Aimar10 Publicado 23 Maio 2012 Fdx, o Simão está mesmo gordo. E a cara dele para o Caiçara. :funny: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 :lol: Não foi ninguém apresentado, ainda. O rumor era falso e está a dar o "Canela até ao pescoço"! Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 23 Maio 2012 Está a dar um programa de humor :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 Obrigado. O Simão é o meu jogador favorito, e até podiam trazer o CR7 que achava na mesma que ele é a melhor contratação do Benfica esta época. O Ola John, estou ansioso para o ver jogar. O Hugo e o Caiçara, espero que rendam bem, se o Jesus não os mandar embora. Mas olha que ele está para o gordo (o Simão) :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2012 Fdx :lol: Ca gandas trolls. O único apresentado até agora foi o Vintém. Grande reforço para as noites de Karaoke do SLB. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 (editado) Vai falar agora (': Será que fica com a braçadeira? Editado 23 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Vai falar agora (': Será que fica com a braçadeira? O Hélder não deixa! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 :lol: Estou aqui a rir-me que nem um perdido! Obrigado, Wo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 Já chega. Já não tem piada. Com um avatar desses não tens moral para despiadar nada. :grin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 (editado) Mas afinal vai acabar por haver apresentação de alguém ou não? Ou era tudo tanga? EDIT: E sim, isto teve muita piada :p Editado 23 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 Se pica é porque pica, se brinca é porque brinca. Totós! Deixem o pessoal rir-se e riam-se connosco, pá! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2012 Badamecos. Estive a ler as últimas páginas e a pôr ao mesmo tempo nos canais de notícias e em sites, para confirmar. Passei estes últimos minutos a duvidar entre o sim e o não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 Mas afinal vai acabar por haver apresentação de alguém ou não? Ou era tudo tanga? EDIT: E sim, isto teve muita piada :p Pelos vistos foi tudo tanga. Mas eu ainda estou com fé que o Simão vai aparecer!! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Maio 2012 Se foi convincente é porque teve piada! Foi um momento engraçado, sem dúvida! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 (editado) Badamecos. Estive a ler as últimas páginas e a pôr ao mesmo tempo nos canais de notícias e em sites, para confirmar. Passei estes últimos minutos a duvidar entre o sim e o não. :mrgreen: Epá, isso foi, tipo... coiso. edit: :mrgreen: Editado 23 Maio 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Maio 2012 Cá para mim isso é apenas um rumor. Pelo andar das coisas vou ficar acordado até às 3 da manhã para nada :mrgreen: Agora se o Ola está mesmo confirmado, só espero que venha para jogar à direita porque para a esquerda temos o Nolito que serve mais do que bem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2012 Aposto que já havia gente a caminho da catedral para ir receber o Simão que está mais anafado :lol: -- Anyway, vamos lá ver se o Ola sempre vem :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Maio 2012 O único Ola que está confirmado é o Perna de Pau do Hugo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 23 Maio 2012 Acredito mesmo que o Ola vai ser apresentado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Maio 2012 (editado) Tocando no assunto de DE. Certo vou parecer um bocado suspeito em falar nisto, mas uma muito boa opção para a posição seria o Bedimo do meu Montpellier. O gajo tem 28 anos, será muito difícil mantê-lo por aqui devido à idade e em termos de qualidade preço duvido que haja melhor. Com 5M +/- consegue-se ir buscar o gajo. Editado 23 Maio 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2012 Chega de comprar laterais campeões franceses. pls. Compartilhar este post Link para o post