bons números.

Mas nem acho que a posição de avançado seja um problema, eu preferia que o Benfica tivesse outro tipo de avançado mas se para a próxima época cá estiver o Cardozo não fico chateado, quem me dera que o Cardozo fosse o pior dos nossos males...

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês escavacam-me o P :lol:

Não lhe bastava o FCP, o PdC e a mulher dele.

Pffff... tinham mto que trabalhar... para mais é daqueles assunto que nao preciso de matar a carola, o Cardozo trata do assunto por mim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel? claro que nao, antes do Oscar tinhas o NG que fazia quase 20 golitos por epoca...

Agora, isto é tao linear como 2 + 2 , desde que comecei a ver futebol, o SLB teve 2 PLc que asseguravam um numero minimo toleravel de golos, 1 deles é este desgraçado com cara de enjoado... o outro tem 34 anos e joga no Braga. Portanto, admitamos que é bastante provavel que demores mais um tempinho razoavel a ter um plc como o Oscar.

Mas quem disse que para ter sucesso é preciso haver um goleador máximo? A posição em que jogam permite que consigam facturar mais, mas os golos dos outros valem o mesmo. Que o diga o Huntelaar que foi o melhor marcador mas que aos adeptos do Shalke lhes vale zero.

O Falcao podia ter cá estado. O Lisandro também. Quem sabe onde estaria agora o Cardozo. Para o ano poderia ser o ano de um dos nossos putos, ou chegar alguém que se tornasse máquina. É só disso que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu deixas te levar?

13th tens de começar a praticar exercicios de relaxamento...

Isto já só vai lá com exorcismos, quais exercícios... :lol:

Pá, tu eras capaz de ser aquele gajo que ao ver um jogo no café estava sempre a picar-se comigo, mas de cuja companhia já não prescindia durante as transmissões de bola. Fazer o quê? Irritas-me!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa P, mas eu também concordo com eles, gosto do Cardozo, mas um ponta de lança diferente podia, facilmente, garantir-nos mais golos. Podes dizer que ele marca mais de duas dezenas de golos por época, é verdade, mas tem um índice de concretização baixo. Em 10 oportunidades é capaz de marcar 2 golos, um aproveitamento de 20%. Num jogo renhido, onde o Benfica é considerado inferior, esta percentagem pode aumentar a probabilidade de derrota, ao invés, um ponta de lança mais concretizador pode garantir-nos a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que não sou o único a dizer que o Cardozo é dispensável. São opiniões, eu já dei a minha e já reparei que isto é uma luta daquelas que nunca acabam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já só vai lá com exorcismos, quais exercícios... :lol:

Pá, tu eras capaz de ser aquele gajo que ao ver um jogo no café estava sempre a picar-se comigo, mas de cuja companhia já não prescindia durante as transmissões de bola. Fazer o quê? Irritas-me!! :mrgreen:

:lol:

Desculpa P, mas eu também concordo com eles, gosto do Cardozo, mas um ponta de lança diferente podia, facilmente, garantir-nos mais golos. Podes dizer que ele marca mais de duas dezenas de golos por época, é verdade, mas tem um índice de concretização baixo. Em 10 oportunidades é capaz de marcar 2 golos, um aproveitamento de 20%. Num jogo renhido, onde o Benfica é considerado inferior, esta percentagem pode aumentar a probabilidade de derrota, ao invés, um ponta de lança mais concretizador pode garantir-nos a vitória.

Estás perdoado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é estilo Ibrahimovic um pouco mais concretizador.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil:

Cardozo - marca 2 golos em 10 -> percentagem de concretização 20%

Outro ponta de lança mais concretizador - marca 6 golos em 10 -> percentagem de concretização 60%

Benfica vs. Bayern Munique (com Cardozo) - os alemães são favoritos à vitória num rácio de 1 para 4

Benfica vs. Bayern Munique (com outro ponta de lança mais concretizador) - os alemães são favoritos, mas, desta vez, com um rácio de 1 para 2

Melhor:

Benfica vs. Porto (com Cardozo) - Porto favorito num rácio de 1 para o Benfica e 3 para o Porto

Benfica vs. Porto (com outro ponta de lança mais concretizador) - Benfica e Porto apresentam rácios iguais

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ver as do Rodrigo, e do Nelson Oliveira, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O PVH também era menino para assegurar mais de 20 golos por época, mas mandaram-no embora cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

na LC:

Attempts on target

17

Attempts off target

13

Goals

4

23.5%

V, é muito menos que isso. Em 30 oportunidades, acertou com a baliza em pouco mais de metade, sendo que apenas 4 foram concretizadas. Mas os remates ao lado também entram para a estatística.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

+ futebol:

remates:

1º LimaSp. Braga104 rem.

2º Óscar CardozoBenfica93 rem.

3º HulkF.C. Porto89 rem.

...

15º Van WolfswinkelSporting52 rem.

Melhor marcador (Época)

1º Óscar CardozoBenfica20 golos

2º LimaSp. Braga20 golos

3º HulkF.C. Porto16 golos

4º Van WolfswinkelSporting14 golos

V, é muito menos que isso. Em 30 oportunidades, acertou com a baliza em pouco mais de metade, sendo que apenas 4 foram concretizadas. Mas os remates ao lado também entram para a estatística.

aquilo deve andar pouco acima de 13%

Compartilhar este post

Link para o post

+ futebol:

remates:

1º LimaSp. Braga104 rem.

2º Óscar CardozoBenfica93 rem.

3º HulkF.C. Porto89 rem.

...

15º Van WolfswinkelSporting52 rem.

Melhor marcador (Época)

1º Óscar CardozoBenfica20 golos

2º LimaSp. Braga20 golos

3º HulkF.C. Porto16 golos

4º Van WolfswinkelSporting14 golos

aquilo deve andar pouco acima de 13%

Sim, por aí. Tudo bem que são dados da UCL e que é normal que a eficácia baixe. No campeonato já vai para cerca de 22%. É uma flutuação muito grande entre níveis de dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...